✖- Dois Vilões.| Capítulo: 17 -✖

866 48 88
                                    

Eu fiz ouvindo a música á cima. 💜

“O impossível é só questão de opinião.”

- Kimberly Campbell On -

— O que? Como assim você tem um filho, Loki? –Perguntei sem acreditar.

— Eu tenho um filho. Ele se chama Kadgar, ele tem 3 anos. Se parece comigo, pele pálida, olhos verdes e cabelos negros. –Loki disse sorrindo.

— Quem é a mãe desse seu filho, Loki? Onde ele está? Porque você nunca me contou? –Perguntei de uma vez.

— A mãe dele se chama Maddie. Os dois estão em Midgard. Eu não te contei porque eu queria saber se eles poderiam estar seguros, e lá em Midgard se eu falasse eles não iriam estar seguros. –Loki disse.

— Espera, você e essa Maddie estão... Juntos? –Perguntei.

Leeh: Não, porque ele é meu. 😒

Damon: Foca na história. 🙄

— Não. Maddie me odeia por eu ter simplesmente sumido por dois anos. –Loki falou.

— E porque você deixou eles? –Perguntei a ele.

— Eu sou ruim, Kimberly. Já tentei destruir Asgard e Midgard. Era melhor para os dois eu me manter longe. –Loki disse de cabeça abaixada.

— Ei, para com isso. Você realmente era ruim, mas agora, olha pra você Loki, você tá aqui pra ajudar seu irmão. Loki, você mudou, eu sei disso. –Falei e levantei a cabeça dele.

— Odin me criou, mas sempre deu atenção ao Thor. Ele nunca me criou como um verdadeiro filho, porque eu não era filho dele. Odin, parecia me olhar com ódio. Meu filho não passará por isso, porque eu jamais iria fazer isso com ele. –Loki disse e eu sorri.

— Então, não o deixe seu filho por você ter sido ruim, porque agora, você é bom, Loki. Um pouco debochado, e você as vezes se acha muito, mas ainda é bom. –Eu falei e ele sorriu.

— Você está me insultando? Não se esqueça que aqui eu sou um príncipe, posso te prender em uma masmorra. –Loki falou rindo.

— Você me ama demais pra fazer isso. –Eu disse rindo.

— É, tem razão. Mas agora, vista-se, vou conseguir o meu cetro hoje. –Loki disse se levantando.

— Ah, oks. –Eu disse e me levantei.

- Barry Allen On -

Meu nome é Barry Allen. E eu não sou o homem mais rápido do mundo. Esse título pertence ao homem que matou minha mãe. Mas não por muito tempo.

Estava saindo dá minha sala, desci e vi Iris com dois copos de cafés nas mãos.

— Iris, oi. –Falei e me aproximei dela.

— Ah, oi Barry. Ainda lembra do meu nome é? –Iris me perguntou.

— O que? Porque eu não lembraria? –Perguntei sorrindo.

— Porque agora você nem sai mais comigo, nem conversa comigo mais. –Iris disse e fez um bico.

— Me desculpa. Eu tô tendo que trabalhar muito e você sabe, ainda tenho isso de ser super herói. –Falei baixo.

| ✖ Best Mistake ✖ | ✖ Descobertas. ✖ | ✖ Livro: 1 ✖ | Onde histórias criam vida. Descubra agora