Notas iniciais
Socorro meu wattpad ta louco
Leiam as notas finais—
POV Dinah
"O que significa isso"
Ouvi a voz da minha mãe ecoar atrás de mim e automaticamente senti um calafrio percorrer por minha espinha.
Ela tinha visto tudo!!
Eu tinha dois problemas nesse momento.
O primeiro era que minha mãe ainda não tinha conhecimento da minha orientação sexual e o segundo era que ela conhecia Normani dos corredores da escola e sabia que ela era minha professora.
Olhei para o rosto de Normani e ela estava totalmente pálida. Por milésimos de segundos pude ver que ela tinha parado até mesmo de respirar. Ouvi a voz de minha mãe repetindo a mesma pergunta, mas eu não conseguia me mover um milímetro si quer.
Um turbilhão de pensamentos invadiram minha cabeça sem nenhuma delicadeza, e eu realmente não sabia como reagir a tudo o que estava acontecendo.
- Mã-e.. - balbuciei a palavra e me virei lentamente para encarar a face furiosa de minha mãe que me fuzilava com os olhos.
- Dinah, O QUE SIGNIFICA ISSO? - ela repetiu a pergunta e para mim parecia a enésima vez que eu a escutava, somente essa noite.
Minha mãe tinha o rosto totalmente vermelho, indicando que ela realmente estava furiosa com o que acabará de ver.
- ME RESPONDE - ela gritou chamando a atenção de algumas pessoas que passavam por ali
- Dona Milika… - Normani tentou se manifestar mas minha mãe a cortou violentamente
- EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ - ela disse raivosa, dando ênfase em cada uma das palavras que pronunciava.
- Mãe, eu e Normani estamos namorando - eu finalmente tomei coragem para dizer o que pareceu ser algum tipo de piada amarga para minha mãe que apenas soltou uma risadinha ironica e balançou a cabeça em reprovação.
Eu nunca tinha visto minha mãe tão transtornada assim em toda a minha vida.
- Dona Milika, deixe que eu me explique… - Normani tentou novamente intervir na conversa mas minha mãe a lançou um olhar mortal.
Eu já conseguia sentir as lágrimas quentes escorrendo por minha face. Nunca senti tanto medo na vida. Eu me sentia como um filhote abandonado por sua mãe em uma selva escura. Totalmente desprotegida, exceto pelo aperto reconfortante de Normani em minha mão esqueda.
- Vai pra dentro Dinah - ela disse mas eu não me movi - Eu disse pra IR PRA DENTRO - ela gritou e eu podia sentir os olhares curiosos dos vizinhos voltados para nós.
Normani tentou impedir de todas as maneiras possíveis. Eu podia ver que ela chorava, mesmo sem olhar para o seu rosto, sua voz embargada a denunciava. Minha mãe pegou violentamente em meu braço e me empurrou para dentro de casa. Pude ouvir ela murmurar algo a Normani e logo depois fechar a porta, deixando uma Normani desesperada gritando meu nome no quintal.
(…)
- Mãe por favor me deixa explicar - eu disse com a voz rouca por conta do choro.
Minha mãe estava em silêncio a dolorosos minutos que para mim se assemelhavam muito a horas.
- Então explica Dinah - ela disse com uma voz magoada - Me explica como você estava tendo um caso com sua PROFESSORA esse tempo todo - ela disse dando ênfase na palavra professora.
- Mãe, primeiro de tudo, eu quero deixar claro que não foi a Normani que me seduziu como você deve estar pensando, muito pelo contrário. Eu sempre nutri sentimentos por Normani, mas parte de mim nunca quis admitir. Um dia eu tomei coragem e finalmente tomei a iniciativa. Normani não queria nada no começo, ela tinha medo, assim como eu também tinha mas nosso amor foi maior que qualquer barreira - eu terminei de falar "meu pequeno discurso" que mais parecia ter sido tirado de algum livro clichê de romance, e minha mãe mãe continuava a me encarar com uma feição indignada.
- Amar, Dinah? - ela disse e eu pude sentir o fundo de ironia em sua frase
- Sim, mãe. AMAR - eu disse com convicção - Pode parecer besteira da minha parte, principalmente por ser tão jovem, mas eu realmente a amo.
- Você é só uma criança, não sabe nada da vida - ela disse desviando seus olhos de mim
- Eu posso não saber tanto quanto a senhora, mas de uma unica coisa eu tenho certeza, do tamanho do meu amor por ela, mamãe. - eu disse e dei uma pausa dramática - Eu não espero que você entenda tudo agora, mas eu realmente acredito que um dia você entenderá - falei enquanto sentia cada vez mais as lágrimas cairem por meu rosto.
- Ela é sua professora Dinah - minha mãe insistiu - E é uma mulher….
- Ela é uma pessoa. Ela é divertida, carinhosa e se importa comigo. Ela me respeita e faz com que meu sorriso nunca deixe o meu rosto. Se eu tenho tudo isso, me diz, de que importa se ela é uma mulher ou um homem? - perguntei com uma pontada de decepção em minha voz. Eu nunca esperei receber um comentário homofóbico vindo da minha própria mãe.
- Dinah, não foi isso que eu quis dizer… - ela disse tentanto amenizar a situação.
- Eu vou pro meu quarto - eu disse com uma voz triste.
Ela tomou meu celular para ter certeza de que eu não me comunicaria com Normani e eu só conseguia pensar no quão triste minha namorada deveria estar.
Senti lágrimas e mais lágrimas escorrendo no meu rosto, dificultando minha visão.
Me permiti chorar.
E assim adormeci.
—
Notas FinaisSei que o cap ficou bem triste e curtinho :(
Pfv n desistam da fic
Desculpa qualquer coisa
Amo vcs
Obrigada por ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love (Norminah)
FanfictionVocê já se apaixonou? Já se viu completamente obcecado com um simples sorriso? Já sentiu a necessidade de estar perto de uma pessoa à todo momento? Já quis envolver uma pessoa em seus braços e protege-la de todo o mundo? Bom, Dinah Jane Hansen sabe...