Capítulo XII - Pugna Pro Superstes

194 12 5
                                    

Notas Inicias:

Oi! Tudo bom? Eu estou atualizando essa fic mais rápido do que eu imaginava (kkkk). Fico feliz pelo retorno que vocês estão dando. Obrigada, de coração! Fiquem à vontade para comentar, sugerir algo ou reclamar de algo. Não se esqueça de votar no capítulo no final da leitura ;)

Pugna Pro Superstes = Luta Pela Sobrevivência

Até as notas finais!


Pov. Percy

Annabeth me arrastou até um canto afastado do refeitório. Estávamos perto do lago, onde, do outro lado da margem, alguns campistas treinavam. Mas a extensão da água era grande, o que impossibilitava os mesmos de escutarem nossa conversa:

-- Percy, eu estou muito confusa. Essa história toda... Sim, eu nunca soube disso, deveria ser um dos Casos Especiais do Olimpo e...

-- O que? Casos Especiais? Do que você está falando, afinal?

-- Percy, nem tudo que está nos livros do Acampamento são real e eles não nos dizem tudo. Alguns casos são tão extremos que são intitulados Casos Especiais. Quíron me falou sobre eles, superficialmente. São mais do que pensamos. Eu deveria imaginar que Harry tinha algum tipo de "poder" divino - Annabeth se virou para o lago, pensativa.

-- Ok. Qual sua teoria?

-- Não a tenho, ainda. Mas algo me assustou naquela sala, sabe? Quíron pronunciou uma palavra que, quando eu a escutei, me causou arrepios. Você não teve essa sensação?

Sim, eu tive. Quíron contava a história empolgado, e nenhum de nós parecíamos desconectados (todos prestando atenção). Mas quando ele pronunciou aquele nome, meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar.

Voldemort.

Seu nome era poderoso. Isso era inegável. Mas sua magia era perversa, e mesmo a pronúncia de seu nome era carregada de más energias:

-- Sim, eu senti o mesmo.

--Percy - Annabeth se aproximou e me encarou com seus olhos cinzentos, que pareciam turbulentos, como uma tempestade no mar agitado - Alguma coisa ruim está prestes a acontecer. Você também sente isso, não sente? Essa sensação ruim! Como um sexto sentido...

Antes que eu pudesse responder, um barulho foi escutado ao longe. Na Barreira do acampamento. Como se alguém estivesse tentando invadi-lo.

Eu e Annabeth corremos até Harry e Hermione, que estavam alarmados. Harry parecia nervoso. Hermione ainda mais. Os "bates" aumentavam cada vez mais. Até que tudo ficou em silêncio.

Um grito foi escutado ao longe e uma marca negra invadiu o céu do acampamento:

-- Nos encontraram.

Pov. Harry

Não sei como, mas eles haviam nos rastreado. Os Comensais estavam no acampamento. Os campistas pareciam atordoados, nunca haviam visto algo como eles. Hermione estava ao meu lado, suando frio. Percy e Annabeth estavam pertos na mesma situação.

Em um instante, eu caí no chão. Minha cicatriz ardia fervorosamente. Uma voz conhecida soava em minha mente.

"Harry... Harry... Colocar esses meio-sangues em perigo? Isso é indigno até para você, Potter! Eles não tinham relação nenhuma com você... Mas irão perecer por sua causa, Potter!"

-- Harry! NÃO DEIXE CONTROLAR VOCÊ! - Hermione me balançou fortemente. A voz parou, mas minha cabeça continuava latejando forte.

-- Precisamos lutar. Hermione, apenas nós sabemos como lidar com eles!

Together (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora