Alice's POV
Senti uma brisa percorrer o meu corpo e notei que minha coberta havia caído. Já aproveitei e fui tomar um banho para lavar o cabelo. Passei meus cremes e fiz minha higiene bucal. Coloquei um short jeans com meia-calça por baixo, um suéter de lã e uma ankle boot. Fiz um rabo de cavalo frouxo, peguei minha bolsa e desci. Louis e Liam estavam acordados assistindo a TV.
- Bom dia chuchus.
- Nossa, que radiante. Deve ser porque pegou o loiro ontem.
- Peguei mesmo e daí? Tá' com inveja, bundudo?
- Garanto que você é a única aqui com inveja, Hastings. Pelo menos eu tenho algo pra mostrar na balada.
- Ah, por favor. Me poupe, Louis! Não acordo cedo pra ter que ouvir suas ladainhas. Liam é um cara legal, olha. - Fui até ele e o abracei. - Tá' vendo?
- Alice, o Batman está na tela. Por favor.
- Mas que droga! Fica aqui com o seu Batman do caralho. Louis, me leva pra escola.
- Não fale assim dele! É, Louis, leva ela.
- Você também vem.
- Todos. Um, dois... - Eles saíram ao tropeços. Acho que já sabiam dessa brincadeira do 1,2,3!
Fomos andando até a garagem do condomínio. Vi o Audi do Niall, um Porsche do Harry, uma moto do Zayn e uma Ferrari, do Liam. Na última vaga tinha uma aberração laranja.
- Nananinanão, não vou pra escola com essa aberração.
- Qual é, é uma relíquia! Chamo ela de "cenouramóvel". Só não a batizei de "Louismóvel" porque o Louismóvel é mais potente. - Ele disse apontando para aquela parte.
- Ah, cale a boca, seu indecente! - Liam disse tapando a boca dele. - Vamos com o meu... batmóvel.
- Pelo menos o batmóvel é bonito, anda logo Louis.
Fomos dançando 'Loca' da Shakira. Liam passou em uma lombada, e Louis que estava sem cinto bateu a cabeça no teto e começou a xingar. Rimos dele e eu twittei uma foto pra ela.
- Liam, a diretora me deu permissão pra usar o estacionamento. É só entrar no portão de trás.
Ele assentiu e se dirigiu até lá. Me despedi deles e entrei. Encontrei Luke na entrada, com uma garota.
- Bom dia Ali. Essa é minha irmã, Amelie.
- Porra, Luke! É Mellie! Bom dia, Alice! Que sorte conhecer a namorada do Niall Horan!
- Bom dia, galera. Niall não é meu namorado.
- Você já viu as fotos, garota?
- Sim. Só fiquei com ele ontem. - Notei que eu já estava no corredor e olhares tortos caíam sobre mim. Audrey parecia furiosa.
- Não me leve a mal, Alice. Mas acho que Audrey Winston está prestes a te odiar.
- É, Luke. Eu sei.
Senti uma batida nas costas e eu fui pro chão. Meu tornozelo dói, só espero não ter quebrado a perna novamente.
- Louis? O que faz aqui, caralho? - Perguntei a ele, enquanto o puxava pelo braço.
Louis' POV
Assim que Alice saiu, acompanhei-a com o olhar. Ela se encontrou um um garoto e... Mellie! Mellie Petterson! Não pode ser, hoje é meu dia de sorte! Há mais ou menos um ano eu venho a observando. Ela é uma garota incrível e hoje eu sou apaixonado por ela. Ao ver Alice e Mellie juntas, sorrindo, eu soube que não poderia deixar essa passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [N.H]
RomanceBrincamos muitas vezes juntos. Corremos pelos jardins. Andamos de bicicleta. Brincamos de pega-pega e esconde-esconde. Assaltávamos à geladeira no meio da madrugada. Conheço Niall desde os sete anos, até que um acidente nos separou. Pode até ser uma...