Capitulo 23

882 107 71
                                    

Notas Iniciais:

Então gente,
Essa primeira parte da estória está acabando
Vai ter no máximo mais 2 capítulos 🙊
Em relação a segunda temporada
Eu já tenho ela esquematizada na minha mente
Eu realmente espero que vcs gostem
Amo vcs e espero não desapontar ngm

POV Normani

Eu estava deitada em minha cama, trocando algumas mensagens aleatórias com Lauren, quando ouvi algumas batidas na porta.

Fiquei incrivelmente surpresa quando vi Dinah do outro lado da porta.

Eu realmente achei que nunca mais teria a chance de vê-lá, e a felicidade que senti naquele momento não poderia ser descrita em meras palavras.

Nos beijamos ferozmente, matando toda a saudade que tínhamos uma da outra.

Puxei Dinah para dentro de minha casa enquanto empurrava a porta com meu pé, fazendo com que ela se fechasse.

O beijo se tornava cada vez mais intenso.

As mãos da loira percorriam por meu corpo, parando em minha bunda, apertando com força.

Naquele momento me questionei se Dinah era a mesma menina tímida que conheci algum tempo atrás.

Ela interrompeu o beijo buscando por ar e aproveitou para puxar tirar minha camisa, que minutos depois foi parar no chão ao nosso lado.

Suas mãos correram pela carne agora revelada, e suas unhas arranhavam minha pele, enviando arrepios por todo meu corpo.

Nos encaminhamos para o quarto, esbarrando em algumas coisas pelo caminho.

O calor emanado por nossos corpos era impressionante.

Ela desceu suas unhas por meu abdômen, e agarrou o cos de meu short, que alguns segundos depois teve o mesmo fim que minha blusa.

Dinah parou por alguns segundos para admirar meu corpo e sussurrou "Você é linda".

Eu podia ver a luxúria em seus olhos.

Ela me puxou pela cintura, fazendo com que meu corpo colidisse com o dela, e uniu nossos lábios em outro beijo quente.

Eu levei minhas mãos até o fim de seu vestido, e ela entendeu o recado, levantando os braços, permitindo assim que eu  arrancasse a peça de roupa de seu corpo.

A olhei de cima a baixo, e ela parecia mais perfeita que da última vez. Se é que era possível.

A peguei no meu colo rapidamente, o que fez com que a mesma se assutasse mas logo depois voltou a me beijar avasadolaramente.

Joguei Dinah na cama e me coloquei por cima dela.

Desci meu beijos por seu pescoço, seguindo por sua clavícula, barriga, e umbigo, parando proporcionalmente logo acima de sua intimidade.

Dinah me olhou com um olhar cheio de luxúria, suplicando silenciosamente que eu continuasse.

Eu não tinha muito tempo para jogos então, arranquei lentamente sua calcinha com meus dentes, sem romper o contanto visual.

A visão que tive depois, foi a do paraíso.

A polinésia estava com as pernas abertas para mim, totalmente molhada.

Não aguentei a tentação e me ajoelhei, fazendo com que minha língua entrasse em contato com sua intimidade.

A loira arfou em surpresa, e eu comecei a fazer movimentos circulares.

Ela segurava firmemente em meus cabelos, como se tivesse medo que a qualquer momento eu fugisse.

Forbidden Love (Norminah)Onde histórias criam vida. Descubra agora