Boa Leitura! ❤
"Fique com um amor que te dê respostas e não problemas. Segurança e não medo. Confiança e não mais dúvidas."
~ Paulo Coelho
Sempre sonhei em ser independente, isso inclui viver em um local seguro e ter uma vida estável. Bom, preciso ser realista ao dizer que mulheres não têm um segundo de paz, afinal somos constantemente assediadas por homens que nem sequer escondem a imensa falta de respeito.
Desde que me mudei para Pequim após uma ótima proposta de trabalho, tenho sentido o gosto da independência e vivendo os melhores dias da minha vida. Não tenho a segurança que tanto almejei, apesar de morar em um dos locais mais seguros da capital. A questão é que existe violência em qualquer lugar, embora os índices na China sejam bem menores do que no Brasil.
Concordamos que as leis servem por aqui, ao menos as pessoas são punidas com rigor todas as vezes que infringem regras, não há por onde escapar. Obviamente precisamos estar atentos a todo momento, principalmente pessoas estrangeiras que não são respeitadas como deveriam por diversos motivos na mentalidade de tal sociedade.
– S/N, pode fechar o escritório para mim, por favor? – minha chefe indagou, aparentando estar apressada por um motivo ainda desconhecido. – Ligação de casa, Cheng se acidentou, preciso ir direto para o hospital.
– Claro, senhora Liu. Não se preocupe, deixo tudo em ordem antes de ir. – ela sorriu de forma amigável. – Tenha cuidado ao dirigir, por favor.
– Obrigada, querida. Nos vemos amanhã. – a mais velha respondeu, voltando a atender o aparelho que tocava desesperadamente. – Estou a caminho, meu amor. Tente mantê-lo calmo, sabe que nosso filho tem medo de agulhas.
– Boa noite, senhora Liu. – murmurei, porém a pressa fez com que ela não me escutasse.
Não consigo esconder a frustração por ter de fechar o escritório sozinha, afinal isso fará com que eu chegue tarde na estação e tenha de pegar o último metrô para casa. Poderia pedir para meu noivo me buscar, porém irei tirá-lo de seu descanso, já que este é um dos poucos horários que ele tem para relaxar após horas em seu estúdio de produção.
Amor, irei chegar tarde em casa. Senhora Liu teve de sair às pressas e me pediu para trancar o escritório. Amo você.
09:17 PM
Deixei uma mensagem em seu aparelho para evitar preocupações, pois sei o quão preocupado ele é em relação a minha segurança desde um episódio ocorrido durante nossa fase de namoro. Eram pouco mais de onze e meia da noite quando fechei o escritório após ativar o alarme, por sorte o segurança do prédio já estava por perto quando saí.
Caminhei atenta até a estação há cem metros do prédio, e quando cheguei ao local notei a ausência de pessoas em um ambiente que costuma ser superlotado. Estávamos somente uma senhora e eu no local, mas a mesma saiu correndo ao notar um homem suspeito descendo às pressas pela escada.
Minha reação inicial foi correr para o banheiro, então me tranquei em uma das cabines e comecei a discar o número de meu marido, torcendo para ele atender no segundo toque como de costume. Claro, em momentos assim nem sempre temos sorte, só o fato de estar passando por essa situação é o suficiente para evidenciar o quão azarada posso ser.
– Meu bem, você está demorand…
– Yixuan, socorro. – sussurrei, deixando as lágrimas escaparem intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-POP
Casuale{EM REVISÃO} Sofre por coreanos? Está aqui, o seu remédio... 😉 "Pequenos devaneios de uma mente criativa..." Copyright © 2016 Sweet_Kpopper ⚠ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES ⚠ ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ *Este livro contém imagines de kpopper para kpopper. *Em sina...