✖- Autora Maravilinda On -✖
Central City.
2002.Kimberley estava no jardim da sua casa, brincando e seu irmão estava jogando bola. Kimberly tinha 7 anos e Kaleb 11 anos. Kaleb gostava de brincar de futebol e Kimberly de casinha.
– Kaleb, vem brincar comigo de casinha? Eu fiz biscoitos. -Kimberly chamou pelo irmão, amostrando os biscoitos que ela tinha feito de barro.
– Kim, eu vou ir pra casa do Jackson agora, mas quando eu voltar prometo brincar com você. -Kaleb disse sorrindo e se aproximando de sua irmãzinha.
– Tá bom, não demora. -Kimberly pediu á ele.
– Não vou. Prometo que vou brincar com você depois. -Kaleb falou dando um beijo na testa de sua irmã e saindo pra rua.
Kimberly olhou pro lado aonde tinha sua mesinha com pratos e copos de brinquedos e alguns ursos de pelúcia. Kimberly apenas colocou os seus biscoitos de barro na mesinha e foi até o portão de sua casa e se sentou na calçada. Ela ficou ali, olhando para as pessoas que passavam, até que um garoto passou correndo e caiu no chão, Kimberly logo se levantou e se aproximou do garoto tentando ajudar ele.
– Você tá bem? -Kimberly perguntou ao garoto.
– Sim, eu estou, obrigado. -O garoto que aparentava ter 9 anos falou.
– Porque corria? -Kimberly o perguntou. Ela podia ter 7 anos, mas era uma garota bem esperta.
– Uns garotos queriam me bater, acho que despestei eles. -O garoto disse respirando um pouco de vagar por conta do que ele correu.
– Esse garotos sempre ficam querendo arruma brigas, são uns idiotas. -Kimberly disse e o garoto riu.
– Sim, eles são. A propósito, me chamou Barry Allen. -Barry falou esticando sua mão pra garota apertar.
– Sou Kimberly Campbell. -Kimberly falou sorrindo e apertou a mão do garoto.- Quantos anos você tem? -Kimberly o perguntou.
– 9 anos, e você? 6 anos? -Barry á perguntou.
– Não, tenho 7 anos. -Kimberly falou sorrindo.
– Eu nunca vi você por aqui. -Barry comentou se sentando na calçada.
– Eu não sou muito de ficar na rua, é de casa pra escola, da escola pra aula de ballet e depois pra casa. -Kimberly falou se sentando ao lado do garoto.
– Faz aula de ballet? Que legal. -Barry disse sorrindo.
– Obrigada. Você mora nessa rua? -Kimberly perguntou.
– Não, moro na rua de trás. Moro junto com os West. -Barry disse olhando pra morena.
– Ah, que legal. -Kimberly disse sorrindo.
– Kimberly, eu preciso ir porque se não Joe vai pirar, posso vim te ver amanhã? -Barry á perguntou ela sorriu ainda mais.
– Claro, é só me chamar. -Kimberly falou o que fez Barry sorriu.
– Tá bom então. Até amanhã, Kim. -Barry falou e deu um beijo na bochecha da morena e se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| ✖ Best Mistake ✖ | ✖ Descobertas. ✖ | ✖ Livro: 1 ✖ |
Fanfiction✖ Kimberly Campbell, era uma simples garota que morava em Central City com sua família, seu pai, sua mãe e seu irmão. Mas, um acidente de carro aconteceu matando seus pais e fazendo assim Kimberly e seu irmão saírem de Central City pra morar em Minn...