✖- Aprontou O Que? |Capítulo: 16 -✖

808 54 105
                                    

» Não tenho medo do escuro, eu tenho medo do que pode haver nele. «

- Kimberly Campbell On -

— Não tem mais volta. –Sussurrei pro Loki.

— É, não tem mesmo. –Loki sussurrou pra mim e assim sorrimos.

— Loki, meu filho. –Frigga falou e abraçou Loki.

— Minha mãe. –Loki disse assim que abraçou ela.– Senti saudades. –Ele disse.

— Também senti as suas, meu filho. –Frigga o soltou e olhou em seu rosto.–Kimberly? Por Odin está linda. –Frigga veio até mim e me abraçou.

— Obrigada, majestade. A senhora também continua linda. –Eu disse sorrindo.

— É um prazer revela, Kimberly. –Odin disse.

— Ao senhor também, pai de todos. –Eu disse e fiz uma reverência.

— Loki, o que veio fazer aqui? –Odin o perguntou.

— Vim apresentar á vocês, a minha noiva. Kimberly Campbell. –Loki disse e eu sorri.

— O que? Estão noivos? Que maravilha! –Frigga disse animada.

— É minha mãe, encontrei alguém que me fez mudar. Igual a senhora me disse. –Loki disse e me olhou.

— Ficou feliz por você ter escolhido ela, Loki. –Odin falou e eu vi um sorriso aparecer em seu rosto.

~ Estamos conquistando o velhinho. –Loki disse em meus pensamentos.

~ Espero que ele dê logo o cetro. Odin, ainda me causa arrepios. –Eu disse nos meus pensamentos e vi Loki sorrir mais, como se quisesse rir.

— Você realmente mudou. –Odin falou olhando para Loki.

— Certas pessoas conseguem mudar a gente. –Loki disse.

— E pretende ficar quanto tempo aqui, meu filho? –Frigga o perguntou.

— Iremos partir amanhã. Kimberly, tem algumas coisas á resolver em Midgard. E eu quero estar ao lado da minha noiva. –Loki falou.

— Ah, claro. –Frigga disse.

- Barry Allen On -

— Você não devia ter atacado ele! –Steve falou alto para Samuel.

Já estávamos no laboratório STAR. Eu abaixei minha máscara. Estávamos entrando no Córtex.

— Na verdade, eu devia sim! Ele quer destruir o mundo e ainda quer fazer minha irmã ajudar ele! Minha irmã não sabe o que faz, ela apenas acha que o Trevor estar certo! Temos que mostrar o contrário! E eu vou fazer isso. –Samuel falou e se sentou na maca na nossa frente.

— Eu queria ter batido nele também, mas ninguém deixou. –Wade falou e Cisco soltou uma risada.

— Pegaremos Trevor na próxima. –Steve disse e apenas se sentou na cadeira.

— Posso ver se tem algo de errado com você? –Caitlin perguntou gentilmente ao Samuel.

— Claro. –Samuel falou e sorriu:

| ✖ Best Mistake ✖ | ✖ Descobertas. ✖ | ✖ Livro: 1 ✖ | Onde histórias criam vida. Descubra agora