✖- Amigos Não Se Beijam.|Capítulo: 13 -✖

1.2K 76 159
                                    

"Você gosta do poder. Mas para que? Se ele domina você totalmente."

- Kimberly Campbell On -

- Então, o plano está elaborado. -Steve falou.

- É, está. -Barry disse.

- Só não entendi o motivo do Pirralho está nesse plano. -DeadPool disse e se sentou em um cadeira alí.

- Para com isso. Você tem essa implicância com o Peter. -Falei e Steve soltou um risada baixa.

- Eu não gosto dele. Ele sempre quis ficar perto de você. Odeio isso. -DeadPool falou me olhando.

- Ciumento. -Eu disse sorrindo.

- Sou mesmo. E oh, dez passos longe do rápidinho aí. -DeadPool falou apontando pro Barry.

Eu me aproximei do Barry e segurei á mão dele.

- Não. -Eu disse e dei língua pro Dead.

- Eu posso matar ele por culpa sua. Você sabe disso neh? -Dead me perguntou.

- Nossa se ele tá assim por causa do Barry, imagina se ele soubesse do tal do Jackson. -Steve falou e eu o olhei com reprovação.

- Quem é Jackson? E o que ele fez com você? E aonde ele mora? Pra eu matar ele! -Wade falou e se levantou.

- Steve, linguarudo! -Disse e Scott riu.

- Desculpa. -Steve disse.

- Quem é Jackson? -Dead me perguntou.

- Meu amigo, que apenas me chamou pra sair. -Eu disse.

- Ok. Vou saber melhor sobre ele. -DeadPool falou.

- Tá, agora voltando aqui. Temos uma festa ás 20:00 hrs pra irmos. -Cisco disse. Olhei no relógio e já era 18:30.

- Verdade. Tenho que ir me arrumar. Me dá uma carona, Flash? -Perguntei ao Barry sorrindo.

- Claro. -Barry falou.

- Dead, depois vai lá pra casa. Fica por lá, junto com o Steve e com o Loki. -Falei.

- Loki tá lá? Que merda. -Wade disse e eu ri.

- Tá. Bora, Bar. -Eu disse e ele se aproximou de mim.

- Bora. -Barry falou e me pegou no colo e correu comigo.

Depois de uns minutos senti meus pés encostarem no chão. Já estava enfrente a minha casa, e por sorte não tinha ninguém na rua.

- E festa de que? -Perguntei ao Barry, estava um pouco tonta.

- Na verdade, vamos á uma boate. -Barry falou.

- Ah, ok. Vem me buscar? -Perguntei á ele.

- Sim. Ás 20:00 hrs. -Barry falou e eu sorri e fui até a porta.

| ✖ Best Mistake ✖ | ✖ Descobertas. ✖ | ✖ Livro: 1 ✖ | Onde histórias criam vida. Descubra agora