Chapter 16

2 0 0
                                    

Narrador ON

Depois que o casal descobriu a gravidez, o tempo passou voando. Alice fez a avaliação com a diretora depois de muito estudo e conseguiu se livrar das aulas, mas não se livrou do baile. Ela parecia aquelas meninas que vemos em filmes, toda animada com o baile de formatura, comprando tudo com uma semana de antecedência. Mesmo não tendo organizado, foi perfeito. Por mais que tentasse esconder, sua barriga estava aparente. Tentou e tentou vários vestidos, perdendo uma tarde inteirinha em uma loja com um Niall esfomeado e sonolento, que dizia sim para todos os vestidos. Por fim, Alice ficou com um modelo de um ombro só, verde esmeralda que possuía bordados no busto. Os bordados deixavam a barriga menos aparente. Ela não participara da colação de grau. Apenas do baile, que fora o melhor momento da vida inteira dela. Niall e Alice dançaram a noite inteira. E ele fez questão de levar um par de chinelos devido ao esforço que ela teria que fazer por conta do salto alto.

Três semanas após o baile de formatura, perto do Natal, Alice foi fazer um ultrassom. Olivia Jane Horan está a caminho. Eles deixaram aquela casa e se mudaram para outra, um pouco mais afastada de Londres, com muito mais espaço. Mais do que depressa Niall ativou seu lado paterno e contratou decoradores de primeira mão para fazer o quarto de Olivia. Com tons rosa bebê e branco, eles fizeram o quarto de bebê mais lindo do universo. Alice sorria só de passar em frente ao quarto, esperando ansiosamente o dia em que Olivia chegaria ao mundo.

E foi no meio da noite do dia dez de maio que Alice sentiu fortes dores e Niall levou-a para o hospital. A garota queria parto normal, então esperou apenas algumas horas para que o nível de dilatação aumentasse. Olivia estava em uma posição perfeita para nascer. O casal se despediu e Alice finalmente entrou no centro cirúrgico. Ele estava impaciente na sala de espera, roía as unhas feito uma criança quando não sabia o que os tios tanto escondiam dentro daquele pacote enorme na véspera do Natal. Ligou para todas as pessoas mais próximas possíveis da família. E então, depois de duas horas eis que uma médica apareceu com ela. A linda princesinha do casal, que fez Niall se afogar em lágrimas no primeiro momento que a viu. Eles não puderam mimá-la muito, pois a pequena Olivia tinha ainda que tomar um banho e ir receber a primeira alimentação, já no quarto, com Alice. Niall providenciou o maior quarto do hospital para que todos pudessem estar bem acomodados, porque ele conhecia muito bem os amigos e suas namoradas: não iam desgrudar dela nem por um instante.

Dois dias após o nascimento, eles finalmente foram para casa. Os pais de Alice chegaram e puderam adorar a garotinha. Alice estava radiante, não deixava ninguém trocar as fraldas e dar banho, apenas ela e Niall faziam isso. Queriam aproveitar ao máximo a honra de serem pais, começando daí. Ele era um pouco desajeitado, o que rendeu boas fotos para o álbum dela. E quanto às fãs? Elas tiveram que aceitar.

Quando Olivia completou três meses, houve o batizado. Eles deram uma festa enorme em uma casa do lago que alugaram. Os padrinhos oficiais mesmo foram Alison e Greg. Os meninos foram "padrinhos de consideração", como quiseram ser chamados. Ela mal nascera e já era muito mimada por todos. A festa do batizado incluía convidados especiais, desde a dona Joanna (é, aquela velhinha lá do começo da história) até artistas da atualidade, tais como Justin Bieber e 5SOS, que são idolatrados por Niall. Ele desejou que seus pais estivessem lá. Mas sabia que lá de cima eles estariam sempre olhando e instruindo Olivia.

Alice's POV

Depois do nascimento de Olivia, eu mudei completamente. Amadureci, criei novos objetivos e responsabilidades. Ser mãe é uma honra. É uma sensação muito boa. O que eu não imaginei era o quão babão e ciumento Niall iria ser. Zayn e Perrie finalmente se casaram, anunciando a gravidez no mesmo dia. Todos começaram a encher o saco e dizer que se for homem, Olivia iria ser a garota dele. É incrível e hilário o quanto Niall fica vermelho e com vontade de socar a cara do Louis nessas horas.

Estamos indo ao aeroporto nos despedir deles. Eles vão para o Rio de Janeiro passar a lua de mel. Esse é o primeiro passeio fora de casa que Olivia participa, pois agora está com cinco meses e com melhor imunidade. Eles embarcaram e foi uma despedida triste e chorosa. Harry está saindo com Beatrice. Sim, a minha médica. Liam está com a família e Louis ainda pensa nela todos os dias.

Niall deixou Olivia com Louis e disse que queria um tempo comigo. Deixei uma bolsa com roupas e fraldas caso demorasse, mas eu pedi a Niall que fosse rápido. Ele me levou para um parque com pouco movimento e ficamos sentados em um banco olhando o lago.

- Porra, esqueci o celular. Queria tirar uma foto sua.

- Eu tenho o meu, pode tirar com ele.

- Mas eu prefiro o meu, já volto. – Ele me deu um beijo rápido e saiu correndo.

É esse jeito desajeitado que faz ele ser único e especial. Enquanto eu esperava, fiquei olhando um casal mais a frente, com um garotinho que estava aprendendo a andar. Me imaginei daqui a alguns meses com Olivia e sorri com o pensamento.

Um abraço bem forte por trás e beijos no pescoço me tiraram dos meus pensamentos. Niall voltara, agora filmando com o celular.

- Você, Alice Hastings. A mulher mais bela desse mundo. Quero acordar todos os dias e saber que você está bem ao meu lado. Quero viver com você por toda a eternidade. Sabe por quê? Porque eu amo você como eu nunca amei em toda a minha vida. Você aceita ser minha pra sempre?

Droga, ele captou as lágrimas e a minha cara de surpresa enquanto ria feito um retardado e estendia uma caixinha preta que continha duas alianças lindinhas gravadas por dentro as iniciais NH e AH. Colocamos as alianças um no outro e o puxei para um beijo. Interrompemos por causa do toque do celular.

- Atende logo, deve ser alguma coisa da Olivia, Niall!

- Calma. – Ele disse com dificuldade para pegar o celular no bolso.

- LEVANTA E PEGA ESSA COISA LOGO!

Ele bufou e levantou. Atendeu o telefone e logo começou a rir feito um doido.

- Temos que voltar. – Ele disse guardando o telefone. – Nossa pequena sujou as fraldas e Louis não está conseguindo trocá-la.

- Porra, ele é um imbecil mesmo.

- Ele só está em uma fase difícil.

- Tem razão. Eu acho que vou atrás da Mellie. Por um lado ela nos deu Olivia.

- Ei, fui eu quem fiz a Olivia!

- Você entendeu, besta. Ela salvou Olivia, digamos.

- Acho que você devia ir falar com ela. Convide-a para o nosso casamento! Madrinha da noiva.

- Calma, garotão. Ainda vamos começar a resolver as coisas do casamento.

- Errado. Eu já marquei dia, hora e lugar. O lugar oferece um buffet divino, o melhor de Londres.

- Sem me consultar?

- Eu sei que você vai gostar da ideia. Oito de maio.

- Mas é dois dias antes do aniversário da Olivia! Sem chances.

- Deixe a Disney fazer toda a magia. – Ele disse e abriu a porta do carro.

- Quê?

- Nós vamos para a Disney no dia nove para realizar a festa da Olivia lá e aproveitar um momento a sós como casal. Depois partimos para qualquer lugar que você queira. Genial, não?

- Uau. É perfeito! – Ele sorriu e deu a partida.

- Agora o resto é com você, não vou me meter nessas coisas.

- Que resto?

- Escolher cor, convites, decorador, fotógrafo, bla bla bla.

- Não senhor, você vai escolher comigo. Temos que tomar essa decisão juntos, Niall.

- Vou junto mas levarei a sua opinião em consideração. Em tudo.

Sorri e fiquei batucando os dedos no meu joelho, reta e olhando para a frente. Do nada a minha vida virou de cabeça para baixo e eu cresci. Realizei sonhos e coisas que eu nunca fosse imaginar. Uma filha, um futuro marido. Minha vida se completou de uma hora para a outra.

Heaven [N.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora