Alice's POV
Ele beijava o meu pescoço como se não fosse houver amanhã. Depois de muitos beijos, Niall adormeceu nos meus braços, então chamei Mellie para fazer as lições. Ficamos no meu quarto estudando enquanto ouvíamos Better Than Words.
- Mellie, você está feliz demais, o que houve?
- Cara, eu encontrei os meus ídolos! Eu estou na casa deles! O que mais pode acontecer?
- E o Louis?
- Ele é um doce de pessoa! Um palhaço, na verdade.
- Não, Mellie. Eu quero saber se aconteceu alguma coisa enquanto ele te mostrava a casa.
- Só que eu tropecei no tapete e ele riu descontroladamente de mim?
- Isso é sério? – Eu disse rindo enquanto colocava a mão na barriga.
- Sim, foi uma vergonha, uma catástrofe!
- Pelo menos ele te ajudou a levantar, né?
- Sim.
- E nada mais que isso?
- Não.
A olhei com um sorriso malicioso e voltei a atenção para a lição de sociologia. Eu simplesmente odiava essa matéria. Mellie me ajudou com a lição e depois fomos na Hot Coffee. Cecilia nos serviu com prazer e eu tive a brilhante ideia de chamá-la para dormir em casa essa noite.
- Qual é, Ceci. Podemos fazer uma noite das meninas! Eu, Mellie e você.
- Não sei, Alice. É muito incômodo! Ainda mais durante a semana. Vamos deixar pra sexta?
- Pra mim tanto faz, contanto que vocês vão!
- Fechado! – Mellie e Cecilia disseram juntas.
Tomamos nossos cafés lá mesmo e pedimos cinco para viagem. A mídia cercava aquela rua e Mellie começou a ter um ataque de pânico perto de casa.
- Anda Mellie, logo estaremos lá dentro.
- Agora eu sei o que é incômodo! Como eles aguentam isso? Como você aguenta? É horrível, eles tiram toda a privacidade do mundo!
- É só uma questão de tempo! – Eu disse girando a maçaneta.
- Graças a Deus. Não aguento mais.
- Passe a noite aqui, amanhã vamos juntas pra escola.
- Preciso avisar o Luke.
- Pode usar o telefone.
Enquanto ela falava no telefone, eu fui atrás deles para entregar os cafés. Eles estavam combinando em fazer algo hoje à noite como uma 'despedida' de férias. Não seria nada muito chamativo, só pediríamos pizza, compraríamos doces e bebidas e jogaríamos videogame. Não pensei duas vezes e topei. Liam, Niall e Louis iriam atrás de bebidas; Zayn iria até uma loja de videogame comprar uns jogos de dança que eu pedi; eu, Mellie e Harry iríamos ao supermercado.
Fomos no Porsche dele e logo o supermercado estava cercado de fãs e fotógrafos. Os seguranças deles ficaram na entrada enquanto nós três fazíamos as compras bem rápido. Primeiro fomos na seção de doces e eu peguei marshmallows, balas de ursinho, Hershey's, Kit Kat e Oreo. Mellie pegou diversos salgadinhos e mais barras de chocolate. Passamos na ala de bebidas, pegamos uma dúzia de energéticos e coca-cola. Harry ficou assustado com o tanto de coisa que nós íamos colocando no carrinho.
- Por acaso alguém trouxe carteira? – ele perguntou nos encarando.
- Pra quê?
- Pra pagar as compras, né. Ou vocês estão achando que eu vou pagar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven [N.H]
RomanceBrincamos muitas vezes juntos. Corremos pelos jardins. Andamos de bicicleta. Brincamos de pega-pega e esconde-esconde. Assaltávamos à geladeira no meio da madrugada. Conheço Niall desde os sete anos, até que um acidente nos separou. Pode até ser uma...