3 anos atrás
— Chega! Me solta! — eu grito. — eu pedi para você me soltar.
— Pelo visto a nossa menininha começou a tomar atitude. Não faça isso minha querida vai ser pior para você. — ela diz rindo para mim.
— O que eu te fiz? — acabo gritando mais ainda.
— Simplesmente nasceu, se você tivesse morrido ano passado não iria fazer nenhuma falta. — ela apertando mais ainda meus pulsos e me jogando contra a parede.
Tantas coisas me passavam pela cabeça, o porque de tudo isso, o porque que ela
adorava me fazer sofrer.— Tem alguém aí? Eu ouvi gritos. — escuto alguém falar.
— Hayes? Meu amor? É você? — April fala.
— Oi April, oi Meri. O que vocês duas estão fazendo aí sozinhas? — quando ele termina de falar April me da uma olhada mortal, se ela pudesse matar alguém só com olhar já teria feito isso comigo.
— N-Nada demais. — droga, gaguejei.
— Tem certeza? — ele olha para mim.
Não, nada bem, sinceramente adoraria ter coragem para falar.
— Algum problema Meri? — April pergunta.
Que cínica, na moral, impressionante como ela tem o dom.
— Nenhum problema. — digo encarando os meus pés.
Hoje em dia
Vida perfeita a minha não é mesmo? Minha vida pode ser tudo, menos perfeita.
Eu sou uma nova America, deixei o meu passado para trás, espero que a April suas pau mandadas vão toma no cú porque eu não sou obrigada a ser aquela menininha de filme que perdoa todo mundo. Eu mudei. Cansei de sofrer, cansei que sintam pena de mim.Nessa nossa vida nós temos que estar sempre de olho no que nos aguarda, em quem entra nela e em quem saí dela.
Uns mudam a nossa vida para melhor, nos fazem tão bem, e simplesmente nos deixam, nos abandonam e quebram mais ainda o nosso coração, na verdade como quebrar algo que já está quebrado? Algo que não tem mais como quebrar, algo que nem dá mais para concertar, algo tão remendado que você apenas desiste dele.Sinceramente, não sou obrigada a mais nada, cansei dessa vida de trouxa, quem era pisada, era eu, hoje em dia, não mais.
Eu acho que a minha ida para o Brasil tenha sido a melhor coisa que já me aconteceu, é meus amigos, nunca mais nessa vida eu quero ver a cara de alguém do meu passado.•
eai migos, voltei, desculpem me pelo sumiço, mas eu não estava contente com o rumo que a fic tava sendo tomada, então, resolvi editar.
- ann
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On Tight + Hayes Grier
Fiksi PenggemarAmerica, uma menina com uma vida simples. Um dia vivia no Brasil, com sua vida, que pelo menos para ela, era perfeita, e no outro, nos Estados Unidos, de volta para todos aqueles pesadelos. O que será de America? Será que ela vai vencer aqueles pes...