Boa leitura, mages!
x.x.x.x.x.x.
Camila's pov
Explorava a floresta de Brecilian com a Taylor pois, segundo ela, suas investigações apontaram para este lugar em específico, o que facilitou bastante já que moramos por aqui. Enquanto andava sem dar muita importância para o que tinha em volta, Taylor observava tudo com muita atenção, e talvez esse seja o motivo para eu estar tão displicente. Por mais que morássemos em Brecilian, existiam áreas que nunca exploramos e que facilmente poderíamos nos perder.
Ela se afastou, indicando uma área mais aberta com algumas escrituras em um grande paredão íngreme. Observei os detalhes de onde estávamos e alertei a Taylor que olharia a área do outro lado de onde ela estava, linguagem antiga não era comigo. Pediu para eu ter cuidado e logo voltou sua atenção para as escrituras.
Caminhei por entre as árvores por uns minutos até chegar em uma espécie de cidade fantasma, formada por vários destroços com algumas paredes ainda erguidas. Minha paciência era inexistente, meu humor não era dos melhores e eu estava com tédio de mais para explorar. Subi em uma das paredes e fiquei em pé no topo, encostada em uma parte mais alta, olhando o horizonte. Abracei meu corpo para me aquecer. A temperatura aqui sempre era amena, com uma brisa fria constante.
Depois de um tempo escutei passos e vozes, identifiquei serem cinco pessoas. Continuei na mesma posição sem olhar na direção dos indivíduos, talvez fossem um grupo de apostatas conhecidos por mim, logo eles saberiam que mexer comigo não era uma boa ideia e seguiriam seus caminhos. O que mais eu queria era ficar quieta e ser deixada em paz com minhas reflexões. O problema é que as coisas nunca acontecem como eu desejo. Derrubei sem querer um bloco de pedra solto e ele caiu no chão, causando um barulho abafado. Percebi eles pararem e notarem minha presença, a energia era bem ofensiva por parte deles.
- Quem é você? – Alguém perguntou com o tom um tanto hostil.
Decidi ver quem eram aquelas pessoas que não me conheciam e saltei do muro com um mortal de costas só para me exibir um pouco. Levantei a cabeça para analisar o grupo desconhecido e dei de cara com a última pessoa que eu imaginei encontrar ali, bem na minha frente, com uma expressão um tanto curiosa e confusa. Não conseguia fazer nada além de encará-la, parecia que tinha um imã conectando os nossos olhares. Tenho certeza que eu estava pálida, desmaiaria a qualquer momento. Acordei do transe quando ela ficou corada, provavelmente constrangida com meu olhar queimando ela. Lauren...
- Não posso acreditar nisso! – Falei um tanto quanto incrédula, não podia acreditar que era mesmo Lauren que estava diante dos meus olhos.
- Responda a minha pergunta! – O rapaz, que parecia ter dois metros de altura, deu um passo à frente com a mão em seu arco.
A reação normal seria rir dele, mas nem isso eu conseguia, minha preocupação era com a garota de olhos verdes que era ainda mais perfeita no plano real. Ignorei a existência de todos os outros que ali estavam e abri meu melhor sorriso para falar com Lauren. Quando comecei a caminhar em sua direção, uma flecha foi disparada e eu quase não consegui desviar. Sinto um líquido escorrendo na minha bochecha e percebo que fui atingida de raspão. Olhei para o loiro idiota como se lasers pudessem sair pelos meus olhos.
- Mas que porra foi essa? – Perguntei com raiva por ter sido atingida por aquele hunter estúpido.
- Você é uma apostata e estou te prendendo para levar ao círculo! – Disse autoritário. Dei minha risada mais debochada possível como resposta.
- Você está me prendendo? – Inclinei a cabeça para trás e gargalhei sem me controlar. – Engraçado, eu não me sinto presa. – Sorri diabolicamente para o projeto de hunter na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy of Love [HIATUS]
FantasiaA guerra se aproxima, o mal ascenderá e a batalha iniciará. O grande momento que determinará o futuro dos magos e hunters. Lauren Jauregui, uma maga do círculo, parece ter a primeira pista do que estar por vir. Entretanto, qual o seu papel em meio...