Último Capítulo

7 0 0
                                    

Chegamos em Monte Cruz , e fomos recebidos por uma festa , todos festejavam a volta das crianças .

Delegado :  - Melanie , Tomás , obrigado por tudo , vc trouxeram a paz novamente para Monte Cruz , tome ( tira uma bolsa com 4 mil euros ) a recompensa de vocês !

Tomás:  Obrigado Sr. James!

Melanie: - Desculpas Sr. James , mas não vamos ficar para festa , temos outra missão lá em San Martin .

Tomás:  - Pois é !

Melanie : - Até logo ! Tomás pegue nossos cavalos!

Tomás: - Certo capitã !

Melanie : - E você Teobaldo ! Não vem com a gente ?

Teobaldo : - Melanie ... Eu vou ficar , quero construir minha vida novamente !

Melanie : - Pois fique , tome aqui ( tirei mil euros do meu bolso) , isso é uma pequena gratificação por seu trabalho !

Teobaldo :  - Obrigado senhorita ! ( curva sua cabeça em forma de agradecimento )

Melanie :  - Cadê o Tomás ?

Teobaldo :  - Ele foi pegar os cavalos ...

Melanie : - Vou ver o que ele foi fazer !

Quando cheguei no estábulo , Tomás , aos beijos com uma camponesa da região

Melanie : -Não tô querendo atrapalhar o casal , mas o Tomás tem que vir comigo ! ( fiz uma cara de sinica )

Tomás: - Melanie .... É ...  Eu vim pega a - a o cavalo ... E... E... ( Falou gaguejando e tímido)

Melanie : - Ta Tomás , vamos embora logo !

Tomás da mais alguns beijinhos ...

Melanie : - Vamos Tomás !

Tomás : Tô indo , Tô indo!

Fomos se despedir das pessoas , e das crianças ...

Quando um Rapaz, alto e bonito , com olhos azuis , loiro , e com um corpo robusto o nome dele era Benjamin , se aproximou de mim.

Benjamin : - Você é a Melanie ?

Melanie :  - Sim , sou eu !
Benjamin : - Prazer , Benjamin , sou fã de vocês , também sou caçador de Bruxas , moro em San Andreas ...

Melanie : - Prazer , Hum q bom , Mais agora tenho que ir!

Benjamin : Fiquei sabendo que vocês vão para  San Martin , fazer uma missão , queria saber , se não posso ir com vocês !

Tomás: - Por mim , tudo bem !

Melanie: Humm... Tá pode vir , vem comigo no meu cavalo !

Benjamin :  - Posso ir guiando o cavalo ?

Melanie : - Ta querendo de mais garoto ! ( Falei rindo).

Ele subiu na garupa , se despedimos , e seguimos viagem , só que essa História e para o próximo Livro , até  logo ! Bjs Melanie!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçadores De Bruxas - Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora