Boa leitura! ^^
x.x.x.x.x.x.x.
Lauren's pov
Chegamos no primeiro esconderijo tarde da noite. Era uma pequena casa escondida pelo selo mágico do círculo em Miami Beach. Ao entrarmos no local, fomos logo nos acomodando para descansar da longa viagem. Ally preparou o jantar com a ajuda de Troy, enquanto Dinah e Mani conversavam entre si sobre algum assunto que eu não consegui distinguir. E eu... bem, eu estava viajando pelos meus pensamentos sobre o que me esperava daqui para frente. Eu tinha essa estranha sensação que algo nessa missão mudaria minha vida por completo. No início isso me causava um certo medo, mas agora eu só consigo sentir ansiedade, expectativa para enfrentar qualquer coisa que o destino tenha me reservado.
Acordei no dia seguinte com um sentimento novo, estranho, dentro do meu peito. O encontro que eu tive com a lobinha dos olhos de ouro na sala de estar da casa dos meus pais foi uma experiência um tanto quanto diferente, por falta de palavra melhor para descrever. Primeiramente, estávamos na casa dos meus pais, o último lugar que eu pensaria em visitar, ainda mais para encontrá-la. Segundamente, a garota ainda estava distante e triste, não era aquela pessoa feliz que eu conhecera em uma floresta qualquer, conseguia sentir sua insegurança de longe. Terceiramente, e o mais importante, descobri que estávamos apaixonadas uma pela outra. Saber que ela sentia o mesmo por mim foi uma bela surpresa. A intensidade do meu sentimento por ela é gritante, o que me deixa com um pé atrás. Vejam só, como eu posso me apaixonar por uma pessoa que eu nunca vi o rosto, ou nem sei o nome? Talvez ela seja um espírito querendo me enganar para possuir meu corpo. A questão é que eu não me importo, eu sinto que eu e ela nos pertencemos de alguma forma, e eu estava disposta a arriscar tudo por isso.
Depois de tanto divagar ao acordar, comecei a guardar meus pertences de volta na mochila. Era manhã cedo e precisávamos partir em busca de pistas. Dinah sentou no canto da sala da pequena casa que nos serviu como primeiro ponto de descanso. Ela limpava a sua grande espada com lâmina de aço negro, de assustar qualquer um que se atreva a olhá-la. Em pé, próximo a janela, Troy vigiava o perímetro ao redor da casa, portando seu longo arco verde de design tribal. Ally terminava de deixar tudo limpo na cozinha, depois do nosso breve desjejum. Normani cuidava de sua aparência em frente ao espelho do banheiro, como se isso ajudasse contra algum inimigo, talvez para distrair. Ri com o meu pensamento.
- Pessoal, venham aqui. – Peguei um mapa mágico da cidade de Miami, produzido na biblioteca da Chantry especialmente detalhado, e estendi sobre a mesinha de centro da sala. – Temos que planejar nosso próximo passo. Alguma sugestão de aonde iremos procurar primeiro? – Perguntei, olhando para cada um deles.
- Podíamos começar pela Lincoln Road, tem ótimas lojas para fazer compras... – Mani opinou e recebeu olhares fulminantes de todos. – Ok, foi só uma brincadeira para descontrair. Cadê o senso de humor de vocês? – Revirei os olhos e voltei a atenção para o mapa.
- Eu... – Troy me olhou um pouco relutante, então acenei para que continuasse. – Eu pensei que talvez pudéssemos descer daqui de Miami Beach... – Apontou no ponto que estávamos no mapa e deslizou até outro ponto. – Em direção ao Everglades, aonde poderemos traçar uma rota até chegarmos na Floresta de Brecilian.
A Floresta de Brecilian é uma floresta mágica, inacessível por humanos normais. Ela é considerada como o centro mágico da Flórida, habitada por todas as criaturas míticas, monstros asquerosos, além de ser o destino de alguns apostatas e clãs inteiros de maleficars como esconderijo. Brecilian nunca foi explorada completamente, sendo denominada como a floresta infinita. Sem sombra de dúvida é uns dos locais mais perigosos de Miami, se não for o mais perigoso. A principal regra é nunca entrar na floresta sozinho, se perder aqui é algo assustadoramente fácil, sem contar que, por causa dos perigos, é uma sentença de morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy of Love [HIATUS]
FantasyA guerra se aproxima, o mal ascenderá e a batalha iniciará. O grande momento que determinará o futuro dos magos e hunters. Lauren Jauregui, uma maga do círculo, parece ter a primeira pista do que estar por vir. Entretanto, qual o seu papel em meio...