Olhaaa eu aqui de novoooo... Esse cap eu dedico a duas pessoas especiais, a primeira e Raquel Silva e ela sabe porque é meu presente pra ela, uma surpresa, e a segunda e Byah minha alma gêmea, Parabéns pelo seu aniversário que sei que é amanha mas presente é antes kkk... Amo vocês... e pra todas que sempre me acompanham...
O cheiro de mar e um calmante, apenas não vejo mas sinto, o barulho das ondas me traziam paz, e eu precisava disso naquela hora, tinha saído de casa depois da ligação do hospital, tinha conseguido marcar a consulta com um dos melhores oftalmologista do pais, além de ser ótimo no que faz pelo o que ouvi fala, deve ter um bom coração, só consegui essa consulta porque uma vez por semana ele atende no publico, jamais conseguiria pagar uma particular, saio dos meus pensamentos quando percebo que Morena ficou agitada do meu lado, tinha gente se aproximando, Morena era minha companheira, uma Golden Retriever, peguei ela quando fiquei cega, ela e meus olhos, ouço a voz de Gustavo.
- Oi Vick, como esta?
Sorri, éramos namorados, mas depois de tudo terminei, não queria ele preso a mim, mas continuamos amigos.
- Bem Gus, ansiosa, já esta sabendo?
- Sim, fui até sua casa e seu pai me contou a noticia, sabe o quanto eu torço pra que tudo de certo.
- Obrigada, não gosto de criar muitas expectativas mas... o coração ainda bate forte.
Senti ele me abraça pelos ombros. – Vai dar tudo certo, vai voltar a enxergar e assim podemos voltar de onde paramos.
Suspirei. – Gustavo, nós terminamos...
- Não Victória, você terminou porque, eu jamais teria feito isso, e sem que vamos continuar de onde paramos, afinal não deixou de me amar ne?
Pensei na pergunta, não podia responder. – Eu preciso ir, tchau Gus.
- Eu te acompanho ate sua casa.
Recusei me levantando devagar, sentido a mão dele me ajudando. – Não precisa, afinal eu tenho meus olhos que é a Morena. – Peguei a coleira dela. – Vamos Morena, vamos pra casa.
Eu tinha um privilégio em morar perto da praia, entrei em casa já sendo recebida por Julia toda eufórica.
- Vick você conseguiu minha irmã.
Sorri, meu pai já devia ter contado para rua inteira. – Sim Juju, agora esperar.
- Amanha falto a escola e vou com você.
- Não senhorita, nem adianta reclama, a Morena vai comigo e a tia Consuelo vai me acompanhar.
- Ai Vick, eu queria te fazer companhia.
- Eu sei meu amor, mas não pode faltar a escola, a dona Consuelo so vai me levar, pois tem carro, na verdade eu iria de ônibus mas sabe o papai ne.
- Esta bem.
Escuto o barulho na porta e a voz do meu pai. – Como vão meus amores.
Sorri. – Bem papai.
- E você Juju. Como foi a escola.
- O normal, e o trabalho papai.
- O mesmo de sempre, filha conseguiu licença na biblioteca p ir amanha.
- Sim, o senhor sabe que a dona Esperança e muito boa.
- Bom vou tomar banho e preparamos o jantar.
- Enquanto isso vou fazer o dever. – Julia me deu um beijo no rosto, fiquei sozinha na sala de novo, sozinha não, com a Morena, mesmo depois do acidente consegui um emprego de meio período na biblioteca, não podia me deixar vencer, aprendi braile e trabalho poucas horas e ajudo na casa. Depois de um tempo jantamos, ficamos conversando na sala, depois que minha mãe morreu meu viveu só pra nós, Julia não se lembra dela era muito pequena , fui dormir tarde, estava sem sono, ansiosa para a consulta, e o motivo só Deus sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Teus Olhos
RomanceA vida de Victoria Sandoval era maravilhosa, morava com o pai e a irmã mais nova, trabalhava como fotógrafa de eventos, como paisagens, ela amava o belo da vida, até que um dia tudo mudou, depois de um atropelamento ela ficou cega, a ultima pessoa...