Capítulo 3

525 56 12
                                    


Estava a pouco de beija-lo, não sabia o que ele fazia comigo, mesmo não o vendo sentia a voz dele, aquela voz me deixava sem respiração, não sabia o que estava acontecendo mas era muito bom, mas antes que possamos juntar nossos lábios, as fogos de artificio nos assustaram, dei um pulo, ele me segurou e riu, o acompanhei, não comentamos sobre o quase beijo, apenas curtimos a noite, ele me levou pra casa, amanha saberia os resultados dos exames, nos despedimos, foi difícil dormir, lembrava da voz dele, dos seus traços em minhas mãos, do cheiro dele, e claro estava ansiosa para amanha. Não sei que horas consegui dormir, acordei, me arrumei e fui toma café, Morena estava me esperando.

- Hoje você vai fazer alguma coisa filha, além de ir pra biblioteca?

Respirei, não gostava de mentir, mas não queria que ninguém soubesse da consulta, queria saber os resultados primeiro. – Não papai, depois vou a praia.

Me despedir deles e sai com a Morena, não era fácil andar na rua, ainda mais cega, mas minha companheira me ajudava muito, e com ela consegui pega um taxi, não demorou pra eu chegar, sai do carro e entrei na clinica, ouvi a voz a secretária dele.

- Bom dia, vou avisar ao doutor que a senhorita chegou.

Agradeci, ouvi ela voltando e a voz dele, sorri.

- Oi Victoria, como esta? – Senti ele pegando na minha mão.

- Bem, e você?

- Muito bem, vamos entrar, estou com os seus exames.

Assenti, toquei a cabeça da Morena e ela sabia que teria que me esperar aonde estava, entrei no escritório dele, ele me ajudou a sentar, ouvi barulhos de papeis, senti ele mais perto.

- Victoria... vou abrir seus exames agora. – Ele tocou em minhas mãos, percebi que ele estava sentado a minha frente, ficou em silencio, eu estava muito ansiosa, quando escuto a sua voz. – Bom, ótimas noticias, você tem uma grande possibilidade de voltar a ver. – Nessa hora meu coração disparou mais e mais, sorri pra ele.

- É verdade, Heriberto eu vou poder enxergar?

- Sim, vamos fazer a cirurgia, mas antes precisamos cuidar de uma infecção que você tem.

Balancei a cabeça. – Infecção, isso e grave?

- Não, fique tranquila, e normal ocorrer, mas pra poder operar precisa ser tratada, quando tiver curada podemos operar, isso varia de um mês, então em dois meses operamos.

Sorri, balançando a cabeça, apertei as mãos dele nas minhas. – Muito obrigada.

- Não precisa agradecer, agora vou fazer uma receita, você vai tomar esse remédio.

Estava em êxtase, só percebi quando ele me levantou da cadeira e me entregou a receita, coloquei na bolsa, toquei o rosto dele como na noite anterior, e sussurrei um obrigado, senti a mão dele em meu rosto e a respiração mais próxima, quando tudo parou, senti seus lábios nos meus, sai do meu mundo, dei liberdade pra ele, e quando dei por mim estávamos nos beijando, nossas bocas se encaixam perfeitamente, era maravilhoso, mas o que eu poderia oferecer a ele, nada, nem sabia se a operação daria certo, nos afastamos.

No creí que este amor
Apareciera así
Cuando nadie buscaba

No creí que este amor Apareciera así Cuando nadie buscaba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pelos Teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora