3 anos atrás
— Volta aqui America. - Hayes me chama e me puxa para perto dele.
— Por que você faz isso comigo? - ele me pergunta.
— O que eu faço com você? - pergunto.
— Você mexe comigo, de um jeito inexplicável Meri. - ele diz e vai se aproximando á mim, até que a distância dos nossos rostos fica quase inexistente... então eu viro minha cabeça para outro lado.
— Não podemos. - digo.
— Como você não pode? - ele me retruca.
— É errado.
— Você nunca tentou para saber se é errado.
— Não precisamos tentar para saber.
— É errado, mas vamos fazer virar correto. — não o respondo apenas saio andando para o outro lado.
Hoje em dia
Cheguei na Hollywood Senior High School, minha antiga/nova escola.
Quando chego na minha sala a primeira coisa que vejo eu me esbarro em um garoto com incríveis olhos azuis.— Desculpa. - eu murmuro, mas o garoto cagou e andou para mim.
Eu me sento em um lugar qualquer, e vejo que uma menina está vindo em minha direção, eu não conheço ela.
— Oi, prazer sou a Julie. - ela diz estendendo a sua mão para mim. — Coisa de velho. Só do mancada. Mesmo assim, prazer. - eu sorrio para ela.
— Prazer, America.
— Posso me sentar com você? Eu juro que eu sou legal, na maioria do tempo.. e eu não falo merda, as vezes.. mas olha o meu gosto musical é fenomenal. - ela diz e eu começo a rir. - Plus todo mundo dessa escola é um saco, de 0 á 10 0,01% daqui é legal.
— Socorro, fale mais.
— Vou te explicar essa maravilhosa escola que hoje você faz parte. É o seguinte, na pirâmide da sociedade escolar, ou você agrada as populares, ou você não é ninguém. — Julie fala.
— Como assim?
— Aqui existem dois grupos populares que se "brigam" entre si, que seria as líderes de torcida, contra as meninas mais bonitas da escola. Não que as líderes de torcidas sejam feias, mas de acordo com a lista "Hottest Girl" as patricinhas são mais bonitas do que as lideres de torcida. E cada grupo tem um apelido carinhoso que eu dei que seria as OMG's Girls e DSaB, mas jura de dedinho que isso não saí daqui em. — e bom, nós juramos.
— Mas quem são as OMG's Girls e as DSaB? — pergunto.
— Ai que ta minha cara gafanhota.
— Sra. Hall, pare de conversar agora. — sra. Morgan diz e a Julie revira os olhos.
— Porra de velha chata, não deixa su explicar minhas coisas. - ela diz baixo para mim. - ok então, as OMG's Girls são as nossas queridas, lideres de torcida, omg porque juro para você que elas só falam Oh My God.
— Conheço bem esse tipo, da vontade de jogar um dicionário na cabeça para ver se aprende palavras novas. - eu digo e ela solta uma risada e acaba pedindo desculpas a professora.
— Bom e as DSaB, são o outro grupo, significa Dumb, Stupid and Bitches. As populares, as abelhas rainhas e as que eu mais tenho o famoso ranço, acham que podem fazer o que quiserem, com quem quiserem, pelo menos as OMG's Girls são só burras.
•••
— Hey Sky, essas daqui são as minhas amiguinhas vulgo embustes vulgo Mel e Astrid.
— Prazer amiguinhas da Julie vulgo embustes vulgo Mel e Astrid. - digo e elas soltam um risada. Logo que terminamos de pegar as nossas comidas vamos andando em direção à uma mesa vaga conversando.
— Então America me fala sobre você. - Astrid fala.
— Não tem nada para falar sobre mim. Eu morava aqui em Los Angeles, por questões de trabalho fui para a terra natal de minha mãe, Brasil, e voltei esses tempos atrás. - digo com insignificância e volto a comer.
— Você estudava antes onde? Quando você morava aqui. - Mel pergunta.
— Eu estudava aqui mesmo, mas sobre essa escola eu não quero é lembrar de absolutamente nada. - elas entendem que eu não quero falar sobre o assunto e param de fazer perguntas sobre o meu passado.
— Então apenas me diz o porque de um dos meninos mais gatos da escola esta fitando você sem parar. - Melanie fala.
— Meus amores, olhe para mim, mas eu não consigo parar de ser maravilhosa. - eu digo imitando uma das OMG's Girls que estava na fila para pegar o almoço e elas riem.
— Mas beleza, agora você poderia me explicar o porque daquele gato estar te encarando á séculos? - Astrid fala e eu olho para trás tentando visualizar quem era que estava me encarando.
— O Dylan? Ele é o meu vizinho. - eu falo.
— ELE É O QUE AMERICA SEI LÁ DO QUE? — Astrid grita para o mundo ouvir.
— Opa linda, tudo bom??? Esqueceu que você namora? - Julie fala.
— Esse é um pequeno detalhe.
— Bora sair hoje? - Mel grita.
— Opa, opa, to dentro. - Ast grita.
— Por mim tudo bem. - eu digo.
— Você se importa se eu levar o meu namorado? - Astrid fala.
— Claro que não né louca. - eu falo
Bate o sino e nós vamos para as nossas salas, eu tenho aula de artes, minha aula preferida, essa aula eu tenho com as três, Astrid, Mel e a Julie.
Entro na sala e adivinhem quem está lá isso mesmo April e Hayes, oh só vamos.
Eu to tremendo. Faz tanto tempo.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O que vocês acham que vai acontecer na aula de artes????
— a n n
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On Tight + Hayes Grier
FanfictionAmerica, uma menina com uma vida simples. Um dia vivia no Brasil, com sua vida, que pelo menos para ela, era perfeita, e no outro, nos Estados Unidos, de volta para todos aqueles pesadelos. O que será de America? Será que ela vai vencer aqueles pes...