A última Lua

9 0 0
                                    

Amanhã é o grande dia. Fomos até a cidade de Ravaxi , para pegarmos o resto das armas que ficaram lá na nossa casa .
Ao chegar lá , tivemos uma supresa , encontramos um cara dentro da nossa casa , sentado , na cadeira do papai , e se balançava levemente o nome dele era Teobaldo Morgan ...

Melanie : - Quem e você ? O que quer aqui ? ( Falei se aproximando dele é com minha mão direita na minha arma , nunca se sabe né ? )

Teobaldo : - Calma senhorita , sou do bem , só quero conversar com vocês !

Tomás: - Vamos escutar o que ele tem para dizer ! ( Coloca sua mão em meu ombro )

Melanie: - Ta certo , Sente -se na mesa e vamos conversar !

Teobaldo : - Com sua licença!( Fala curvando a cabeça , como se fosse um comprimento)

  Sentamos na mesa ...

Teobaldo : - Sou um grande amigo do Lavínio , fomos criados juntos, também sou um caçador de Bruxas , eu e ele trabalhamos juntos , e estava com ele quando a Fúria o assassinou. Eu corri , não queria morrer , mais o Lavínio ficou , valente como sempre lutou até o fim , mais a Fúria , ta super forte , ele não conseguia destruí - la , a Fúria soltou chamas e foi fatal , matou o pai de você vocês, soube que o Lavínio tinha dois filhos , procurei vocês , e soube que vocês estavam em uma missão , resolvi esperar pois sabia que vocês viram .

Melanie : - O que você quer conosco ?
 
Teobaldo :  Eu quero ajudar vocês a matarem a Fúria , descobri como destruí -lá !

Tomás: - Como vamos fazer isso ?

Teobaldo:  - Eu li em um livro que quando acontecer a   lua de sangue  , temos que dá uma punhalada em seu coração com uma faca virgem , melada de sangue cordeiro  recém nascido. Pois  diz a lenda que ela é um demônio  , e pelo religiosos  como diz a bíblia , o sangue do cordeiro representa o preço Cristo sofreu por nós , e ele tem poder para tudo. Por isso temos que  agilizar antes da lua de sangue !

Melanie : - Vamos fazer isso! Pois quero vingança , quero que esse carma desapareça da nossas vidas !

Tomás : Então mãos a obra !

Começamos a nos prepara , para a abolição das Bruxas e da minha " arquiinimiga" a Fúria !

Melanie : - Tudo Pronto ! Vamos voltar ! Venha conosco Teobaldo !

Tomás : É , venha conosco!

Teobaldo : - Não pergunte duas vezes garoto, tem uma Vaguinha ai no seu cavalo ? ( Falou rindo )

Chegamos e Monte Cruz , fomos até o delegado .

Melanie :  - Boa noite Sr. James ! Voltamos , e trouxemos um amigo nosso para ajudar na caçada !

Delegado:  - Melanie , Tomás que bom que vocês chegaram , mais três crianças desapareceram! (  Falou com uma voz trêmula )

Tomás: - Sr. James , ao todo quantas crianças desapareceram ?

Delegado: - Ao todo são 33 crianças !

Eu e Tomás nos olhamos um para o outro !

Melanie : - Não se preocupe delegado amanhã vamos trazer todas!

Tomás: - Ou tentaremos !

Amanheceu...



Caçadores De Bruxas - Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora