Não sei se alguém ainda acompanha essa fic, não é tão boa quanto as milhares de outras fanfics aqui no wattpad, mas se alguém estiver lendo isso e se importa com a minha fanfic, peço desculpas pela demora pra atualizar. Não sei por que demorei tanto tempo. Enfim, espero que continuem gostando dela.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alice's POV
Ouvi vozes baixinhas. Abri os olhos e Niall e Harry conversavam. Liam e Zayn estavam deitados do meu lado esquerdo e Louis do direito. Harry e Niall estavam sentados no pé da cama. Harry estava só de cueca e pude admirar o corpo perfeito dele.
- Bom dia cachos, bom dia loiro.
- Bom dia - eles responderam em uníssono.
- Coloque uma roupa agora.
Eu não queria abandonar meu edredom por nada, mas não queria perder meu primeiro dia de aula em uma escola nova. Saí da cama tomando cuidado com a perna e entrei no chuveiro. Deixei que a água quente caísse sobre o meu corpo. Me lembrei da minha família e notei que não tinha feito nenhum contato com eles desde que cheguei aqui. Saí do chuveiro e mandei uma mensagem pro meu pai avisando o estado das coisas aqui e prometendo uma ligação mais tarde. Fiz minhas necessidades e desci. Peguei uma caneca de chá e voltei para o quarto. Harry e Niall estavam deitados, agora. Me deitei na cama, com as costas na parede.
- Que horas eu tiro o gesso?
- Você está empolgada mesmo, né? Você tira hoje à uma e meia.
- Graças a Deus.
Silêncio de novo. Coloquei meus fones e fui para o banheiro me arrumar. Passei um pouco de base para disfarçar as espinhas e alonguei meus cílios com um rímel que eu não dispensava. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e desarrumado. Coloquei uma roupa simples, mas bonita. Blusa, saia, meia-calça, botas e um sobretudo. As vozes já enchiam o meu quarto.
- BOM DIA GALERA! Qual é, vão tomar banho e tirem essa cara amassada. Seus antipáticos. - Niall passou por mim e depositou um beijo na minha bochecha, assim como Harry. Terminei de minhas coisas e desci. Niall pegou as chaves do seu Audi e fomos para a escola.
- Ei, você e o Harry estão com problemas?
- Não, está tudo bem.
- Pois não parece.
- Depois conversamos. - Ele disse ligando o som.
- Não, você vai me falar agora. - Retruquei, desligando-o.
- Alice, por favor. É coisa do trabalho.
- Como quiser, alteza. Pare, me deixe aqui.
- Eu não vou te deixar há um quarteirão de distância no seu estado atual, nem pensar!
- Niall James Horan, pare.
- Não. - Os olhos dele se iluminaram. - Alice, como você sabe que meu nome do meio é James? Voc.. você lembrou?
- Eu.. eu não sei.
Seus olhos ficaram marejados e ele me abraçou.
- E essas pessoas? - Sussurrei no seu ouvido.
- Que elas se fodam.
Partimos o abraço. Ele me deixou na porta da escola e logo um monte de gente me rodeava. A diretora me levou para a sala dela, explicou as normas e me deu um papel contendo o horário. Recebi meu material e saí da sala dela, me dirigindo ao meu armário. Depositei tudo lá dentro, deixando para fora os livros de Biologia e Filosofia. Tinha mais vinte minutos livre antes da aula começar. Pelo fato de a escola ser gigante, fui andando devagar até a sala de aula. Várias pessoas pousavam os olhos em mim e começavam a cochichar. Achei isso pressão demais para um primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [N.H]
RomanceBrincamos muitas vezes juntos. Corremos pelos jardins. Andamos de bicicleta. Brincamos de pega-pega e esconde-esconde. Assaltávamos à geladeira no meio da madrugada. Conheço Niall desde os sete anos, até que um acidente nos separou. Pode até ser uma...