Pai?

20 0 0
                                    

Eu e Tomás , ficamos com medo que o papai não voltasse então começamos a rezar , para que Deus protegesse ele...
  Tomás logo pegou no sono , e despois de algum tempo dormir também.
 

Melanie começa a sonhar ...
Papai você está aí ?
Papai ? Pai ?
Nãooooo meu pai não , sua Bruxa idiota você matou o meu pai , agora você vai ver ...
(...)

- Melanie ?  Acorda ... Melanie - (Tomás sussurrava e batia em meu ombro .
  Logo me levantei assustada...)
- Tomás , Cadê o papai , cadê meu pai ? - (Falava chorando ).
- Calma , calma.( ele falou com os olhos cheios de lágrimas .)
- O papai... Ele está com Deus agora , ele morreu Melanie ... O papai morreu ... (Tomás falou chorando )
- Nãooooo , meu pai não , diz que é mentira , Paiii , volta preciso de você papai. ( Falava Chorando e gritando )
Tomás me abraçou e falou...
- Eu vou cuidar de você , você agora é minha princesinha. ( Falou com a voz trêmula ,tentando me confrontar)
Eu queria vingança... E fui até o fim , atrás da Fúria.

20 Anos se  passaram ...

  Eu e Tomás se tornamos o mais temidos caçadores de Bruxas , queríamos seguir a tradição e também buscamos vingança...

- Melanie, o delegado da cidade de Monte Cruz que falar conosco ... ( Falou Tomás)

- OK , vamos lá , pega o nossos cavalos , e as armas que estão no sótão.

- Ta certo. ( Falou Tomás )

Seguimos viagem...
Ao chegar em Mote Cruz, o delegado nos aguardava.

Delgado : Tomás , Melanie , que bom ter vocês aqui!

Melanie: - Olá , Sr. James , estava a nossa procura ?!

Delgado : Sim , Sim preciso da ajuda de vocês , deixem os cavalos aí ( falou apontado , para um estábulo) , e venham comigo .

  Eu e Tomás deixamos nossos cavalos no estábulo , e fomos juntos com o delegado.

Delgado: - Estamos precisando de vocês , os dias aqui em Monte Cruz , não estão favoráveis , os habitantes daqui estão se mudado para outras redondezas , e como delegado e prefeito tenho que tomar minhas providências. estamos passando por momento delicado e assustador , nossas crianças estão desaparecendo ,  toda semana some 2 crianças da nossa cidade , estamos desconfiando das Bruxas que estão ao redor da cidade , por isso chamei vocês !

Tomás : -  Pois o Sr. Chamou as pessoas certa para tal missão , eu e Melanie somos uns dos mais destemidos caçadores de Bruxas das redondezas . Prometemos trazer suas crianças de volta , vivas ou mortas. ( Tomás fala com um olhar sarcástico )

Caçadores De Bruxas - Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora