Capítulo 4

565 59 14
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando alguém bateu na porta atrapalhando esse momento tão magico, me ajeitei e quando vi que Victoria estava arrumada fui abrir, esperando ser muito importante para terem atrapalhado esse momento, quando abro a porta não posso conter um sorriso, era ela, minha madrasta, ela foi morar com meu irmão fora do pais quando meu pai morreu, era como uma mãe pra nós.

Ela sorri. – Oi, será que meu filho pode me dar um abraço e me deixar entrar?

A abracei apertado, ela entrou. – Olivia, que surpresa maravilhosa.

- Eu estava morrendo de saudades, e resolvi voltar, agora pra ficar.

Sorri pra ela e a abracei novamente. – Vem quero que conheça uma pessoa.

Ela arregalou os olhos. – Me desculpe, eu te atrapalhei.

Dou risada. – Não, já aproveito e a apresento, vem.

Pego na mão dela e voltamos a sala, Victoria esta no mesmo lugar, sentada, com um olhar confuso, largo a mão da Olivia e me aproximo. – Victoria, quero que conheça alguém.

Ela se levanta, eu fico ao seu lado, quando olho para Olivia ela esta paralisada, imagino que seja porque nunca apresentei ninguém a ela. – Victoria quero que conheça minha madrasta Olivia, Olivia essa e Victória.

Victoria sorri. – Muito prazer senhora. – Olivia ainda não se mexia.

- Olivia esta tudo bem? – Parece que ela sai de seus devaneios, se aproxima.

- Me desculpe, prazer sou Olivia. – Olivia estende a mão, mas quando percebe que Victoria não enxergava colocou a mão na boca, em total agonia, olhei pra ela dizendo com o olhar para se acalmar, ela balançou a cabeça. – Me desculpem, atrapalhei o jantar de vocês.

Victoria sorriu. – Não senhora, já jantamos. – Ela balança a cabeça, tentando lembrar-se de algo. – Parece que conheço sua voz de algum lugar.

Olivia parecia surpresa. – Deve ser apenas impressão.

- É provavelmente só impressão.

Ajudei Victoria a se sentar, Olivia fez o mesmo. – E aonde esta suas malas Olivia?

- Deixei no hotel ate encontrar uma casa.

Balancei a cabeça. – De jeito nenhum, vai fica aqui comigo.

- Não quero te atrapalhar em nada meu querido... – A interrompo.

- Claro que não me atrapalha você fica aqui, caso queira algo só pra você procure, mas more aqui enquanto não encontra, por favor.

Ela sorriu. – Tudo bem.

- Heriberto creio que já esteja tarde, preciso ir.

- Tudo bem, Olivia vou levar Victoria pra casa.

Pelos Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora