Chegamos , onde iria acontecer o poderoso SABÁ , nos escondemos atrás de algumas rochas , mandei todos esconderem e que as cerca - se !
Fúria : - Sejam bem vindas , ao nosso tão esperado Sabá, vamos da início ! Tragam as crianças ! ( Fala gritando )
Melanie : - Teobaldo ! Vai atrás das crianças !
Teobaldo : - Sim Senhora !
Melanie : - Tomás ! Se reúnam com o resto do pessoal , quando manda atacar - las vocês cercam elas!
Tomás : - Sim capitã! ( Da um sorriso é sai )Enquanto isso...
Fúria : - Vamos começar nosso show garotas !
( Ela dá uma risada alta)Entro nesse momento...
Saio de onde estou e fico escorada em uma pedra e faço pose ;)Melanie: - Quer dizer que vocês dão uma festa e não me chamam , que coisa feia .
( Faço uma cara de sínica , e expresso ironia, ando levemente para próximo delas )Fúria : - Nossa que garotinha mal criada , acredito que seu pai não te deu educação né grata? Pois já que ele não deu eu faço esse favorzinho!
Falbelha , ensine uma lição para essa garotinha !Falbelha : Oi garotinha gosta de brincar de mágica ? Por que eu vou fazer você sumir ! ( Solta uma gargalhada irônica e solta chamas pela suas mãos, mais a chama não funciona )
Melanie: - Tenho uma brincadeira melhor , que tal tiro ao alvo ? ( Atiro , e explodo a cabeça dela , e os miolos se espalham , e ela cai no chão )
As Bruxas olham para mim com cara de raiva e assustadas com o acontecido ...
Fúria : - Matem ela , matem elaaaa !Solto um assobio ... E os outros caçadores aparece ... As Bruxas começam a soltar seus feitiços , mas não funcionavam , então partiram para briga!
Melanie : - Meninos ! Matem sem pena! Teobaldo , soltas as crianças !
Teobaldo : Pode deixar !
( parece uma bruxa para impedir que Teobaldo as leve, mais ela não sabia que Teobaldo estava armado , e ele atirou bem na sua cabeça fazendo que o sangue se espalhe por todo lugar )Fúria : - Suas imbecis ...
Melanie : Nossa , que falta de educação Fúria , depois diz que sou eu a má educada ( dou uma risadinha )Fúria : - O que você quer garota , ham , fala ?
Melanie : - O que eu quero , não pode voltar mais , pois você tirou ele de mim !
Fúria : - Ahhh , quer dizer que você é filha daquele caçador meu drinque , como era o nome dele...
Interrompi...
Melanie : - Sr. Lavínio , o melhor caçador de Bruxas de todos os tempos !
Fúria :Hahahahahhahahaha, ele caçador ? Já vi melhores !Melanie : - E mesmo ? Ele é tão ruim que perdeu você dentro de um pode de vidro durante 12 anos. ( Falei com ironia )
Fúria : - Aquele desgraçado , miserável , me deixo 12 anos dentro daquele poste de vidro !
Melanie : - Vamos ao que interessa ...
Enquanto isso , o sol já estava aparecendo, e todas as bruxas quase mortas , só faltava a Fúria...
Fúria : O sol... ( Falou sussurrando, pegou sua vassoura e fugiu , por sorte eu me segurei na vassoura dela e e vassoura)
Fúria não percebeu que eu tava segurando em sua vassoura...
Algumas Bruxas fugiram , mais por puco tempo algumas foram decepadas pela nossa teia de aranha cortante , e algumas queimadas por nossa teia elétrica , mais fúria conhecia um atalho e não passou por lá...Chegando no esconderijo de Fúria logo me escondi ... Enquanto ela entrava em seu esconderijo a a seguia se dar suspeitas. Fúria deixou a porta aberta , aproveitei e entrei , lá não era estranho foi quando lembrei de algo ...
O sonho , onde vi meu pai sendo morto por fúria , o local foi no esconderijo dela...
Foi quando de repente ...Fúria : ( Bate palmas ) nossa me surpreendeu , pensei que você era um caçadora de merda , mais vi que você não é igual a seu pai !
Melanie: - Obrigado , mais vamos deixar o elogio para lá!
Dei um chute em seu estômago! Ela pegou uma faca que estava em cima da mesa , e tentou cortar meu rosto , continuamos a luta corporal , tirei a faca da sua mão , dei um chute em seu rosto , e dei um soco em seu peito , ela me deu um chute me colocando contra a parede , socou meu rosto , pegou a faca , e avançou em cima de mim , segurei a , ela colocava mais força , eu tentava tirar a faca do meu pescoço , então dei um chute , e a empurrei ela caiu sobre o os destroços , Peguei a faca e o sangue do cordeiro que estavam dentro da minha bolsa , melei a faca com o sangue , O Tomás apareceu , e começou a lutar com Fúria , enquanto eu preparava a armadilha ! Tomás colocou ela contra parede deu chutes e ponta pés , vários chutes , socos , Fúria , pegou no pescoço de Tomás e Tomás também pegou , lembrando a fúria tinha mais força , eu vi meu irmão ficar roxo, estava Faraco , fui até lá r dei um soco nela , ela soltou meu irmão , novamente começamos a lutar foi quando...Melanie : - Você vai morrer agora sua vadia !
Fúria : - Sua desgraçada , vai se arrepender !
Foi quando a derrubei no chão , pulei em cima dela , e coloquei força , todas minhas forças para que a faca penetre em sua garganta , quanto mais colocava , ela colocava mais força ainda , Foi quando Teobaldo chegou com, uns fios de alta tensão , colocou os fios em um pequeno gerador , e colocou as pontas do fio nos ouvidos de Fúria , ela de debatia , foi quando tive a oportunidade enfiei a faca em seu coração e falei...
Melanie: - Paii, E por você ...
A Fúria começou a chorar sangue , o sangue saia pelos ouvidos e pelo nariz , e pela boca saiu um líquido aquoso , parecia merda , e tinha um mal cheiro , e ela continuava se debatendo , e ela pedia ajuda ,foi quando ela começou a ficar em chamas , e nas chamas tinha uns gritos , como se tivesse várias pessoas , muitas pediam socorro , e a Fúria foi se queimando por si mesmo , enquanto o fogo tomava conta dela nos saímos correndo da cabana , quando de repente , ouve uma explosão , a casa explodiu sorte que já estávamos longe ...
Melanie: - Conseguimos!
Tomás : - Se o papai tivesse aqui , sentiria orgulho da sua princesinha ( falou me abraçando)
Melanie : - O papai está aqui , eu posso sentir ...
Tomás: - Vamos maninha , hoje o dia foi cansativo ...
Teobaldo : - Você e corajosa menina! Parabéns !
Melanie: Obrigado por sua ajuda Teobaldo , sem você não conseguíamos destruí a Fúria !
Teobaldo : - Lembre se ,a Fúria e um demônio ele só saiu do corpo dela , mais seu espírito pode achar outro hospedeiro.
Tomás : Nunca vamos se livrar desse carma !
Melanie : - Tomás lembra do sonho do papai ? Que er abolir todas as bruxas do mundo ? Eu só vou sossegar quando fazer essa última vontade dele , eu quero que seja comprido o que ele sempre sonhou , vamos fazer o possível e o impossível !
Tomás : - Tá maninha , agora vamos , temos que descansar hoje o dia foi cheio...
Voltamos para Monte Cruz ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores De Bruxas - Lua de Sangue
AdventureEssa história vai contar um pouco , sobre a vida de Melanie e Tomás , dois caçadores de bruxas que aprenderam viver sem seu pai , que era o único parente que eles tinham , pois a mãe deles tinha fugido com um , velho amigo do pai deles . Então Melan...