Finalmente, tudo deu certo. Ou imaginavam que deu certo. De qualquer forma, DaHyun entrou no carro juntamente com Tzuyu, Nayeon, e Jihyo. Mina, Momo e Chaeng foram no outro carro que esperavam.
Tofu entrou no veículo, mas não aparentava ser o que realmente queria fazer. Ela estava preocupada com o guarda que estava ferido.Isso é ridículo, Dahyun! Ela mesma se repreendia. Não tem que se preocupar com um guarda. Ele teria te matado.
Martelou isso em sua cabeça muitas vezes. Será que ele realmente teria atirado nela quando pôde? A mais nova ficou com isso em sua mente por muito, muito tempo. E mesmo com a quantia em dinheiro que tinham roubado, ou como o plano deu certo, ela só conseguia pensar naquilo, pensar em que deixou machucarem uma pessoa inocente.
-Tofu? -Tzuyu sussurrou, passando sua mão pelo seu cabelo moreno- Você está bem, não é?
-Sim, Tzuyu. -Nesse momento, Dahyun olhou através da janela do carro. Puxou ar de um jeito quase imperceptível e suspirou- Eu estou bem.Não está, garotinha. Uma pequena mentirosa. Como a vida é engraçada.
Balançou sua cabeça em negação, voltando ao foco. Á algum foco que não fosse se lembrar daquele policial caindo no chão, com sua cabeça sangrando, e uma bala perfurada pouco a cima de seu próprio ouvido. Algum foco que não fosse se lembrar de como tudo estava em câmera lenta quando ele caiu no chão, desacordado.
Huh...não se preocupe, DaHyun. Talvez ele não acorde. Será apenas mais uma história passada. Sua vida é feita disso não é?
Tzuyu então, interrompeu os pensamentos da garota.
-Saiba que estamos aqui, de um jeito ou de outro. Vamos te proteger.
E a abraçou. A menor debruçou sua cabeça para o lado, a repousando contra o ombro de Tzuyu, e fechando seus olhos. Encheu seus pulmões de ar, e suspirou outra vez, com um tom de choro. A garota ao seu lado a abraçou com mais força, como se com aquele simples gesto reforçasse o que tinha dito antes.
Após alguns minutos, eles chegaram a mansão. O carro que estavam Mina, Momo e Chaeng já tinham chegado, mas o de Hea-Gi não. Nayeon perguntou de cara onde eles estavam, e Dahyun não soube responder na hora.-Eu não sei...-Ela sussurrou. Mas se virou para Nayeon, falando com mais firmeza- Mas tenho certeza que já vão aparecer.
-Seria melhor se não aparecessem -Tzuyu sussurrou, e imediatamente todos a olharam, lançando um olhar furioso pra cima da garota.- Que foi?
-Poderia tentar ser mais...amiga de todos?
-Nayeon disse, fazendo que não com a cabeça em sinal de reprovação ao que a garota falou-
-Nossa Nayeon, desculpa se eu não convido ela pra tomar um cházinho da tarde, e não chamo ela pra fazer compras no shopping. Quem sabe na próxima? -E esboçou um sorriso irônico entre seus lábios. Dahyun não deu tanta importância, porquê adentrou a mansão, muito cabisbaixa. Mina tentou ir atrás dela, mas Momo negou, dizendo que ela precisava de um tempo.-O quê ela tem, galera?
-Não sabemos ainda, Jeong...mas nossa antiga ruiva não está muito bem. -Tzuyu murmurou, com um tom preocupado. Algumas delas falaram que ficariam ali de fora, esperando.Mais tarde, em seu quarto, DaHyun estava deitada, folheando revistas e relendo livros que sempre gostou. Ela adorava livros como A menina submersa, A escolha, Suzy e as águas-vivas, A caixa de passáros, Deadline: uma carta em branco, Cartas de amor aos mortos, Não diga á ninguém. Se tinham algo em comum? Sim: assuntos a serem discutidos. Assuntos como estupros, suicídios, ameaças, perdas e homossexualidade. Principalmente homossexualidade. Era o único assunto que a garota achava que não tinha nada a se discutir, porquê ela mesma tinha muito preconceito com isso, apesar de não assumir.
Mas ela gostava de Tzuyu. De outro jeito, se é que algum dia conseguiu gostar dela apenas como amiga. Mas odiava esse sentimento. E agora, namorava um garoto, que amava muito.
Seus pensamentos continuaram longe de si, até ela receber uma mensagem no celular. Ela pegou o aparelho, o destravou colocando sua senha, e abriu uma caixa de conversas. A garota paralisou, arregalando os olhos quando leu aquela mensagem, enviada de um desconhecido.
Pobre Dahyun! Sem namorado, nem guarda que se preocupar. Não se preocupe, logo vai ficar sem dinheiro também. Mas vai ter que fazer sua escolha sobre esses dois encostos.
Xoxo,
--HE logo abaixo daquela mensagem, veio anexado três fotos de Siwon, em um chão, sangrando, provavelmente desmaiado. O garoto também estava amarrado ao lado do policial que havia tomado um tiro. Por um momento, Dubu prendeu a respiração, sem saber o que fazer, se sentindo completamente desnorteada. E então, recebeu mais uma mensagem.
Não se esqueça que só tem uma opção: o dinheiro, o guarda, ou seu namorado.
Abraços,
--H
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTORY - SaiDa
Romance💠History💠 Se divertir com os amigos, ficar com seus pais, ir para a faculdade...essa era a rotina de Sana, uma garota que não exige tanto assim para se considerar "feliz". Ela vivia com seu pai e sua mãe, até que um terrível acidente acontece, e e...