Notas iniciais:
Então gente, fiquei muito insegura em relação a esse capítulo.
Eu realmente espero que vocês gostem dele
Por favor digam o que vocês acham nos comentários.
É muito importante pra mim e me motiva bastante.
Outra coisa é que meu celular quebrou :/
To usando o da minha mãe pra escrever enquanto ela dorme KKKKKK
Sem mais delongas:—
POV Dinah
Confesso que quando Camila surgeriu toda essa ideia de levar Normani para um pic nic romântico, eu não achei que de fato funcionaria tudo perfeitamente, mas cá estava eu ao lado da negra exuberante que habitava meus pensamentos do momento em que eu acordo ao momento em que vou dormir.
- Isso quer dizer que você quer entrar? - Normani perguntou se referindo ao meu comentário anterior sobre 'a noite não ter acabado'. Ela tinha um brilho exuberante em seus olhos e um sorriso enorme em seu rosto.
- Você ainda tem dúvidas?! - eu disse arqueando minha sombrancelha direita.
Peguei o vinho da mão de Normani para que a mesma pudesse abrir a porta de sua casa. Enquanto entravamos, a unica coisa em que eu conseguia pensar era no quão apaixonada eu estava por ela, mas ao mesmo tempo eu estava incrivelmente nervosa pelo que aconteceria a seguir.
Normani sentou ao meu lado no sofá e abriu o vinho que estava em minhas mãos o distribuindo em nossas taças.
- Pronta pra se embreagar de amor? - ela perguntou e eu nao entendi muito bem. Até que a vi se levantar do sofá e ir em direção ao seu celular, onde pareceu procurar alguma coisa, que eu julguei ser uma música, já que alguns segundos depois uma melodia tão conhecida por mim ecoou por toda a sala.
I’ve been drinking, I’ve been drinking
(Eu ando bebendo, eu ando bebendo)
I get filthy when that liquor get into me
(Eu fico bem safada quando o álcool entra)
I’ve been thinking, I’ve been thinking
(Eu estive pensando, estive pensando)
Why can’t I keep my fingers off it, baby?
(Por que eu não consigo te soltar, baby?)
I want you, na-nah
(Eu quero você, na-nah)Normani começou a se movimentar no ritmo sedutor da musica. Na mão direita ela ainda segurava a tarça com vinho. Ela me olhava nos olhos de uma maneira tão provocativa e quente que enviava calafrios por todo o meu corpo. A voz sexy de Beyoncé junto com o corpo quente de Normani se movimentando de uma maneira torturante iriam me levar a loucura.
Cigars on ice, cigars on ice
(Charutos e uísque, charutos e uísque)
Feeling like an animal
(Eu me sinto um animal)
With these cameras all in my grill
(Com essas câmaras em cima de mim)
Flashing lights, flashing lights
(Luzes piscando, luzes piscando)
You got me faded, faded, faded
(Você me deixa chapada, chapada, chapada)
Baby, I want you, na-nah
(Baby, eu te quero, na-nah)Normani se aproximou até a mesinha que se encontrava na minha frente e colocou minha tarça e a dela. Em seguida segurou em minhas mãos na intenção de me levar para o centro da sala onde a mesma estava dançando.
- Normani eu não… - tentei me manifestar porém fui interrompida por seu dedo indicador posicionado delicadamente em meus labios
- Apenas se deixe levar Dinah - ela colocando a cabeça na curvatura de meu pescoço e eu juro que senti minhas pernas extremeserem sua voz sexy dita tão proxima ao meu ouvido.
Can’t keep your eyes off of my fatty
(Não consigue tirar os olhos da minha bunda)
Daddy, I want you, na-nah
(Daddy, eu te quero, na-nah)
Drunk in love
(Embriagados de amor)
I want you
(Eu quero você)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love (Norminah)
FanfictionVocê já se apaixonou? Já se viu completamente obcecado com um simples sorriso? Já sentiu a necessidade de estar perto de uma pessoa à todo momento? Já quis envolver uma pessoa em seus braços e protege-la de todo o mundo? Bom, Dinah Jane Hansen sabe...