✨ 1 ✨

128 16 18
                                    

— Filha, desce aqui rapidinho, preciso conversar com você. - ouço a minha mãe gritar da cozinha. — Adivinha só Meri. - ela fala dando uma pausa, ela está animada, boas notícias estão por vir.

— Nós vamos voltar para Los Angeles. - ela diz com receio mas ainda feliz.

— O que? - eu indago.

— Eu recebi uma proposta de emprego sensacional. Eles querem que eu vire coreógrafa de uma empresa. Não é incrível isso? - ela diz animada, e ela continuo falando só que não estava interessada em saber sobre essa tal de empresa, então apenas fiquei pensando sobre a minha volta para Los Angeles.

— Quando que a gente vai se mudar? - pergunto revirando os olhos.

— Em uma semana, e vai ser tudo por conta da empresa, as passagens e tudo mais. O caminhão de mudança vai vir essa semana mesmo, e ainda compraram uma casa para gente, em um dos melhores condomínios de Los Angeles.

— E eu não tenho escolha, não é mesmo? - ela apenas balança a cabeça negativamente.

Faz mais ou menos uns 2 anos que eu vim para o Brasil, e tudo estava indo muito bem até hoje, já tinha esquecido o meu passado mas parece que todos aqueles anos vieram para cima de mim em apenas questão de segundos, mas chega de me lamentar, então apenas siga em frente essa última semana vai ser difícil, eu fiz grandes amigos aqui no Brasil, pessoas maravilhosas que eu vou guardar dentro do meu coração, mas está na hora de ir, algum dia eu iria ter que ir.

•••

2 semanas depois.

Eu vou para Los Angeles hoje, as vezes eu me deparo com pensamento em como o Blake deve estar, como a April está, como a tia Katie e o tio Devan estão, para ser bem sincera eu to com saudade deles, eles sempre foram tão atenciosos comigo.
Mas na real, depois de tudo que aconteceu, eu nem sei o que eu sinto pela minha chegada lá, já faz tanto tempo.
Chego la dentro, deixo a minha mãe resolver os negócios e continuo escutando uma música qualquer no meu podcast.

" To let go of myself and feel alive
Para me desprender de mim mesmo e me sentir vivo

So many nights I thought it over
Tantas noites eu pensei sobre isso "

Minha mãe foi despachar as malas. E eu fiquei sentada conversando com algumas amigas, até que eu decido tirar uma foto no aeroporto e postar.

@findmeri

 " u want to play, u want to stay u want to have it all "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" u want to play, u want to stay u want to have it all "

Depois que posto a foto a minha mãe me avisa que está na hora, me despeço das minhas amigas e então chega a hora de eu ir.

Eu dou um grande abraço em grupo nas meninas e nos meninos que me fizeram tão feliz nesses últimos anos.

— Manda uma mensagem quando chegar. - Jessy me fala.

— Pode deixar. Amo vocês, NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM SEUS VAGABUNDOS.

— Nunca. - Lucas me responde e me da um abraço. E o resto do pessoa já começa a falar merda.

— MEU OTP VAI SE SEPARAR. - Beatriz fala/grita. Ela sonha com a volta do meu namoro com o Lucas, mas isso não vai acontecer.

— BEATRIZ CALA A BOCA. - eu digo rindo.

— BEATRICE. - ela odeia o nome dela.

— B-E-A-T-R-I-Z. - digo provocando e ela apenas revira os olhos e ri da minha cara.

— Ok ok vou sentir falta de você meu neném. - Maddu fala.

— Também anjo.

E damos todos um abraço em grupo.
Quando saímos desse abraço vou saindo e jogo um beijo no ar e uma piscada para eles.

— NEM TENTEI SE ESQUECER DE MIM PORQUE MEUS AMORES, EU SOU INESQUECÍVEL OK - eu digo rindo e mando outro beijo. - EU VOU VOLTAR, OU VOCÊS VÃO ME VER LÁ NÉ BANDO DE VAGABUNDOS, ACHAM QUE EU CAGO DINHEIRO?. - e foi assim que eu me despedi das pessoas mais importantes da minha vida.

Hold On Tight  + Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora