Uhuuuu, voltei!!!!
Eu não tenho o que falar hoje.
Apenas leiam e prestem atenção nos detalhes.
Boa leitura, galerinha fofa! ^^x.x.x.x.x.x.x.
Lauren's pov
Estávamos do lado de fora do que antes era a base do clã LaSombra. Os que não morreram, jaziam caídos por todos os cantos daquele maldito lugar. Não só os inimigos, mas como também parte de mim. O corte provocado pelas katanas ainda doía, porém nada se comparava com a dor da angústia que eu estava sentindo.
Desde que a olhei uma última vez enquanto ela se apoiava toda machucada no ombro de Dinah, procurei desviar qualquer contato que eu poderia ter com ela. Mesmo estando com raiva, não conseguia evitar de me preocupar. De todos, Camila era a que tinha a pior aparência. Seu corpo inteiro estava machucado e ela ainda conseguia se manter firme o suficiente para não desmaiar, tudo para não correr o risco de que algo acontecesse e ela não pudesse fazer nada.
É engraçado quando a venda, que antes cobria seus olhos, cai e tudo vem à tona.
Se eu tivesse juntando todos os pontos, tivesse interpretado todos os sinais, eu teria enxergado a verdade que a venda escondia. Eu teria percebido na hora que a aquela garota não era outra senão a Camila. Teria evitado essa enorme dor que tanto me atormenta e me impede de raciocinar de forma correta, de discernir toda a merda que essa história se transformou.
Como eu fui tão idiota?
Taylor havia dito que sabia aonde estava o mago com o espírito do deus antigo. A familiaridade do campo aberto e do lago, a personalidade idêntica, o mesmo apelido que usava para mim, o sumiço no plano metafísico coincidente aos dias em que eu estive com ela no plano real, sem falar no modo como eu me sentia perto dela. A maldita atração que fazia eu me sentir incomodada por achar que estava traindo os meus sentimentos pela garota dos olhos dourados.
Tudo estava tão interligado!
Eu estava tão cega que não pude perceber antes. Ela era uma apostata com uma amiga que investigavam juntas sobre o paradeiro do outro mago da profecia e do Arquidemônio. Não foi a garota do Fade que me disse exatamente a mesma coisa? Que poderíamos nos encontrar durante a minha missão já que ela estava em uma missão parecida? Como que em nenhum momento eu pensei em associá-la à Camila?
Mas é claro que não pensei! Seria um absurdo de tão inacreditável pensar que eram as mesmas pessoas, porém era a mais simples verdade dos fatos.
Parei de pensar um pouco na minha situação com Camila e reparei melhor no grupo. Todos eles pareciam acabados, mas vitoriosos. Saímos vitoriosos de uma guerra contra um clã de magia negra, não perdemos ninguém no caminho e ainda conseguimos recuperar os dois objetivos da missão. Obtivemos cem por cento de sucesso, mesmo eu me sentindo derrotada, mas eu não vou pensar nisso agora.
- Então, qual é o próximo passo? – DJ perguntou.
- Agora vamos voltar para a minha casa. Preciso começar o mais rápido possível a decifrar esse pergaminho e só assim eu irei saber o nosso próximo objetivo. – Taylor explicou.
- Temos que avisar ao círculo o que aconteceu aqui. Eles mandarão os coletores para investigarem o local e prender os que restaram. – Disse sem muito ânimo. – Fazem mais de cinco dias desde a nossa saída da Chantry, teríamos que fazer o relatório de progresso de qualquer forma. – Olhei para Troy. – Você pode fazer isso por mim? Não estou com muita vontade. – Ele assentiu.
- Devo deixar as três apostatas fora do relatório? – Todos pararam de executar o que faziam para prestarem atenção em nós dois.
- Claro que sim! Sério que você ainda vai ficar nessa de "sou contra apostatas"? Mesmo que você queira fazer alguma coisa contra elas, você não pode. Não sei se percebeu, mas Camila é a maga da profecia. Ela que vai salvar essa sua cara de idiota mal-agradecido. – Dinah esbravejou ainda segurando a garota fraca pelo ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy of Love [HIATUS]
FantasyA guerra se aproxima, o mal ascenderá e a batalha iniciará. O grande momento que determinará o futuro dos magos e hunters. Lauren Jauregui, uma maga do círculo, parece ter a primeira pista do que estar por vir. Entretanto, qual o seu papel em meio...