Primeira etapa

9 0 0
                                    

Eu e Tomás saímos ,logo de manhã cedo , precisávamos procurar pistas , e entramos na floresta Saton . Entramos na floresta em busca de pistas , que nos levasse até as bruxas , andamos até chegamos em uma cabana bem suspeita , fomos até lá ,  tirei minha arma da cintura , e Tomás tirou seu fuzil calibre 38 , e fomos até lá .
  Entramos... (  a porta faz um barulho )
Tomás : Tem alguém aí ?

Melanie:  - Tomás ! Cuidado atrás de você !

Uma bruxa , vestida de preto , com pucos cabelos , um rosto horrível é dentes apodrecidos e estava com uma faca em sua mão.

Tomás : - Agora a festa vai começar ! ( deu uma risadinha de leve )
Melanie: - Vamos lá !
E começamos a lutar com a quela Bruxa , por ser muito rápida consegui desviar dos ataques da Bruxa , ela tentou enfiar seu punhal em minha barriga , mais deu errado, fui mas rápida e a em empurrei contra a parede,  soquei o seu rosto , enquanto isso Tomás pegou uma corda e colocou no pescoço da Bruxa apertando , enquanto ela se debatia , eu a socava mais e mais , foi quando peguei minha arama e atirei em seu peito , e enfim ela morreu sabemos que para não ter dúvidas temos que queima - la , mandei Tomás ir queima - la enquanto procurava pistas .
Melanie : - Leve a para fora , e queime - a , vai logo que o mal cheiro dela tá me dando um embrulho na barriga ( Falei fazendo uma careta de nojo )

Tomás :  - Certo capitã !
( Deu uma risadinha )

Comecei a procurar , pistas , encontrei um calendário , e estava escrito em latim , entendo algumas coisas em latim .

Melanie: - Sanguinem Luna
( Falei em voz baixa )

Tomás : - Pronto , já queime a Bruxa, Melanie ? Encontrou algo ?

Melanie : - Sim , encontrei um calendário , em latim e fala "Sanguinem Luna"

Tomás : - Sang.. O quê ? ( Falou confuso )

Melanie : - "Sanguinem Luna" ( Falou afirmando)

Tomás : - O que significa ?

Melanie : - Lua de Sangue!

Tomás :  - Por quê ela tava com esse calendário ?

Melanie : - A lua de sangue aparece 33 anos depois da última aparição , ela significa eternidade para as Bruxas , para que isso aconteça elas precisam pegar 33 crianças , todas elas nascidas em dias diferentes  , para que ela possam fazer o grande Sabá , um ritual feito com todas as bruxas da região , ao beber o sangue dessas crianças elas terão vida eterna .
Tomás : - Humm, entendi , nos precisamos impedir isso !

Melanie : - Sim , temos que impedir , temos que fazer a vontade de nosso pai , arruinar a vida dessa desgraças !

Caçadores De Bruxas - Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora