Alice's POV
A mídia está passando dos limites. Isso é invasão de privacidade, poxa! Cheguei em casa afobada e os meninos estavam rindo, com um laptop nas mãos.
- A sua cara de assustada é a melhor! - Até o Liam estava rindo de mim.
- Valeu por me zoar, já não basta isso ter vazado pelo mundo todo! Garanto que todos me odeiam, agora.
- Não, Alice. Eles te amam, obrigado por nos fazer rir. - Harry disse e quando passei por ele, não contive um peteleco na sua cabeça. - Ai sua infeliz! É falta de sexo, sabia? Eu estou bem aqui. - Ele deu uma piscada e Louis deu um tapa na cara dele.
- Olha como que você fala com a minha garota, ela não é as suas negas não! Mexeu com Alice Jane Hastings, mexeu com Louis William Tomlinson!
- PARA TUDO! COMO VOCÊ SABE O MEU NOME DO MEIO? FOI O NIALL, NÉ?
- Não fui eu, eu juro! - Niall disse com uma cara de cachorro abandonado - Eu sei o quanto você odeia, ou pelo menos odiava o seu nome do meio!
- Olhei a sua identidade. - Louis confessou.
- VOCÊ O QUÊ? SEU INFELIZ! NUNCA MEXA NAS MINHAS COISAS! - Eu me joguei em cima dele e fomos parar no chão. Ele ficou em cima de mim e prendeu minhas mãos.
- A propósito, sua foto da identidade é extremamente estranha.
Ele me roubou um selinho e saiu.
- PORRA LOUIS! - Disse limpando a boca. Os meninos riram da minha cara, novamente.
Subi até meu quarto e tranquei a porta. Me despi, coloquei uma touca no cabelo e entrei no banho. Deixei que a água morna caísse sobre o meu corpo, fazendo meus pelos ficarem eriçados. Saí do banho, passei um óleo de ameixa e passei meus produtos de pele. Fiquei deitada na cama, abraçada com um urso gigante e acabei cochilando.Niall's POV
Não gostei nem um pouco do que Louis fez, quem ele pensa que é? Abri uma lata de energético e subi para o quarto. Fiquei decidindo uma roupa para hoje à noite e acabei ficando com um jeans, uma camisa branca e tênis. Tomei um banho, coloquei uma calça de moletom e fiquei assistindo filme.
Oito horas. Todos estavam prontos, menos Alice e Zayn. Oito e quinze Zayn desceu. Nada de Alice.
- Ela deve ter dormido - Liam disse.
- Vou acordá-la.
Subi as escadas e bati na porta três vezes. Nada. Mais três vezes. Nada.
- ALICE, ACORDA GAROTA!
- JÁ VOU.
Ela abriu a porta e pude ver seu rosto inteiro branco.
- O que é isso no seu rosto?
- Ai, Deus. - Ela ficou vermelha. - É pomada. A que devo a honra de sua visita?
- Boliche, esqueceu? Estamos te esperando.
- VIRGEM MARIA, SOCORRO! MIL DESCULPAS, DESÇO EM CINCO MINUTOS!
- Tire essa coisa branca do rosto!
Ela me mostrou a língua e eu desci. Em exatos cinco minutos, ela desceu e estava deslumbrante. Usava uma calça jeans com um cropped florido. Já disse que estampas florais deixam ela mais linda? Se sim, vou dizer de novo. Estampas florais deixam Alice mais linda. Ela pegou seu sobretudo e sua bolsa ao lado da porta e pudemos ir.
Giuseppe, o manobrista e um antigo amigo, estacionou em uma vaga boa e coberta. Entramos e para uma segunda-feira, o local estava agitado demais. Li em uma placa sobre a boate especial dessa noite, com um DJ conhecido em Londres. Pegamos uma mesa e uma pista. Marcus nos deus nossos respectivos sapatos e inserimos os nomes na tela. Que os jogos comecem. Alice levou um tempo para se acostumar com a bola, mas depois era um strike após o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [N.H]
RomanceBrincamos muitas vezes juntos. Corremos pelos jardins. Andamos de bicicleta. Brincamos de pega-pega e esconde-esconde. Assaltávamos à geladeira no meio da madrugada. Conheço Niall desde os sete anos, até que um acidente nos separou. Pode até ser uma...