Capítulo- 3

111 20 11
                                    

           

Parte 1- Mike:

Eu estava fodido. Pelo simples fato de que possivelmente fui o responsável por uma morte, estava duas horas atrasado para encontrar meu velho e sai na porrada com Jackson. Este dia não tinha como piorar. O pior da morte de Leonardo, era o que eu sentia a respeito dela. Eu não estava arrependido. Pelo contrário. Tinha repleta convicção de que tinha feito a coisa correta. Aquele cara estava prestes a agredir Morgana, e não podia deixar isso acontecer. Não que eu me importasse com ela. Só não suporto a ideia de um homem levantar a mão para uma mulher. Despertei de meus pensamentos quando Pietra disse que chegamos.

—Então... — falou Pietra passando as mãos sobre os braços —Como iremos fazer isso?

—Tiramos o corpo do carro, o queimamos e enterramos o resto. — Respondeu Jackson com convicção.

—Parece que você é profissional nisso, não é mesmo? —Miguel disse deixando escapar uma risadinha babaca.

Pietra massageou as têmporas e abriu o porta-malas.

—Vamos logo com isso... —ela disse pegando a os materiais que compramos para queimar, enquanto eu e Miguel pegamos o corpo e o jogamos no chão. Jackson pegou o álcool e jogou sobre ele. Pietra pegou algumas folhas e as incinerou próximas ao defunto.

Após alguns segundos, o fogo chegou até corpo, que começou a queimar. Ficamos encarando-o em silêncio, quando o português playboy interrompeu nossos pensamentos com mais uma piada odiota.

—Devíamos ter trazido marshamallows para queimar na "fogueira"—ele disse apontando para o corpo em chamas.

—Você é realmente um babaca. — Falei entrando no carro.

—Feri seus sentimentos princesa? Não sei se sabe, mas estamos aqui por sua culpa! —Escutei ele gritar.

—MIGUEL! Não sabemos o que aconteceu! Não fale isso! —Pietra esbravejou.

—Ah, pelo amor de Deus, né! Foi ele sim! Ele tocou no cara e ele simplesmente caiu morto! Você viu! —O vi apontar para mim através da janela.

—Depois dos berros da Morgana, as luzes também explodiram, lembra? —Jackson acentuou.

—Eu to começando a acreditar nessa história da Ruiva... E se realmente fomos abduzidos e eles colocaram uns poderes dentro de alguns de nós? —Pietra sugeriu, mas para Miguel, pareceu uma piada, pois ele gargalhou.

—Você tá é louca! Ele ETs? HAHAHAHA!

Ela pareceu extremamente ofendida, e saiu batendo os pés, de olhos fechados e braços cruzados. Só que quando se afastava, não percebeu que estava perto demais do corpo. Saí do carro e corri, mas quando cheguei perto, Pietra já estava andando sob as chamas. Literalmente. Ela não parecia nem sentir. Miguel e Jackson estavam perplexos. Ela entrava cada vez mais. E continuava batendo o pé como uma menina birrenta, quando Miguel a chamou

—Pi-Pietra... — Ela parou de andar e abriu os olhos

—Nem venha tentar se desculpar, porque no fundo você sabe que estou certa e... — Ela olhou para baixo e começou a gritar. Correu igual uma louca e parou ao nosso lado. Se abaixou e começou a bater nos pés, que ainda estavam com algumas chamas. Eu, Miguel e Jackson só conseguíamos a encarar de cima a baixo.

—Vocês todos viram que eu estava andando NO MEIO DO FOGO e NÃO SENTI E NEM ME QUEIMEI? —Ela disse assustadoramente animada. Todos assentimos. —É ISSO GENTE! Eu tava certa! Eu tenho um poder! Igual a Morgana e o Mike! —Ela disse andando de um lado pro outro e mexendo os braços. —Acho que eu tenho um poder de fogo... será que consigo queimar uma árvore? —Ela se virou e começou a empurrar o vento mirando em direção à árvore mais próxima.

Os Seis ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora