AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Ficamos atrás de portas fechadas. Toda vez que te vejo, eu morro um pouco mais. Momentos roubados, que nós roubamos enquanto as cortinas se fecham...” – Little Mix feat. Jason Derulo {Secret Love Song}
A vida privada de um idol é sempre razão para inúmeras especulações, principalmente quando se trata de relacionamentos. Não é atoa que muitos optam por não entrarem em uma relação, já outros fazem de tudo para manter a pessoa amada protegida de possíveis ataques.
Hoseok e eu somos um ótimo exemplo disso, há quase dois anos estamos escondendo uma relação até mesmo de algumas pessoas da empresa, até porque ainda não houve um pedido de namoro. A verdade é que pedi para ser assim, o amo incondicionalmente, mas não quero envolver sua carreira em tudo isso.
Aprendi que só podemos ser felizes quando a razão para tal fica trancada a sete chaves, o que as pessoas não sabem, elas definitivamente não estragam. Nos encontramos com certas frequência, mas me considero apenas uma amizade colorida.
Nossa relação nunca passou de uma amizade com benefícios e um sexo sem compromisso, a questão é que um de nós acabou se apaixonando mais do que deveria. Sei dos riscos que corro, principalmente da forma brutal que aos poucos vou me destruindo, porém prefiro o ter por perto assim, do que longe e me odiando para sempre.
Sei que sou egoísta, mas o que fariam se estivessem no meu lugar?
Porém as coisas saíram dos trilhos em nossa última conversa, e seu pedido me deixou extremamente magoada. Respeitei sua decisão, sempre soube que esse momento chegaria, apenas não quero aceitar que veio antes do que imaginava.
– Me desculpe, S/N. Queria dar esse passo além, mas não estou preparado para fazê-lo. – disse ele, em seguida me abraçou com forma de tentar me confortar. – Em alguns meses podemos ter essa conversa novamente, apenas me espere resolver estes assuntos.
– Eu sempre soube que você não sente o mesmo, não precisa me dar mais esperanças por compaixão. – respondi com a voz embargada, até porque definitivamente é difícil entender tal decisão de uma hora para outra. – Você apenas me usou por todo esse tempo.
– Sabe que as coisas não funcionam desta maneira. – disse ele, ainda tentando consertar a situação. – Não tivemos uma história o suficiente para chamar de amor, mas isso não significa que eu não tenha me apaixonado por você.
– Então por quê? Só preciso saber a razão de tudo isso.
– Eu preciso de um tempo para colocar a mente em ordem, apenas isso. – respondeu, e em seguida tentou secar minhas lágrimas. – Quero ter certeza de meus sentimentos antes de arriscar isso, S/N. Consegue me entender?
– Tudo bem. Se você quer assim. – suspirei, logo voltando a encará-lo cheia de dúvidas. – Quando não tiver mais dúvidas me procure, você sabe onde moro. – sim, foi a forma menos dolorosa de dizer o adeus, porque no fundo algo me dizia que é definitivo.
Quando ele finalmente deixou meu apartamento, me permiti chorar ao recordar do dia em que nos conhecemos. A primeira vez que nos vimos foi na agência onde trabalho como modelo, foi selecionada pela equipe para estar em uma campanha publicitária junto ao grupo em que ele faz parte.
Fiz amizade com todos eles, apesar de manter contato apenas com Hoseok. Bom, não é sempre que uma brasileira está em algo relacionado direto a eles, e por gostarem tanto do nosso país esta aproximação acabou surgindo de forma amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-POP
Random{EM REVISÃO} Sofre por coreanos? Está aqui, o seu remédio... 😉 "Pequenos devaneios de uma mente criativa..." Copyright © 2016 Sweet_Kpopper ⚠ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES ⚠ ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ *Este livro contém imagines de kpopper para kpopper. *Em sina...