No dia primeiro de Novembro foi o aniversário de Maristela tia de Manu,e ela ajudou arrumar as mesas, e outras coisas, foi quando começou a chegar os parentes de Londres e Paris. Manuela estava se arrumando e depois saiu do quanto é foi conversando com o Nathan o seu primo. Passou alguns segundos e Manuela foi sentar na sala e ele perguntou quantos anos ela tinha e Manuela falou que tinha 16 anos. Depois ela peguntou se ele queria ver o quarto dela e ele falou que sim então quando chegou lá ele viu o monte de pôster do cantor Luan Santana, e ele mostrou alguns vídeos engraçados para Manuela, depois eles jogaram um jogo na primeira Manu ganhou na segunda o Nathan ganhou. Depois eles até o quintal e conversaram um pouco depois ele foi dormir na casa da tia de Manuela. Depois Manu foi tomar um banho e assistiu um filme junto com seu namorado e comemoram pipoca e tomaram Guaraná. E depois dormiram, no outro dia eles tomaram café da manhã e Manuela é seu namorado foram a casa de sua tia de Nathan. Eles jogaram um jogo e de bobinho e depois ele foi embora para Paris e ela se despediu dele,e depois Manuela e seu namorado foram dar um passeio e quando voltaram a noite a noite e eles dormiram. Quando amanheceu Manuela foi para a escola e quando acabou eles voltaram para casa e os pais de Manuela iam fazer uma viagem e ela é os seus irmãos iam ficar em Paris com seus padrinhos e conversaram com seus primos. E Manu levou seu namorado e eles acamparam no quintal de Emmanuelle, e lançaram comemoraram o aniversário de Isabela que ia fazer 19 anos depois da festa eles dormiram. E as meninas e seu namorado e Manuela foram ao shopping fazerem compras e se arrumarem, Manuela pintou seu cabelo de loiro fez alguns cachos e amigas e o Guilherme foram também arruma - lós, quando voltaram eles nadaram um pouco, dançaram e fizeram um pouco de academia. Quando deu 3 horas eles tomaram o café da tarde e foram tirar fotos perto da Torre Eiffel e em vários lugares incrível e Guilherme beijou sua amada. E eles foram para a praia é nadaram um pouco e tomaram água de côco e picolé depois eles voltaram para casa de Emanuelly . E tomaram um banho de mangueira e se secaram e almoçaram,logo depois Emanuelly pois um CD para tocar e todos ouviram a música Medo bobo Maiara e Maraisa,e Guilherme e Manuela dançaram e se beijaram no final da dança. Logo depois eles foram no zoológico ver os animais e tiraram fotos em Paris, elas se divertiram bastante e Manuela é Guilherme ficaram se beijando e Manu e o Guilherme mandou uma mensagem pelo Messenger para os pais de Guilherme. Ele perguntou:-mãe tá tudo certo, quando você menos esperar nos vamos chegar. Ela respondeu:-que bom volta logo meu amor tá se divertindo bastante? Ele respondeu: - to sim tchau mãe.
Depois eles jantaram,dormiram ouvindo uma música amigo Lu Alone quando amanheceu eles tomaram café da manhã e foram fazer ginástica na academia de sua Madrinha e nadaram um pouco. Logo depois Manuela é sua Madrinha , Emanuelly e Esmeralda e sua tia foram ao supermercado. Deu um pouquinho caro,depois eles compraram uma cólera de cachorro e depois passaram num Pet shop para comprar 5 cachorro de raça para seus primos e Guilherme. Comprou um cachorra para Manuela de raça, depois compraram ração e uma casinha. para a cachorrinha. Depois foram embora e fizeram um piquenique e quando acabaram Guilherme deu um beijo em Manuela é viram o filme"Se ela dança eu danço, Uma noite no museu,Eclipse, A nova cinderela e Encantada e comemoram pipoca e Guaraná e Guilherme recitou um poema para Manuela que deu um beijo em seu namorado. Ela é o Guilherme e as irmãs delas é arrumaram as malas e Emanuelly deu algumas coisas para as meninas levar para comer,e eles fizeram uma festa para comemorar o último dia deles ,quando os pais de Manu chegaram. E Manuela falou para eles aparecerem qualquer dia na casa dela e eles foram embora. Então eles dormiram e quando amanheceu eles tomaram o café da manhã depois Bianca deu um banho de mangueira nas meninas e no namorado de Manu. E todos foram para o chuveiro, Manuela & Guilherme e foram para a sala de vídeo onde viram os filmes Velozes Furiosos, João e Maria caçadores de bruxas, Crepúsculo, A culpa é das estrelas e entre outros e comemoram pipoca e Guaraná. E Guilherme deu um beijo em sua amada e para Manu ver o filme mas a vontade ela deitou no peito de namorado. Passou poucos minutos Luan o pai de Manu chega e pergunta para Bianca sua mulher a onde estão as meninas e ela fala que eles estão na sala de vídeo. Então ele vai lá cumprimenta todo mundo e dar um beijo em suas família e depois deixou eles acabaram de ver o filme tomou um banho e dormiu. E Bianca fez um lanche e levou para seu marido e depois eles dormiram. No outro dia as meninas e o namorado de Manu tomaram café da manhã e foram fazer academia na casa de Manuela é elas adoraram, e depois elas nadaram a e a piscina de Manu tinha o formato de um violão e tinha 100 centímetros. Bateram na porta adivinha quem era os padrinhos de Manu e veio passar 1 mês com eles e os primos de Manu veio também e elas foram para o quarto, e Guilherme deu um beijo em Manuela é falou que ele ia a casa dele.
E Bianca preparou um bolo de chocolate com recheio de chantilly com doce de leite e um chocolate quente para cada um, todas as meninas estavam no quarto da Manu,no quarto dela. tinha 2 cama de casal, 4 de solteiro, 5 beliche com uma cama embaixo e 2 sofá e um puf e um guarda roupa e uma tevelisao com DVD e um computador. Quando Manuela ligou a TV e viram os filmes de ação, aventura, romance e outros filmes e depois eles dormiram e Emanuelly passou perto do quarto de Manu e cobriu ela é quando amanheceu e Bianca foi fazer um bolo de chocolate com confete colorido, pegou Guaraná para preparar o café da manhã também pois pão com mortadela. E Guilherme chegou e deu um beijo em Manuela é eles e o namorado de Manu tomaram café da manhã. O aniversário do pai de Manu tava chegando e as meninas foram comprar alguns presentes para ele, então a Manuela comprou um closet para seu pai e ele adorou. Quando Esmeralda chegou de seu trabalho pulou na piscina e ela é as meninas se divertiram bastante, depois elas saíram e ficou si só o Gui e a Manu e eles se beijaram e Manu gritou:-EU TE AMO. Ele falou:- Eu também, depois eles saíram e foram ver filmes. Manuela é seu namorado saíram para tomar um sorvete então foram num parque muito famoso de São Paulo. Eles foram comprar presente e foram para casa, no outro dia a Manu e suas amigas foram aí shopping e amaram o novo visual depois elas tiraram algumas self. Depois chegaram em casa e teve uma surpresa o Luan Santana estava tocando a música dele nova Eu você o mar e ela, e amou deu um abraço nele e também viu os seus avós Marizete e Amarildo dançando juntos,ela correu para dar um abraço bem forte neles e conversaram um pouco,Marizete tinha 64 e Amarildo 68 anos mas eles estavam bem jovens Bianca tinha 49 é ainda é muito jovem ,pois ela se cuida Manuela apresentou seu namorado para seus avós enquanto Luan Santana estava cantando,e Maitê apresentou seu novo namorado ele chama Felipe e os pais do Manu aprovaram o namorado e eles continuaram a festa quando terminou todos foram embora e seu namorado foi embora e ela teve tempo de conversar com o cantor Luan Santana ela falou:-Tenho muito orgulho do te conhecer sou sua fã número 1 ele falou:-Que bom Manuela! Você é uma menina muito especial amei te conhecer. Depois ele deu um beijo na bochecha de Manu e foi embora, deixando para trás um cartão do empresário dele,Manuela acompanhou ele até a porta .Quando ela entrou ela viu no chão o cartão do empresário dele ela podia ligar para ele.
E galerinha tá demais né ti fazendo o possível para vocês gostarem do meu livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR SUPERA TUDO
RomanceEm São Paulo vive uma garota linda,meiga e doce chamada Manuela,ela vive com sua família. E quando menos espera conhece um menino e com ele, os dois unem uma amizade muito grande. Manuela cuida de seu namorado, Apareceram várias dificuldades e com...