✨ 6✨

84 15 13
                                    

Eu fiz amizade com os amigos das meninas, eles são muito engraçados, e todo mundo é da mesma escola, o que é mais top, hoje eles estavam fora por algum motivo ai que eu não quis perguntar, mas então, eu descobri que o Hunter faz  um monte de aula comigo, que as meninas não fazem.

Chegando em casa apenas fui dormir, voltamos um pouco tarde e no dia seguinte infelizmente tem aula.

•••

Acordo com o despertador tocando e vou para o banheiro fazer as minhas higienes, depois que termino desço para ir tomar café da manhã

— Bom dia mãe. - digo indo em direção da cafeteira.

— Bom dia, quer que eu te leve para escola?

— Não, eu vou a pé. - digo - falando em ir para escola eu já vou se não vou me atrasar.

— Tchau querida, se cuida, te amo. - minha mãe diz e eu dou um beijo nela.

No caminho eu coloco no aleatório das minhas músicas, e começou a tocar Hello da Adele, quando estava chegando o refrão a melhor parte alguém me interrompe.

— Olá. - um menino diz.

— Hello, it's me. - digo rindo e a pessoa olha no meu celular tocando Hello.

— I was wondering if after all these years. - a pessoa continua e eu começo a rir.

— To go over everything. - eu continuo cantando. -They say that time's supposed to heal ya.

— But I ain't done much healing. - ele canta.

— Hello, can you hear me? - continuo a canção.

— Sim, eu consigo, você sabe que nunca foi de falar muito baixo né Meri. - ele diz e eu começo a rir e dou um tapa no braço dele.

— Idiota. Me deixa em paz, você vem aqui, me tira da minha música e ainda me insulta Matthew Lee Espinosa?

— Sempre. Então você está na California e nem me avisou? Credo, péssima amiga. - Matt diz.

— I'm in California dreaming about who we used to be
When we were younger and free
I've forgotten how it felt before the world fell at our feet
There's such a difference between us
And a million miles. - eu começo a cantar Hello, de novo.

— Hello from the other side
I must've called a thousand times
To tell you I'm sorry for everything that I've done
But when I call, you never seem to be home. - ele canta, mas eu sei que isso quer dizer mais que uma canção.

— Enfim Mattchu, continua naquele inferno? - eu mudo de assunto.

— Infelizmente. Imagina a cara do Nash quando te ver? Que delícia vai ser esse encontro, e eu vou poder dizer que fui o primeiro a te encontrar LA LA LA. - Matthew sempre foi uma criança. - Tá aqui a quanto tempo?

— Devo dizer que esse não é o meu primeiro dia de aula Matt. - eu digo pra ele com cara de cão que caiu da mudança.

— America Halter Wildwook, por que cargas d'água você não me avisou?

— Porque.. Hm olha a escola, qual é a sua primeira aula? - tento disfarçar.

— Eu sei o que você está tentando fazer, mas vou fingir que cai por esse truquinho barato, só porque eu sinto muito sua falta. - ele diz e eu acabo me gabando. - Geometria e a sua?

— Geometria também. - e nós damos um high-five. - Que nem os velhos tempos. - eu digo e ele repete.

•••

Geometria é um saco, eu nunca vou entender mesmo. Matemática, por quê me mataste?
Credo gente, esse negócio é o capeta mesmo, com todo respeito diabo.
Já se passaram as três aulas e eu começo a andar em direção da cafeteria até que que eu encontro as meninas no meio do caminhos.

— Hello babes. - eu digo dando um abraço por trás.

— Mas oras bolas, vê se não é o amor da minha vida aqui. - Ast diz e o Gilinsky aparece.

— Pensei que eu fosse o amor da sua vida. - Gilinsky fala.

— Perdeu playboy, agora eu sou o amor da vida dela. - seguro a Ast e dou um beijo na bochecha dela. - Vai corno manso. - falo brincando.

•••

iMessage On

por dentro hexa por fora temer

Eu:
o almoço foi de boa nós viramos bem amigos e agora eu vou ter aula de química. (vocês não sabem o quanto eu tô revirando os olhos para isso

maddu:
america
pode ter certeza que a gente sabe mas
segura essa marimba

triz :
adivinha

jessy mas nao do the ngbh:
quem ganhou

maddu:
bolsas de estudo

triz:
para los angeles, california

jessy mas nao do the ngbh:
se você falou, Maddu e Triz

maddu:
você acertou

triz:
jessy comprou passagem

jessy mas nao do the nghb:
em duas semanas nós estamos chegando

Eu:
ok que?
gente eu nao to entendendo mais nada
GENTE
NÃO ME DEIXEM NO VACUO GRR

so pra constarto mais pistola que o canarinho pistolagente sério, vcs tão zoando with my cara não ehpossível affffff toma no cu vão me deixar falando sozinhaok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

so pra constar
to mais pistola que o canarinho pistola
gente sério, vcs tão zoando with my cara não eh
possível
affffff
toma no cu vão me deixar falando sozinha
ok

maddu:
VEI EU NAO TO BRINCANDO
EU TO PASSANDO MAL
A GENTE VAI ESTUDAR NA MESMA
SCHOOL QUE VC 🤩

triz:
🤩

jessy mas nao do the ngbh:
a gente virgula pq eu não vou :(

maddu:
nao se inscreveu pq nao quis

jessy mas nao do the ngbh:
para, eu vou chorar

eu:
vai chorar?
gonna cry?
va a llorar?

triz:
vai chorar?
gonna cry?
va a llorar?

maddu:
vai chorar?
gonna cry?
va a llorar?

jessy mas nao do  the ngbh:
vai chorar?
gonna cry?
va a llor... pera

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hold On Tight  + Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora