Narração com Melanie , contando quando tudo começou ...
- Eu e meu Irmão Tomás , éramos criados pelo meu pai Sr.Lavínio ou "O sonhador" como os amigos dele o chamava , meu pai tinha 45 anos de idade , era um caçador de bruxas respeitado e conhecido por todos , e o sonho dele era abolir as Bruxas do mundo , Por isso se dedicava a sua profissão . Tomás por ser mais velhos ia junto com ele para algumas caçadas , e eu sempre ficava em casa cuidando dos afazeres domésticos. Meu país tinha um um cuidado enorme comigo , e as vezes me deixava chateada , pois ele nunca me levava para uma de suas caçadas , é ele sempre dizia " Floresta não é lugar de Princesinha ", é isso me deixava com mais raiva.
Em um dia , meu pai recebeu uma missão , qual mudaria nossas vidas . Meu pai foi convocado para caçar em um vilarejo perto do centro norte de Ravaxi , uma cidadezinha muito humilde , que era dominada pelos rebeldes. Meu pai foi chamado para matar algumas Bruxas que estavam atormentando a vida daqueles habitantes , seqüestrando crianças ,e matando as famílias. Meu pai , desta vez não levou o Tomás , ele implorou para ir com o papai, mesmo assim o papai não permitiu que ele fosse,pois era uma missão perigosa. O papai não sabia se voltaria vivo , pois a Bruxa que tava atormentando a vida daquelas pessoas era " Fúria a Bruxa vermelha , a rainha da maldade , a rainha das Bruxas , ela buscava vingança , pois meu pai tinha a aprisionado em um pote de vidro que tinha sido abençoado com água benta, por que ela não poderia morrer ele tem o poder de regeneração , por isso meu pai prendeu ela em um pote de vidro , mais por sua vez ela escapou . Sr. Lavínio temia o que iria acontecer , por isso deixou um talismã , para proteger eu e o Tomás. Esse talismã era o colar do nosso avô , ele usava aquilo para se proteger das Bruxas. Enfim meu pai foi para temida missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores De Bruxas - Lua de Sangue
AdventureEssa história vai contar um pouco , sobre a vida de Melanie e Tomás , dois caçadores de bruxas que aprenderam viver sem seu pai , que era o único parente que eles tinham , pois a mãe deles tinha fugido com um , velho amigo do pai deles . Então Melan...