✖- Me Prove. | Capítulo: 9 -✖

1.5K 87 136
                                    

“É melhor a gente seguir em frente e aceitar as coisas como são.”

- Barry Allen On -

Eu espero que sim. Não vou aguentar mais viver sem ela. –Falei.

— Barry, você não vai. Ela ainda é sua amiga. Tenta conversar com ela direito. –Cisco disse e eu me levantei.

— Tem razão, vou fazer isso. –Eu disse e troquei de roupa e já estava saindo do Córtex.

— Ei, compra flores e chocolate. –Scott disse alto.

— Boa ideia. –Falei sorrindo.

Assim saí do laboratório STAR e corri.

- Kimberly Campbell On -

— Kim, calma. –Loki disse assim que estavamos no meu quarto. Eu estava chorando.

— Meu melhor amigo não me contou que era o Flash porque ele não confiava em mim! Eu sempre contei tudo pra ele, TUDO Loki. –Falei e me joguei na cama.

— Porque não conversa com ele melhor pra saber o porquê dele não ter te contado? –Loki me perguntou e eu levantei a cabeça e olhei pra ele.

— Ser rei mudou você? Você nunca ia dizer isso! –Falei e ajeitei na cama e ele se deitou ao meu lado.

— Eu só... Acho que ele deve ter um motivo. Tenta conversar com ele. –Loki disse e eu coloquei a cabeça no peito dele.

— Quero pensar nisso tudo. -Falei e logo me lembrei de uma coisa e me sentei na cama.- Hey, bora na floresta? –Perguntei a ele sorrindo.

— Vai treinar é? –Loki me perguntou e sorriu.

— Sim. Vamos? –Perguntei á ele.

— Vamos, mas posso passar a noite aqui? Não quero ir pra torre dos VingaMerda. –Loki disse e eu ri.

— Pode sim. Vou falar com o Kaleb. Vem, vamos. –Disse e puxei ele pra sala e lá vi o Kaleb.

— Vão aonde? –Kaleb me perguntou.

— Eu vou treinar e Loki vai me ajudar. Maninho, ele pode passar a noite aqui? –Perguntei e peguei meu arco e minhas flechas.

— Pode ue. Vão pra floresta? –Kaleb me perguntou.

— Sim. Obrigada e beijos. –Falei e segurei á mão do Loki.

Assim ele fechou os olhos e eu também, assim senti um vento frio bater no meu rosto, abri os olhos e vi que estávamos na floresta já.

Puxei Loki pra uma parte da floresta e assim ficamos conversando e treinado. Treinar me fazia bem e conversar com Loki também.

- Autora Loka On -

Barry já estava em frente a casa de Kimberly, ele tocou a campainha e Kaleb abriu.

— Oi Kaleb. Posso falar com a Kim? –Barry o perguntou sorrindo.

— An, ela acabou de ir pra floresta pra treinar com o Loki. Você fez merda neh? –Kaleb o perguntou reparando no boque de flores e na caixa de chocolate na mão do garoto.

| ✖ Best Mistake ✖ | ✖ Descobertas. ✖ | ✖ Livro: 1 ✖ | Onde histórias criam vida. Descubra agora