✨ 4 ✨

72 13 1
                                    

Logo que eu entro vou direto para o meu lugar perto da janela, logo do meu lado está a Julie e nas carteiras de trás estão Mel e Ast.

— America? - April me vê surpresa.

— Oi meu amor, sentiu minha falta? - digo irônica.

— Mudou é Meri? Ta mais bocudinha. - ela diz.

— É como dizem, o tempo é bom para todos, quer dizer, pra quase todos, né April. - dou uma piscada pra ela e saio.

•••

Aula de foi muito legal, fizemos um desenho com lápis branco, que sinceramente é a minha paixão, amo demais, os detalhes que nós podemos fazer com ele, e muitos nem utilizam, desperdício total.

•••

A última aula passou rápida e logo fui para casa.

— Oie mãe cheguei. - digo.

— Oi meu amor. Meri adivinha só.. -

— O que foi?

— Eu cozinhei. Vê se está bom. - ela diz animada.

— Você cozinhando? Hoje vai chover. - digo e experimento, minha mãe cozinha muito bem, só que ela não tem muito tempo. - Meu Deus, está muito bom.

— Óbvio que está, tem bacon, qualquer coisa com bacon fica bom. - ela me retruca

— É você está correta. - digo e começamos almoçar.

Logo depois do almoço eu lavo a louça e vou direto ao meu quarto e eu vejo que tem mensagens das meninas. Elas me colocaram em um grupo.

iMessage On

o pior grupo do zap

Julie:
ainda vamo na sorveteria?

Astrid:
sorvete? Eu topo

Melanie:
alguém disse sorvete? Kero.

Eu:
Que pergunta idiota, ta falando sobre comida perto dessas duas e acha que elas não vão querer?

Astrid:
cala boca
olha a impressão que a menina teve
da gente mel, SOCORRO

Melanie:
eu amo comida mesmo
3pm? a gente não teve sexto tempo hoje
AMÉM DEUSSSS

Eu:
EU OUVI UM AMÉM, IGREJA?

Astrid:
AMÉM JESUS CRISTO
bora

Julie:
let's que let's

Astrid:
vou levar uns friends

iMessage off

Depois disso eu salvei os contatos das meninas e comecei a assistir um programa qualquer até dar a hora.

Hold On Tight  + Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora