Minha mãe?. Não podia acreditar no que estava ouvindo, tentei me mover mais não conseguia sair do lugar, ouvia chamando meu nome mas meus pensamentos estava naquela palavra, mãe, voltei aos sentidos com o toque de Heriberto, ele me ajudou a ir ate a sala.
- Victória filha... – Meu pai não sabia o que fala.
- O que eu ouvi agora, o que é isso...o que...não entendo... – Heriberto acaricia meus braços.
- Fica calma.
Respirei. – Eu quero uma explicação, agora, papai o que a senhora Olivia disse é verdade?
Meu pai ficou em silencio, já sentia as lagrimas escorrendo por meu rosto, quando Olivia começou a falar.
- É verdade, Victoria eu...eu sou sua mãe.
Fechei os olhos, não querendo acreditar naquilo, mentiras e mentiras, foi isso que ouvi minha vida toda, minha mãe não é a mulher que achei que fosse, que morreu a 12 anos atrás, minha mãe não estava morta.
- Não entendo, como?
- Acho que chegou a hora da verdade, sente-se filha vou te contar tudo, mesmo que depois você chegue a me desprezar.
Me sentei, do meu lado Heriberto, e meu pai começou a contar, ele se apaixonou por outra mulher, ela iria embora e meu pai iria com ela mas não queria me deixar, assim ele me tirou da minha própria mãe. Eles me criaram, tiveram a Julia e ela faleceu, ao fim da historia estava confusa, meus sentimentos desencontrados, levantei com Heriberto ao meu lado.
- Victória você esta bem?
Balancei a cabeça. – Não posso, me tira daqui por favor. – Pedi.
- Filha. – Senti o toque do meu pai em meu braço, recuei.
- Eu não consigo pensar, preciso sair daqui.
Heriberto me guiou pra fora, ouvi Olivia me chamar, mas no momento precisava ficar longe deles, entrei no carro e saímos, não falei nada com ele, que respeitou meu silencio, uma mae, eu tinha minha mãe viva, uma mulher que sofreu e me procurou, senti quando o carro parou, se Heriberto me trouxe pra casa dele a qualquer momento Olivia poderia chegar.
- Heriberto, na sua casa não, Olivia...
Ele me interrompe. – Não se preocupe não estamos na minha casa, voltamos para barco.
Assenti, sai do carro com a ajuda dele, entramos no barco, fiquei do lado de fora sentada, sentindo a brisa do mar, tentando colocar ordem em meus pensamentos, primeiro sei que minha mãe não teve nenhuma culpa, agora meu pai, mesmo doendo tanto tenho que aceitar que ele foi um monstro. Não sei por quanto tempo fiquei sozinha, quando sinto Heriberto .
- Minha pequena, precisamos ir, sei que não quer encontrar nenhum deles então podemos ir pra uma cabana que eu tenho, um pouco afastada.
- Não quero atrapalhar, vou fica na praia.
Ele me abraçou, deitei a cabeça em seus braços, d]senti o perfume, era maravilhoso.
- De maneira nenhuma, vou ficar com você sempre, vamos pra cabana, ficamos juntos e quando se sentir bem pra encarar tudo voltamos.
- Mas, não tenho nada, nenhuma roupa nada.
- Não se preocupe, vamos.
Ele me levantou, me abraçando, deitei a cabelo em seu ombro, ele beijou meu pescoço.
- Obrigada, obrigada por tudo, Heriberto eu preciso tanto de você.
- E eu estou aqui meu amor, sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelos Teus Olhos
RomanceA vida de Victoria Sandoval era maravilhosa, morava com o pai e a irmã mais nova, trabalhava como fotógrafa de eventos, como paisagens, ela amava o belo da vida, até que um dia tudo mudou, depois de um atropelamento ela ficou cega, a ultima pessoa...