Olá amorecos ❤❤
Voltei com mais um capítulo.
Não sei nem como agradecer à todas as pessoas que estão comentando e votando na estória. Você são maravilhosos ❤❤❤
Vamos para mais um capítulo❤❤❤
**********************************
POV Dinah
Sábado eu fui na casa da Mani ver Grey's Anatomy. Eu não tenho nem palavras para descrever como foi legal passar aquele tempo sozinha com ela. Eu não queria vir embora de jeito algum, mas ela foi tão legal me dizendo que sempre que eu quisesse voltar eu poderia.Essa semana está uma verdadeira correria no colégio, já que amanhã teremos uma Confraria Literária, que é basicamente um evento anual realizado no colégio onde fazemos uma exposição de livros e recitamos poemas. Esse ano resolveram fazer pelo período da noite, em uma praça. Eu como sempre não fico muito animada com eventos escolares, mas Camila e Ally não param de tagarelar sobre o como esse evento vai ser legal.
-Eu só estou falando que vai ser muito legal Dinah - Camila disse quando eu mandei ela calar a boca e mudar de assunto
- Eu concordo com ela - Ally disse apoiando Camila
- Hm, duvido muito - eu disse olhando para Lauren que apenas concordou comigo e sorriu
- Dinah tem razão - disse Lauren
- Ah vocês não sabem de nada - Camila disse emburrada antes de sentar em sua carteira quando o sinal tocou e a professora de geografia entrou na sala
- Odeio essa mulher - Troy se manifestou e nós apenas rimos.As aulas ocorreram normalmente. Todos os alunos estão empolgados com o evento e bombardearam os professores com perguntas sobre horários, programação e muitas outras coisas que não me importavam de nenhuma maneira. Quando o sinal tocou anunciando o fim da última aula, eu agradeci mentalmente e corri para a saída. Não aguentava mais.
Amanhã não teríamos aula já que a equipe de profissionais daquele colégio estaria suficientemente ocupada decorando a praça com coisas para o evento. Então eu resolvi que iria no shopping com Camila, Lauren e Ally.
Acordei às 8 horas, fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa simples e encontrei as meninas na porta do shopping como havíamos combinado.
- Oi meninas - falei assim que avistei duas morenas e uma loira paradas na porta do shopping
- Oi DJ - falaram em uníssono
- Então o que vamos comprar hoje? - perguntei interessada, já que eu mesma não fazia ideia do que estava procurando
- Eu queria um vestido pra usar hoje a noite - Ally disse empolgada
- Ah nem vem Ally eu já vou usar vestido - Camila disse iniciando uma pequena discussão
- E você Lolo? - perguntei
- Não sei ainda Jane, estava pensando em ir com uma calça mesmo - ela disse dando de ombros
- Eu também não sei o que vou usar - eu disse pensativa.Passamos a manhã toda no shopping e também parte da tarde. Eu acabei comprando um cropped cor de vinho que tinha mangas longas e deixava minha barriga à mostra, um casaco quadriculado e uma calça jeans com rasgos proporcionais. Usaria essa roupa essa noite, já que eu não tinha escapatória e precisava ir para essa Confraria, então que pelo menos eu vestisse algo decente.
O resto do dia passou rápido, às 5:30 comecei a me arrumar, e as 6 e meia já estava saindo de casa. Cheguei à tal praça e tudo estava bem arrumado, mesas com alguns livros espalhadas, crianças de aparentemente 10 anos recitavam poemas para quem passava por ali, tudo seguia normal até meus olhos pararam nela. Ela vestia um cropped preto e uma saia que mesclava branco e preto. Ela estava totalmente maravilhosa, o que não me surpreendia. Fui caminhando em sua direção até que ela me viu, por milésimos de segundos achei que eu provocava nela o mesmo efeito que ela provocava em mim, ela ficou paralisada e olhou meu corpo de cima a baixo e quando viu que eu continuava a olhar em seus olhos ela tentou disfarçar falando com uma menininha que estava ao seu lado.
- Boa noite Normani - eu disse quando cheguei perto dela
- Boa noite DJ - ela disse olhando nos meus olhos
- Senti sua falta, não te vejo desde sábado - eu disse e a envolvi em um abraço apertado.
- Eu também senti sua falta gatinha - ela disse passando seus braços por minha cintura e me apertando mais. Ficamos nesse abraço mais tempo que o normal, mas parecia que nenhuma das duas queria se soltar. Até que a diretora à chamou para ajudar em alguma coisa relacionada ao evento.A noite parecia passar cada vez mais devagar, o evento estava muito movimentado. A toda hora alguém passava por ali para ver os livros, os poemas e todas as outras exposições. Eu já estava ficando com fome e avistei no outro lado da praça um estabelecimento que se parecia bastante com um pizzaria, então resolvi olhar. Antes de que eu terminasse meu percurso, Normani parou para falar comigo.
- Oi DJ, já tá indo embora? - ela perguntou parecendo um pouco… desapontada?
- Na verdade estou indo até a pizzaria aqui da frente, estou morrendo de fome - eu disse sorrindo - Você quer ir?
- Hm, acho que vou aceitar a oferta, também estou morta de fome - ela respondeu e começamos a andar em direção a pizzaria.Pedimos uma pizza de calabresa, e eu como sempre comi mais que Normani. Não que eu fosse uma morta de fome ou algo do tipo, mas ela comia bem pouco se você comparasse a quantidade de comida que eu como. Fui dispersa em meus pensamentos por Normani me chamando.
- Dinah?? - me chamou
- Ah, oi Normani - eu respondi
- Eu acho que já vou indo, acho melhor pedirmos a conta
- Ah você já vai? - perguntei desapontada
- Já sim gatinha - ela respondeu sorrindo fraco
- Hm, você não vai sozinha né? - eu perguntei claramente preocupada com o fato de que ela andasse sozinha pela noite
- Vou sim, minha casa não é tão longe daqui - ela respondeu sem ter tempo de finalizar sua frase já que foi brutalmente cortada por mim
- DE JEITO NENHUM - eu disse um pouquinho mais alto fazendo com que risse da meu ato super protetivo.
- Vou chamar um táxi e não desço dele até que você esteja na porta da sua casa - eu disse e ela sorriu
- Ok, eu não vou me opor ao seu senso de cavalheirismo senhorita Hansen - ela disse e eu sorriLigue pro táxi que não demorou muito tempo para chegar, abri a porta de trás para Normani que me deu um sorriso agradecido, fomos o caminho todo conversando sobre a confraria literária e sobre algumas outras séries que tínhamos em comum. Quando chegamos a casa de Normani, a mesma me chamou para entrar e eu não soube, ou não quis, recusar. Nós entramos e Normani colocou um filme qualquer na Netflix para que a gente assistisse, ela me deixou sozinha por uns minutos e foi para o seu quarto se trocar.
Nesse tempo em que fiquei sentada parei para refletir sobre minha vida: eu estou totalmente obsecada por minha professora. O quão louco isso poderia ser?********************************
Tentei fazer o capítulo um pouquinho maior. Novamente obrigada pelos votos e comentários, é muito importante para mim ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love (Norminah)
FanficVocê já se apaixonou? Já se viu completamente obcecado com um simples sorriso? Já sentiu a necessidade de estar perto de uma pessoa à todo momento? Já quis envolver uma pessoa em seus braços e protege-la de todo o mundo? Bom, Dinah Jane Hansen sabe...