Boa Leitura! ❤
“A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.”
~ Luiz Carlos Ijalbert
⚜ LEE HOSEOK ⚜
Faz pouco mais de um mês que S/N foi embora, mesmo estando na melhor fase do nosso relacionamento, ela não teve escolha ao deixar a Coréia. Bom, entendo que existem milhares de protocolos a serem seguidos para a permanência de um estrangeiro em nosso país, e com o final da validade de sua permissão, minha garota precisou deixar tudo para trás e retornar ao Brasil para não ter problemas com as autoridades coreanas.
Mesmo com minha agenda lotada nos últimos dias, foi difícil manter o foco, tamanha é a saudade. Meus verdadeiros fãs me transmitem boas energias, fazem com que eu me sinta amado por um tempo, mas é sozinho em meu apartamento que vejo a falta que sua presença me faz. Nem todo dinheiro e reconhecimento é capaz de manter a pessoa que se ama por perto, e é essa razão que me faz amargar há semanas em um relacionamento a distância.
Sempre julguei esse tipo de relação, mas é sentindo na pele que notamos o sentido real das coisas. Antes de S/N embarcar, prometemos um ao outro tentar fazer isso dar certo, porém com o passar dos dias isso tem se tornado mais difícil em prática do que na própria teoria. A saudade dói, a distância machuca, pior ainda é não ter a certeza de quando poderemos nos abraçar outra vez.
Estamos juntos há cerca de um ano e meio, a conheci nos bastidores de uma campanha quando S/N estava fazendo estágio para uma revista de moda bem conhecida. Levei seis meses para conquistá-la, tudo porque minha garota sempre prezou o anonimato e quer permanecer assim o quanto for possível. A fama nunca foi seu objetivo, afinal S/N sonha com paz e é totalmente o oposto do que tenho sendo um cantor.
Quando a saudade realmente me sufoca, não penso duas vezes antes de ligar, mesmo estando em um fuso horário completamente oposto. No entanto, algo me preocupou bastante em nossa última vídeo chamada, S/N parecia estranha, além de sua voz estar abafada como se tivesse passado horas chorando. Me senti inútil por não poder abraçá-la e dar conforto, o pior de tudo foi sentir que aos poucos pareço estar perdendo minha garota.
– Hoseok, algum problema? – HyunWoo indagou se aproximando. – Parece distante.
– Não é nada, Hyung. Vou ficar bem. – suspirei deixando evidente minha preocupação.
– Tem certeza?
– É a S/N, Hyung. Ela estava um pouco estranha, mas não disse nada. – respondi tendo sua total atenção. – Isso está me enchendo de preocupação.
– Eu lhe disse o quão difícil é o namoro à distância. – disse ele me fazendo recordar de nossas inúmeras conversas.
– Não acreditei que fosse doer tanto. – sussurrei sentindo um toque firme em meu ombro. – Saber que ela está passando por algo sozinha e não posso estar lá para confortá-la, jamais imaginei que pudesse me machucar desta maneira.
– Talvez não tenhamos nascido para romances, meu amigo. Quando a empresa finalmente nos dá permissão para assumir relacionamentos, ela precisa ir embora. – o mais velho deixou um sorriso fraco em evidência. – Da próxima vez, vê se apaixona por alguém daqui mesmo.
Parece fácil dizer, como se o coração escolhesse nacionalidade ou gênero para se apaixonar. Nenhum de meus amigos conseguem me compreender, ao menos não como a garota que passou os últimos dezoito meses ao meu lado e acompanhando todos os momentos ruins que atravessei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-POP
Losowe{EM REVISÃO} Sofre por coreanos? Está aqui, o seu remédio... 😉 "Pequenos devaneios de uma mente criativa..." Copyright © 2016 Sweet_Kpopper ⚠ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES ⚠ ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ *Este livro contém imagines de kpopper para kpopper. *Em sina...