Capítulo 14

449 55 19
                                    

Capítulo dedicado á Debora Silva, obrigada amore pela ajuda. TQMMMM


Olhei para os dois meu coração doeu, respirei fundo.

- Não, ele já esta pronto, entrem por favor.

Heriberto entrou de mãos dadas com Lorena, ela sorriu pra mim.

- Bom dia Victoria.

- Bom dia. – Fui até o meio da sala e peguei Joaquim no colo. – Filho seu pai veio te buscar pra passear. – Peguei a bolsa dele e dei a Heriberto.

- Ai esta uma troca de roupa, mamadeira, ele costuma mamar a cada 4 horas, depende, não tem alergia a nada, qualquer coisa pode me ligar.

Heriberto o pegou do meu colo sorrindo. – Ei campeão, vamos passear, olha essa aqui é a Lorena.

Lorena sorriu para Joaquim e pegou na mão dele. – Oi Joaquim.

- Pode ficar tranquila Victoria, a noite eu trago ele.

Acompanhei eles até a porta, eles saíram eu fechei e me encostei nela, fechei os olhos e respirei fundo, veio em minha memoria os momentos que tivemos juntos, o som da sua voz, quando nos beijamos a primeira vez, a dança na praia, limpei uma lagrima que insistiu em cair, fui para o quarto, arrumei as coisas do Joaquim, Julia veio até mim e me abraçou.

- Tudo bem?

- Sim pequena, tudo, vamos tomar café.

Saimos juntas, conversamos sobre tudo, mais meus pensamentos estavam com Heriberto, limpei a mesa do café e fui dar uma volta na praia, dei um mergulho e voltei pra casa na hora do almoço, fiz a comida, Julia chegou e almoçou comigo, meu pai estava fora da cidade pelo trabalho.

  - Vick eu vou pra praia, volto depois. – Ela me deu um beijo e saiu.  


Depois de tomarmos café chegamos ao parque, Lorena pegou a mão de Joaquim e se abaixou para falar com ele.

- Pequeno vamos brincar?

Joaquim sorriu pra ela, ele era uma criança fácil, sorridente, era meu menino, era tão lindo e calmo que ate me impressionava ele não estranhar nem eu e muito menos Lorena. Olhava os dois ali um de frente para o outro e sorria, ele levou a mão ate os cachinhos do cabelo dela e tocou.

- Munita. – Ela sorriu e me olhou, estava encantada com meu filho e sabia ali que ele seria um grande conquistador. – Carro meu. – Ele pediu seu carrinho a ela e eu o tirei da bolsa e dei na mão dela que entregou a ele.

- Aqui, vamos brincar ali na grama nós dois. – Ele sorriu e abraçou.

- Brinca carro meu. - Lorena pegou Joaquim no colo e saiu na minha frente.

Paramos em baixo de uma arvore e peguei da bolsa uma toalha e estendi no chão, Lorena sentou com ele ao seu lado e eu abri a bolsa com os brinquedos colocando frente a ele que abriu um lindo sorriso.

Ficamos ali brincando com ele por um logo tempo ate que Joaquim levantou e começou a correr em volta de nos dois gritando com seu avião na mão, Lorena ria radiante com ele.

- Joaquim venha aqui tomar sua água.

- Ago não, suco, futa, manana, xilica. – Eu ri do modo como ele dizia o que queria menos a água que ela tentava dar a ele.

- Filho só um pouquinho sim? – Ele se negou.

- Futa... Mamãe... – Fez cara de choro e rapidamente eu levante o pegando em meus braços.

Pelos Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora