The Weather, por Ariel Miranda

14 3 0
                                    

Sinopse: "O amor pode ser tão puro, tão meigo, tão poético quanto uma poesia de Shakespeare ou um livro literário e complexo de Kafka. Mas ele pode ser algo tão doentio quanto à mente de um psicopata obsessivo. Cuidado não seria a palavra certa e sim atenção, são os sentimentos que nos transformam!"
Gênero: Romance e Drama
Categoria:
Outros
Classificação:
+18
Status:
Finalizada.
Observações:
Inspirado nas músicas Fluorescent Adolescent, do Arctic Monkeys, Sweater Weather, do The Neighbourhood.

As areias quentes da Califórnia esquentavam meus pés enquanto caminhava e olhava para o mar agitado a minha frente, meus cabelos bagunçados em meu rosto cansado, meu vestido branco e longo se sujava com a areia também.
Mas eu só me importava com o sorriso de Lara Canvas, a jovem mais bonita de toda a Califórnia, seus cabelos enormes ondulados, seu belo e exótico rosto, seu sorriso alegre e contagioso, seus fartos seios, suas coxas grossas, suas tatuagens e seus lábios sexy e carnudo. Ela era minha aluna e eu era sua professora de Literatura, nunca deveria ter aceitado dar aulas particulares para uma mentirosa. No final da tarde ela sempre me encontrava na sala e vinha com inúmeras ideias geniosas e incríveis. Sempre com roupas nada descentes e aquele seu jeito todo desinibido de ser que cativava.
- A senhora é sempre tão quieta assim? Nunca consigo decifrar o que está em sua mente! – ela me dizia e ficava me fitando com aqueles maliciosos olhos.
Até que um dia ela chegou tristonha com seus olhos fundos de tanto chorar, fiquei transtornada e sem ter o que fazer, um idiota que ela namorava, o jogador sem cérebro e só músculos, o cafajeste que a comeu e dispensou. Típico caso adolescente, nunca pensei que a minha menina cairia nessa, mas ela caiu e chorava litros de desapontamento consigo mesma e ainda em meu colo dizendo que ele tinha sido o melhor cafajeste que tivera.
Ela estava tão frágil com sua cabeça encostada em meu peito, suas lágrimas sujavam minha camisa branca, o cheiro de flores que seu cabelo tinha preenchiam minha cabeça, até que de repente pude sentir suas mãos pressionando minha coxa e seus lábios em meu pescoço e aquilo foi a gota para que eu avançasse em seus deliciosos lábios.
Lara estava desesperada assim como eu, suas mãos já exploravam por dentro da minha calça dando-me um prazer que nunca senti na vida.
Nem nos importávamos se alguém fosse entrar, mas já estávamos sem roupas, nossos corpos se roçavam e transpiravam juntos. Seus seios em minha boca, sua mão em minha intimidade, seus suspiros lentos e baixos e foi assim que completamos mais uma de nossas aulas.
Lara e eu continuávamos nos vendo e transando sempre, ela adorava como a minha língua a preenchia de todas as formas e eu adorava o som dos seus gemidos implorando por mais, era música para os meus ouvidos. Ela dizia que quando transávamos era como se estivesse fazendo um interpretação do mais difícil livro e finalmente estivesse o entendendo.
Mas ela se cansou como toda vadia se cansa, ela começou me dar o cano e desaparecer, depois a via pelos cantos da escola transando com um ou outra. Isso foi fazendo de mim só fúria e ciúmes, ela não poderia estar fazendo aquilo comigo. Fizemos muitas promessas, iríamos morar em uma casa na praia, só nós duas.

Um amor, duas bocas. Um amor, uma casa. Sem camisa, sem blusa.
Era pra ter sido assim, mas eu fui só mais uma aventura para ela que adorava cafajestes.

Despertei-me de minhas lembranças e lembrei que tinha que almoçar, corri de volta para a casa que era em frente à praia, era mais pra uma cabana, mas a mais bonita.
Fiz um rápido macarrão com queijo, coloquei-os em dois pratos e os arrumei, o enfeitando com queijo derretido e orégano. Alarguei o sorriso e coloquei-os na bandeja, com um pouco de dificuldade empurrei a porta do porão e desci as escadas. Lara estava acordada olhando-me assustada ainda, seus olhos arroxeados em volta, seu cabelo um pouco esgrouvinhado.
Sua boca estava amordaçada, suas mãos amarradas para trás, ela estava ainda mais sexy, ela usava o que tinha restado de sua regata branca, seus deliciosos seios amostra, ontem ela e eu transávamos loucamente. Ela dizia que eu era louca, mas não era ela quem gostava de loucos?
- Espero que goste do almoço de hoje. E a praia está tão bonita assim como você, meu amor! – tirei a mordaça dela e peguei um pouco de macarrão com o garfo e levei até sua boca.
- Não quero esse lixo. – ela disse chorando e virando o rosto, sorri para ela.
- Não quero te deixar com fome, se não comer não irá aguentar o que tenho planejado para hoje. – rebati mordendo meus lábios de leve, ela fez cara de nojo.
- Vamos, Lara, seja uma boa menina, prometo não bater tão forte assim se você comer. – ela ficou me olhando até que decidiu abrir a boca e comer de bom grado. Terminando de comer, limpei-a com um paninho molhado demorando em algumas partes que davam um imenso prazer.
- Eles vão sentir minha falta, vão me procurar e vão me achar e você vai pra cadeia, sua louca! – ela disse fitando-me com um olhar doentio, primeiro fiz uma cara de espanto e meus olhos se encheram d'água, ela pareceu vitoriosa, mas depois soltei uma gargalhada a assustando.
- Até lá eu terei te fodido de todas as maneiras possíveis e impossíveis! – ela berrou de ódio antes que amordaçasse sua boca novamente, depositei um beijo em sua testa e antes de sair eu disse:
- Está conseguindo me decifrar agora amor? – pisquei para ela e a tranquei novamente.

FIM.

Nota da autora: Essa foi a fic mais rápida que já escrevi na vida, digamos que em meia hora HAHA. Mas então, essas duas músicas sobraram e eu não poderia de maneira alguma deixar Sweater Weather e Flurescent Adolescent de fora deste especial. Sem falar do carinho imenso que eu sinto por essas músicas, queria muito ter tido mais tempo pra desenvolver algo maior e maravilhoso, mas infelizmente não tive. Porém, fiquei feliz de ter feito essa pequena história com um direitinho a continuação! UHUL
Meu grupo: Histórias da Sereia Laranja <3

Especial AM+NBHDOnde histórias criam vida. Descubra agora