• GATILHO: Assédio e tentativa de abuso/estupro. • Se esse for um tema sensível para você, sugiro que pare por aqui. •
Boa Leitura! ❤
“Aconteça o que acontecer, os dias ruins passam, assim como todos os outros.” – William Shakespeare
Muitas garotas dariam tudo para estar em meu lugar, mas isso apenas se enxergarem as coisas boas que tenho na vida. Ninguém costuma dar importância aos momentos difíceis, esses que infelizmente têm dominado minha rotina nas últimas semanas.
Não sinto que sou egoísta em pensar assim, mas às vezes o universo parece conspirar todinho contra minha existência. Costumo dizer que tudo de ruim acontece comigo, e muitas pessoas que me cercam fazem piadas além de terem me dado o título de dramática.
Meus pais faleceram em um acidente há dez anos, pude optar sobre minha tutela já que tinha uma idade considerável diante dos assistentes sociais. Meus avós maternos me colheram na Coréia, onde passei boa parte da minha adolescência até chegar à fase adulta.
Há dois meses voltei para minha casa nos Estados Unidos, já com idade o suficiente para levar a vida sozinha. Meu namorado obviamente não pode me acompanhar por conta de seu trabalho, principalmente agora que sua carreira começou a crescer no exterior também.
Sim, ele é bem conhecido entre os jovens, mas também desperta atenção de pessoas de todas as idades por sua simpatia e talento. Minseok tem uma carreira de respeito ao lado de seu grupo, e não consegue se enxergar fazendo qualquer outra coisa.
Estamos juntos há pouco mais de três anos, mas com a mudança ficou quase impossível suportar a distância. Apesar de ter condições, não faço ideia de quando voltarei a Coréia. Tenho inúmeros assuntos para resolver nos Estados Unidos, assim como reconheço que não posso prendê-lo em uma relação assim.
Devo ter tomado a atitude mais egoísta da minha vida, mas pensei em nós dois antes de dar esse passo. Terminei nosso relacionamento através de uma vídeo chamada, em seguida desliguei o aparelho sem sequer dar uma justificativa plausível. Fui muito babaca, porém não me sinto no direito de estender mais esse sofrimento.
Há dois dias não durmo direito, talvez a culpa esteja me consumindo aos poucos. Em meu celular há inúmeras mensagens e ligações dele, contato que não me sinto confortável em receber agora. Seus amigos de grupo também tentaram contato, principalmente Baekhyun com quem tenho uma ligação direta graças a minha melhor amiga.
Yoona mandou mensagem dizendo que Minseok não está bem, mas ainda sim não me convenceu a atendê-lo. Confio em sua palavra por ela também ser próxima a eles, como noiva de Baekhyun ela tem tanto contato quanto eu com os outros garotos. Suas palavras me deixaram pior, porém não consigo voltar atrás.
Não quero prendê-lo em uma relação com alguém que está há milhares de quilômetros, especialmente por eu não saber lidar com isso. Seria cruel com ambos os corações, por amá-lo demais fiz o que considero o maior sacrifício da minha vida.
Após mais uma noite cheia de insônia, resolvi dar uma volta pelas ruas do bairro. Uma forma de aquietar um pouco a mente, além de respirar ar fresco. Me vesti da melhor forma possível, isso quer dizer cobrir meu corpo de qualquer resquício do frio que começou a castigar a região.
Os relógios marcavam pouco mais de cinco e meia da manhã quando saí de casa, meu destino é a cafeteria que fica há dez minutos do condomínio onde vivo. Por conta do horário as ruas ainda estão tranquilas, apenas movimentos das poucas almas que precisam acordar cedo demais ou daqueles que usam esse tempo para se exercitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-POP
Acak{EM REVISÃO} Sofre por coreanos? Está aqui, o seu remédio... 😉 "Pequenos devaneios de uma mente criativa..." Copyright © 2016 Sweet_Kpopper ⚠ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES ⚠ ⚠ PLÁGIO É CRIME ⚠ *Este livro contém imagines de kpopper para kpopper. *Em sina...