The Nevarra Desert.

219 27 8
                                    

Voltei!
Minhas aulas começam segunda. Por consequência, postarei com menos frequência. =(


Essa coisa fofa na mídia do cap é um darkspawn hahahahah
Só isso...


Boa leitura! ^^

x.x.x.x.x.x.x. 

Lauren's pov

As harpias nos atacaram em conjunto agressivamente. Tudo se transformou em uma verdadeira confusão de feitiços lançados e ataques rápidos. Rapidamente me lembrei de Camila e percebi que ela não estava ali com todo mundo. Foi quando olhei para frente e vi a mesma sendo carregada por uma harpia para longe. Deixei que o grupo cuidasse das criaturas que nos atacavam e subi na moto para seguir a outra.

Ela voava em alta velocidade, obrigando-me a acelerar ao máximo. Tentei lançar alguns raios elétricos para ao menos desacelerar a criatura, mas ela dominava sua capacidade de voo com maestria. Fiquei sem alternativa senão desistir, quando vejo a harpia cortando caminho para fora da linha da estrada, impedindo que eu conseguisse acompanhá-las até o seu destino. Praguejei aos sete deuses antigos e dei meia-volta. A chuva ainda caía como se o mundo fosse desabar e eu só pedia para que Camila ficasse bem, seja lá para onde a tenham levado. Encontrei o grupo recuperando o fôlego depois da luta contra as harpias.

- E Camila? – Selena perguntou assim que me viu chegando.

- Eu não consegui segui-la. – Minha voz saiu em puro lamento.

Selena bateu no teto do Porsche com raiva e Taylor foi até ela na tentativa de acalmá-la. Dinah deu as costas e entrou no carro sem falar nada, mas eu sabia que ela queria socar alguém para descontar a raiva. Normani e Ally a seguiram, deixando-me sozinha com o Troy na chuva. Eu me sentia sufocada com a frustração de não ter conseguido ajudá-la e agora ela poderia estar indo para as mãos daquele dragão do inferno.

- Hey, ela vai ficar bem. – Troy colocou a mão no meu ombro.

- Como você pode ter tanta certeza disso?

- Estamos falando da Camila Cabello, aquela garota petulante que só faz o que quer. Você acha mesmo que ela vai deixar a levarem a força sem fazer nada a respeito para impedir? – Ele fala com um sorriso divertido e minha primeira reação é estranhar sua atitude.

- Você tem razão, ela é teimosa demais. – Ri fraco. – E você... não sei o que aconteceu, mas espero que continue assim. – Abracei o meu amigo apertado. – Agora vai para o carro, temos que continuar. Eu levarei a moto da Camila. – Ele assentiu e foi em direção ao carro.

Vi a Selena dentro do carro inquieta e Taylor falando alguma coisa com ela pela janela. A loira se virou para mim e fez sinal para seguirmos viagem. Mesmo com frio e ensopada, não poderia deixar a moto aqui. Dirigimos o resto do caminho para Orlando com o intuito de decidirmos o que fazer ao chegar lá.

(...)

Chegamos em Orlando uma hora mais tarde que o planejado. O sol predominava na cidade, parecia um dia tranquilo como qualquer outro, muitos turistas em família curtindo as férias. Seguimos direto para o endereço que Selena indicou, dizendo que era um galpão secreto usado por ela quando estava pela cidade. Não foi difícil chegar, o trânsito não era de todo ruim. Percebi alguns hunters olhando para mim e o carro dos meus amigos, provavelmente identificando que éramos do círculo.

O galpão ficava em uma área residencial um pouco afastada da movimentação do centro da cidade. Ele parecia normal por fora, como qualquer galpão abandonado, não aparentava ter nada especial. Selena desceu do carro e desativou o que parecia uma proteção mágica, abrindo a grande porta para que entrássemos com os automóveis.

The Prophecy of Love [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora