“Um dia eu estava pensando, como a vida pode ser tão difícil?”
✖- Barry Allen On -✖
– Não em quanto eu estiver aqui. -Falei firme.
– É melhor você fazer o que sabe de melhor, raio. Corre. -O bandido falou, Kimberly estava chorando de medo.
– Não sou de desistir tão rápido. -Eu falei e sorri.
Assim corri e tirei as armas de todos os bandidos alí, e depois fui até o cara que tava segurando a Kimberly e tirei ela dos braços dele e tirei a arma dele.
– Acho que agora, quem iria querer correr seria você mas, não vai, você vai pra cadeia amigo. -Eu falei ainda com o braço em volta da cintura de Kimberly.
Alguns polícias entraram e prenderam os bandidos. Eu olhei pra Kimberly que ainda estava ao meu lado e ela sorriu pra mim. Por algum impulso eu segurei na cintura dela de novo e corri com ela, tirando ela dalí. Levei ela pra um terraço aonde dava pra ver toda Central City.
– Uau. Espera, eu fui sequestrada pelo raio? -Kimberly me perguntou sorrindo.
– Não exatamente. -Eu disse sorrindo e fazendo meu rosto e minha voz ficarem trêmulos.
– Obrigada, por ter me salvado. -Ela disse sorrindo ainda. E eu não sei o que tá acontecendo mas, o sorriso dela parece ser o mais perfeito que eu já vi.
– De nada. É o meu trabalho, salvar damas em defesas. E você está sendo uma ótima dama em defesa, é a segunda vez que te salvo. -Eu disse e ela riu.
– Tem razão. Posso te falar uma coisa? -Kimberly me perguntou.
– Pode. -Eu disse.
– Raio é um nome ridículo. -Ela falou rindo o que me fez rir também.
– Eu também acho. -Falei ainda rindo.
– Porque não coloca outro como... Rápido, Borrão... Flash. -Ela disse e me olhou.
– Flash? -Perguntei.
– Sim, você salva as pessoas em um Flash. Eu sei muito bem disso. -Kim disse rindo. Ela tinha razão e esse nome era perfeito.
– Eu gostei desse. Flash! -Falei sorrindo.
– Vou colocar no meu blog que eu troquei o nome do Raio para Flash e ele gostou, e vou dizer que ele me disse isso pessoalmente. An, eu posso postar isso? -Kim me perguntou.
– Claro, pode sim. -Eu falei.
– Ah, eu nem me apresentei. Sou Kimberly Campbell. -Ela falou esticando sua mão para mim.
“Eu com certeza sei o seu nome.” Era o que eu queria falar agora, mas eu não posso.
– Sou o Flash. -Eu falei rindo e apertei sua mão bem de leve.
– Você é legal, Flash. An, aqui está tão legal, mas eu tenho um irmão e talvez dois amigos preocupados comigo. -Ela me disse.
– Porque talvez? -Eu á perguntei sem entender.
– Não sei se o Barry vai está lá quando eu voltar. Ele deve tá sei lá... Preocupado em achar os meta-humanos. -Kimberly disse e seu sorriso saiu do seu rosto e o meu também.
Eu sempre iria me preocupar com ela. Tanto que estou aqui com ela, mas ela não sabe disso.
– Tenho certeza que esse tal Barry vai está lá. -Eu falei e ela me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| ✖ Best Mistake ✖ | ✖ Descobertas. ✖ | ✖ Livro: 1 ✖ |
Fanfic✖ Kimberly Campbell, era uma simples garota que morava em Central City com sua família, seu pai, sua mãe e seu irmão. Mas, um acidente de carro aconteceu matando seus pais e fazendo assim Kimberly e seu irmão saírem de Central City pra morar em Minn...