✨ 5✨

85 12 9
                                    

Quando eu olho para o relógio já era 02:30 então começo a me arrumar coloco uma roupa simples, uma blusa branca, calça jeans rasgada, uma blusa jeans e um tênis adidas, fiz uma make simples e ja eu estava pronta.

Abro o meu aplicativo de mensagens e vejo que as meninas já estavam chegando em meu condomínio, então eu vou para entrada dele.

— UI UI UI, olha que coisa mais linda, mais cheia de graça que vem vindo. - eu amo como a gente pegou uma intimidade ultra rápido.

— Cala boca. - digo rindo.

•••

Chegando na sorveteria que não era muito longe da minha casa eu e as meninas ficamos esperando os amigos da Ast chegarem para poder pedir, então ficamos tirando fotos.
Depois que posto a foto vejo um grupo de meninos vindo em nossa direção. Eita pega só tem menino gato aqui em L.A? - penso.

— Eai Ast, Julie e Mel. - quando um menino alto, e muito lindo diz isso Julie fica corada. - hum, quem é essa?

— Prazer America, mas pode me chamar de Meri.- digo.

— Prazer, sou o Cameron.

— E você seria? - digo em direção do menino dos olhos castanhos.

— Ya sou Taylor. - menino estiloso, curti.

— Eai beleza?. - sorrio.

— Eu sou o Aaron. - iti malia ele parece um ursinho, fofinho demais.

— Oi eu sou Jack Johnson e esse aqui é o Jack Gilinsky. - hm, credo que gatos, não da não.

— Oi, tudo bem? - digo para os dois e começamos uma conversa.

Papo vai, papo vem, e acabamos esquecendo de pegar os sorvetes, quando finalmente vamos, eu escolho, flocos, maracujá, chiclete, ovomaltine, menta com chocolate e morango, com cauda de chocolate e morango e eles ficam me encarando.

— Me deixem com o meu sorvete por favor. - falo rindo.

— Já sabemos quem vai ter diabetes no futuro. - Johnson diz e todos rimos.

Pelo o que eu entendi é assim, Cameron e Julie, Astrid e Gilinsky e por fim Mel e Aaron, que lindos.

— Ou gente. - digo.

— Que foi? - Mel fala.

— Dá para vocês pararem de me deixar de vela. - digo.

— Você não está sozinha nessa. - Johnson diz e nós fazemos um high-five.

— Credo que tristeza, sozinhos, alone, ninguém nos quer. - Eu digo.

— Eu não entendo como alguém não quer essa gostosurinha que sou eu, gente pelo amor de Deus, eu sei que sou lindo, mas vocês podem tentar, se vão conseguir já são outros 500 né. - Taylor diz ironizando e eu morro de rir.

•••

Depois da soverteria a gente foi para o shopping e assistimos OS INCRÍVEIS DOIS, ai meu Deus.

🤪

gente, tem uma fic muitoooooooooo maravilhosa de uma amiga minha CalinCalinlien babado viu nenens, muito bom

 gente, tem uma fic muitoooooooooo maravilhosa de uma amiga minha  CalinCalinlien  babado viu nenens, muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É muito legal podem ler :)
capítulo bem curto eu sei mas espero que tenham gostado

- ann

Hold On Tight  + Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora