POV Dinah
Acordei atordoada com o som do despertador que me despertou de mais um sonho maravilhoso com minha Mani.
Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, mas está cada vez mais difícil parar de pensar nela.
Hoje eu não só pensaria, como também a veria, finalmente era o tão esperado dia do estudante.
Todo ano nessa mesma data fazemos algum tipo de passeio para alguma chácara ou coisa do tipo, é bem divertido e a melhor parte é que posso ficar perto dela sem que haja interrupções.
Fiz minha higiene matinal, e vesti um short jeans e uma camisa rosa e por baixo coloquei um biquíni rosa.
Outra vantagem do dia do estudante era que a farda que usávamos todo dia, não era mais necessária.
Peguei meu celular, dinheiro e coloquei algumas coisas como protetor solar e uma toalha na minha bolsa e sai em disparada do meu quarto ansiosa para ver aquele sorriso que rondava minha mente.
Me despedi de meus pais e fui para o colégio.
Quando cheguei ao colégio ela ainda não estava lá, mas encontrei Camila e Lauren conversando.
- Oi meninas - eu disse assustando-as.
- Aí que susto Dinah, quer me matar do coração é? - perguntou Camila enquanto Lauren ria da cara de assustada que ela tinha feito.
- Não seja exagerada - eu disse rindo um pouco - Cadê a Ally e o Troy?
- A Ally disse que eles iam se atrasar um pouco, por que ela não sabe onde colocou o biquíni que quer usar. - disse Lauren olhando pra mim
- Biquíni em. Aposto que perderam a hora fazendo você sabe o que. - disse Camila rindo
- Credo Camila. Ally não transa. Um anjinho daqueles - eu disse fazendo uma cara de abismada
- Hm. Não transa na sua frente né Dinah - Camila disse
- Vocês viram a Normani por aí? - perguntei mudando de assunto
- Não, acho que ela ainda não chegou - Lauren me disse
- Pra que você quer saber DJ? Já vai puxar saco da mulher à essa hora da manhã? - Camila perguntou divertida.
- Cala a boca Karla - respondi sabendo o quanto ela odeia que a chamem de Karla, a mesma fechou a cara instantaneamente e me deu língua como uma criança de cinco anos faria.
Parei de prestar atenção em Camila no instante em que olhei para o meu lado esquerdo e vi Normani andando maravilhosamente em minha direção.
Ela usava short jeans que realçava suas pernas grossas, uma blusa simples de cor branca e por baixo eu conseguia ver a alça de um biquíni amarelo. Ela estava maravilhosa.
Despertei de meus pensamentos quando a vi parar em minha frente e me cumprimentar.
- Bom dia DJ - disse sorrindo - Bom dia Camila, Bom dia Lauren.
- Bom dia professora - disseram Lauren e Camila ao mesmo tempo.- Bom dia Normani - eu disse com um sorriso imenso.
- E então DJ, vai sentar comigo no ônibus como fazemos todos os anos? - perguntou
- Vou sim. Não aguentaria sentar no meio de Camila e Lauren, elas estão cada dia mais gordas.
- Ei - Camila disse enquanto me dava um tapa no braço e Lauren somente riu
- É a verdade Camila. Só sua bunda ocupa uma cadeira e metade da outra - eu disse gargalhando e ela puxou Lauren e saiu me dando língua deixando eu e Normani sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love (Norminah)
FanfictionVocê já se apaixonou? Já se viu completamente obcecado com um simples sorriso? Já sentiu a necessidade de estar perto de uma pessoa à todo momento? Já quis envolver uma pessoa em seus braços e protege-la de todo o mundo? Bom, Dinah Jane Hansen sabe...