Agora é a hora de conhecer Camila Cabello.
As coisas vão começar a fazer um pouco de sentido a partir daqui.
Boa leitura!x.x.x.x.x.x.
Camila's pov
"Droga, como eu vim parar no Fade? Eu controlo minhas visitas ao Fade, não tem como eu parar aqui sem minha vontade. Espere... oh não, Ele está aqui, eu consigo sentir! Não posso aparecer na minha forma humana, seria burrice demais entregar minha identidade para o meu inimigo. Terá sido ele a atração mágica que me trouxe aqui? Não, eu sinto outra presença, uma bem poderosa, mas não é maligna.
Estou ficando cada vez mais próximo dos dois, o que será que essa presença desconhecida faz aqui? Meu coração está batendo muito rápido, não sei por qual motivo, essa atração está me enlouquecendo, minha cabeça dói. Só mais um pouco, ainda não consigo ver a localização deles, sinto que estou perto. Hora de me transformar.
- Eu matarei todos vocês! – Sem dúvida, é Ele, o Arquidemônio!
Finalmente consigo vê-los. Ele está falando com a outra presença. Aqui é muito escuro, só enxergo seus olhos. Minha aproximação parece ter chamado a atenção dos dois. O Arquidemônio paralisa quando ver meus olhos, parece que ele lembra de mim. Como pensei a atração que me trouxe aqui não foi o deus corrupto. Olho para seus olhos e fico estática, belíssimos olhos verdes que me instigam. Agora mais do que nunca eu preciso saber quem é esse ser.
Minha conexão com o Fade está se perdendo. Resolvo aproveitar a escuridão para voltar a forma humana e estabelecer uma ligação com aquela presença, preciso encontrá-la outra vez, e só assim o Arquidemônio deixará ela em paz, seja lá quem for".
Acordo com falta de ar. Eu nunca havia feito uma conexão tão forte antes, é como se eu tivesse usado todo o meu mana. Taylor! Preciso falar com ela sobre essa visita ao Fade, isso não foi normal. E o maldito dragão estava lá, ele está bem acordado e se recuperando para alcançar a superfície, eu sinto que a guerra está próxima e eu ainda não encontrei o outro mago da profecia para derrota-lo.
Depois de tomar um banho e comer alguma coisa, procuro minha mentora em todos lugares da grande casa de madeira, mas não a encontro. Decido procurar no lado de fora e nada. "Onde você está, Taylor?"
Escuto um barulho vindo da floresta ao redor do campo aberto. Estreito os olhos para tentar enxergar melhor, e vejo uma movimentação rápida. Em um piscar de olhos, sou atingida por um campo de força. Que merda é essa? Estou presa e não consigo sair. Me sinto fraca, só pode ser uma magia da debilidade, quem lançou essa droga em mim vai se arrepender, amargamente.
Concentro-me em unir minha energia em um único ponto da minha mente, fecho os olhos com força e tento ignorar o campo ao meu redor e a magia da debilidade me sugando as energias. Quando sinto que cheguei onde queria, abro os olhos que agora se encontram dourados e me transformo no gigante lobo cinzento. Libero uma quantidade de energia tão grande ao fazer isso, que o campo de força é quebrado e eu consigo resistir a debilidade jogada em mim até se perder completamente.
Olho ao redor e não vejo ninguém. Percebo que estou tão grande quanto a luxuosa cabana e sorrio internamente para o meu poder que evoluiu em tão pouco tempo. Ouço um barulho e esquivo rapidamente das flechas mágicas lançadas na minha direção, olho para a direção em que as flechas surgiram e finalmente conheço o meu inimigo. Minha amada mentora está com um sorriso diabólico enfeitando seu lindo rosto. Ela lança suas duas mãos para o ar e faz alguns movimentos com elas até surgir centenas de flechas mágicas em cima da minha cabeça, como uma nuvem de chuva. Com apenas um sinal para baixo, todas as flechas caem em minha direção numa velocidade absurda. Sem tempo para pensar, eu volto para minha forma humana e formo uma grande barreira de fogo, tão forte que as flechas se destruíram antes mesmo de se chocarem em minha barreira. Estava salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy of Love [HIATUS]
FantasiaA guerra se aproxima, o mal ascenderá e a batalha iniciará. O grande momento que determinará o futuro dos magos e hunters. Lauren Jauregui, uma maga do círculo, parece ter a primeira pista do que estar por vir. Entretanto, qual o seu papel em meio...