Eu e Tomás voltamos para a cidade , e fomos direto para a delegacia , falar para o delegado sobre nossa descoberta .
Melanie : - Delegado! Encontramos uma pista , que pode nos ajudar muito , para encontrar as crianças !
Delegado : - O que minha filha ? ( Falou esperançoso )
Melanie : - Esse calendário .( Colocou em cima da mesa )
Delegado: - Um calendário ? O que um calendário pode ajudar a encontrar nossas crianças !?
Melanie : - Tudo senhor delegado , aqui fala sobre o grande sabá , onde todas a s Bruxas do mundo se encontram , e levam as crianças para oferecer como sacrifício para a deusa lua. Temos que descobrir onde vai acontecer o ritual , e vamos tentar lutar com elas , e vamos trazer suas crianças San e salvas , confie em nós !Anoiteceu...
Melanie: - Tomás ?, Acorda , Acorda ! Vamos !
Tomás : - Que horas são ?
( Falou com voz de sono)Melanie : - Pela lua , deve ser 00:00 , vamos temos que ir atrás das Bruxas!
Tomás : - Ta certo vou me trocar . ( Ele se levanto da esteira )
Melanie: - Hoje vou fazer estrago na cara daquelas vadias ! ( Falou com raiva nos olhos ).
Tomás: - Melanie ? Quando vai acontecer o sabá ?
Melanie: - Pelo calendário , vai acontecer depois de 2 luas ! ( Falou enquanto arrumava a mochila)
Tomás: - então só temos uma lua para se organizar!
Melanie : - Eu vou matar uma por uma !
Tomás : - Nossa! Que raiva é essa ? !
Melanie: - Você esquceu Tomás , foram eles que mataram o papai ? , eu vou fazer o que o papai sempre sonhou vou abolir as bruxas do mundo.
Eu e Tomás fomos para a floresta Saton , e fomos a procurar da Bruxas.
Um barulho de galhos quebrando , se aproximou de nós , e uma gargalhada irônica invadia a floresta ...
Melanie : - Tomás? Escutou ? Tem uma bruxa perto de nós !
Tomás : - Melanie se prepara vai rolar sangue !
Melanie: - Vamos se esconder atrás das árvores , e vamos ver o que acontece !
( Falei sussurrando )Quando olhei entre as árvores , vi a Bruxa que nos perseguia , o nome dela era Baltazar , meu pai tinha um livro com os nomes de todas Bruxas , eu sabia que era ela , as características eram idênticas !
Baltazar : - Hora , hora , o que temos aqui , dois caçadoreszinhos imbecis , e medrosos . hahahahahhahahaha
Nesse momento saio atrás da árvore e fico frente a frente com Baltazar , e aponto minha arama para ela .
Melanie : - Hum o que temos Aqui , que honra .
Baltazar: - Não , a honra e toda minha! ( falou com ironia )
Melanie: - A honra maior e da minha arma , pois ela tá louca para estourar sua cabeça , sua vadia ! ( cuspo no chão )
Enquanto isso , Tomás , vai por outro lado da floresta escondido e aguarda o momento certo para atirar na cabeça da Bruxa.
Baltazar : - Nossa , que garotinha grossa , tenho certeza que Sr. Lavínio deu educação para você.
Melanie : - Deu sim , que me ensinou que se eu vise uma bruxa , eu estourasse os miolos dela .( comecei a atirar)
~Baltazar começou lançar feitiços , fogo , gases tóxicos .~
Junto comigo , Tomás também começou a atirar , atingiram alguns nela , mais ela sempre se regenerava, mais eu lembrei que no livro dizia que para destruí Baltazar , temos que jogar o sal junto com água benta.
Me aproximei de Tomás e perguntei :
Melanie : -Tomás? Trouxe o sal ?
Tomás: - Claro ! Pega na minha bolsa !Melanie : - OK ! E a água benta?
Tomás: - Sim Melanie , cai rápido , não sei se vai dar para tenta distrair ela.
Melanie : Tenta !
Eu peguei o sal e a água benta e falei Alguma palavras , que meu sempre dizia quando ele me ensinava a matar bruxa , essa palavras e de uma bíblia hebraica .
Melanie :الله، ويدمر الشر هو نحمي ( Tradução : Deus destrói o mau , e nos protege )
Joguei o sal e a água benta , e falei a frase , e Baltazar caiu no chão , e começou se debater , e começou a sair sangue por suas narinas , e uma gosma escura por sua boca, e ela se agonizava , e falava essa palavras , "Fúria , Fúria , a maldição está sobre vocês ."
Foi quando Tomás derramou álcool e a queimou!Melanie: - Tomás? , você lembra da tal maldição que a Bruxa falou ?
Tomás : - Lembro sim Maninha , não se preocupe ,pois Deus vai nos proteger e o papai também vai estar conosco por onde fomos.
E voltamos para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores De Bruxas - Lua de Sangue
AventuraEssa história vai contar um pouco , sobre a vida de Melanie e Tomás , dois caçadores de bruxas que aprenderam viver sem seu pai , que era o único parente que eles tinham , pois a mãe deles tinha fugido com um , velho amigo do pai deles . Então Melan...