Chapter Two

162 11 1
                                    

Oi, gente.
Aqui estou eu, postando mais um pra vocês. Acrescentei algumas falas mas isso não muda a história original.
Boa leitura, amo vocês.
xLore
-----------------------------------------------------------------

Niall's POV

​- Ai meu Deus, Harry, é a Alice!

​- Aquela amiga sua?

​- É! Agora corre pra casa do Greg e pega a bolsa no quarto dele enquanto eu chamo uma ambulância, vai! Ah, deixa seu telefone comigo, esqueci o meu.

​Liguei para a ambulância e não desgrudei dela um minuto. Fiquei sentindo se ainda tinha pulsações e, para minha sorte, tinha. A ambulância chegou em cinco minutos. A enfermeira disse que eu não poderia entrar, que era um caso de urgência etc.

​- Você não está entendendo, moça. Eu vou entrar.

​Entrei e comecei a recapitular até conseguir colocar minha mente em ordem. Alice Hastings. O mundo tem tanta pessoa que merece ser atropelada  e eu atropelo justo Alice. Fiquei olhando os procedimentos médicos enquanto minhas lágrimas escorriam.

​- Calma, filho. Ela vai ficar bem, só precisa descansar - a enfermeira disse enquanto tiravam ela da maca e colocavam em uma cama. - Se quiser, pode ficar com ela no quarto. Vamos notificar a família depois que os sobrinhos dela nascerem.

​Peguei o telefone do Harry e mandei uma mensagem pro Greg. Esperei alguns minutos e nada. Então lembrei que ele estava dentro do centro cirúrgico e que provavelmente Theo já havia nascido. Mas eu não podia deixar Alice. Fiquei olhando ela dormindo e acabei adormecendo. Acordei com a mãe da Alice me chacoalhando.

​- Niall?

​- Ash... senhora Hastings! - pulei da poltrona pensando nas palavras que usaria para descrever a tragédia.

​- O que faz aqui?

​- Eu sinto muito pela Alice. Fui eu quem a atropelou. Ela vinha correndo no meio da rua no sentido da sua casa para o hospital, mas acho que ela se esqueceu que recentemente esta rua não é mais mão única e justo quando ela foi virar a esquina eu a atropelei e... e... - comecei a chorar descontroladamente. Ashley me abraçou.

​- Querido, não se preocupe. O importante é que ela está viva.

​- Você acha que ela ainda se lembra de mim?​

​- Mas é claro que sim.

​Passados longos minutos de silêncio, eu disse:

​- Vou indo então, Sra. Hastings. Obrigado e parabéns pelos netos.

​Fui andando devagar pelo corredor. Quando ia virar para ir à sala de espera, Ashley apareceu na porta.

​- Niall, ela acordou - nem pensei duas vezes e voltei correndo pro quarto - Vou deixá-los à sós enquanto vou chamar o médico.

​Fui andando devagar até sua cama. Ela me olhava com uma expressão normal, nem um pouco surpresa com o fato de termos nos reencontrado novamente.

​- Quem é você?

​- Sou o Niall, não está me reconhecendo?

​- Deveria?

​Alice perdeu a memória. Não pode ser. Não, não, não. Senti que uma parte em mim havia morrido. Tudo o que passamos juntos havia ido pro espaço. Nunca mais ela se lembraria das diversas vezes que corremos pelos jardins brincando, ou quando subíamos na árvore para brincar de Tarzan.

​- Porque você está chorando?

​- Alice, sou eu! O Niall, que morava na casa em frente a sua, que brincava com você todos os dias depois da escola, por favor, você tem que se lembrar de mim.

Heaven [N.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora