MANUELA CONHECENDO SEU AMOR LUAN SANTANA

5 0 0
                                    

-Oi!gente aqui e a Roberta,eu sei que provavelmente vocês estão gostando do livro, eu vou contar uma história eu sei que muitas pessoas já conhecem a história essa pessoa que eu vou contar ele é lindo, romântico vocês têm alguma sugestão de quem é?
Eu estou falando do Luan Santana quero contar para todas  as Luanetes apesar de saberem espero que gostem do capítulo especial.

Luan Rafael Domingues Santana é conhecido como Luan Santana nasceu dia 13.03.1991 numa quarta feira às 10:30 da manhã de parto cesária,Luan hoje tem 24 anos e conquista os nossos corações com suas músicas encantadoras.
Luan e de Campo Grande mas viveu grande parte de sua infância em Jaraguai ,seu signo e peixe,
1.quando Luan era pequeno e recebia  visita,colocava vassoura atrás da porta para a visita ir   embora .
2.Luan as vezes começa a rir do nada.
3.Luan não gosta de mosquito.
4.Os pais de Luan se chamam Amarildo e Marizete.
5.Luan só estudava para as provas nas vésperas só tirava notas acima de 9 a turma ficava bravo com as suas notas.
6.Ele já ganhou 2 vezes o show de talentos da escola.
7.Ele tem um cachorro chamado Puf.
8.Luan tem mania de ficar mexendo no cabelo toda hora e de ficar escrevendo "Família LS".
9.Luan adora ler e é fã da Saga Harry Potter.
10.Seu time do coração e o Corinthians
11.Luan e Matheus sempre enchiam o saco de suas primas Camila,Jéssica e Bruna e Jeniffer.
12.Luan não acredita muitos em signo mas ele acha que algumas coisas são verdades
13.Luan acredita muito em Deus e é católico e é grato por tudo o que tem
14.Quando ele era criança perguntaram para ele o q queria ser quando crescer e ele falava     " Zezé "
15.Ele e fã da Ivete Sangalo e do Zezé de Camargo e Luciano
16.Ele gosta de comer Bife acebolado, melancia
17.Ele toma café na asa do seu avião
18.De 20 roupas do Luan 19 são xadrez ele ama blusa xadrez!
19.Ele é tímido
20.Luan já disse que um dia vai conseguir seguir todos seus fãs
21.Luan também já disse que quem da forças para ele continuar a cada dia e a família LS.
22.O perfume femininos do Luan é o Allien .
23.O boné favorito do Luan e o amarelo.
24.Ele ama coca cola e MC Donald.
25.O desenho  preferido é o Bob esponja.
26.Ele não gosta de comer quando  fica olhando para ele,fica constrangida.
27.Luan chora quando passa algo  triste na TV.
28.Eles sempre leva halls para as festas
29.Cidades que Luan já morou:Jaraguai, Campo Grande, Maringá, Assis,Ponta Poran,São Paulo, Manaus e atualmente Londrina e Jaraguai.
30.Ele não presta atenção quando alguém fala enquanto ele estiver vendo TV.
31.Quando ele tiver filho ele pensou em por Nicole e Breno.
32.Ele adora os jogos de vídeo game seus preferidos são: Assasi's creed,Call of Dirty  Modern Warfon  e 2 além de jogos de futebol.
33.Ele já usou o seu colar e a pulseira de couro no seu primeiro DVD.
34.O primeiro violão do Luan Santana quem deu foi o pai dele(Amarildo).
35.Uns dos maiores medo do Luan Santana e não encontrar uma menina que não seja ele como Luan e sim como um dos maiores artistas do Brasil.
36.Luan já pensou em estudar  Biologia por gostar de animal.
37.Luan tem o certificado de mergulhador.
38.Luan e naturalidade de Campo Grande
39.Apelido de Luan e Gurizinho.
40.Hobby adora pescar patrimônio de Luan é de 300 milhões de reais  em 2012.  
41.O médico que fez o parto de Marizete chama Fernando.
42.Ele tem uma Ferrari custa mais de 458 mais de R$ 1 bilhão
43.O camarim do Luan e o mais simples do Brasil como ele janta lá dentro tem arroz integral, frango assado, suco batata doce.
44.Luan apareceu na vigésima sexta posição lista social 50 da revista Billboard.
45.Ele ama jaqueta tipo de couro.
46. Luan tem um jatinho.
47.Cada show do Luan sertanejo universitário não sai por meses de 300 mil e é por isso que sua formatura é estimada em 300 milhões.
Bom queridos isso é que eu sei mas também sei de mais algumas coisas mas não vai dar para falar tuuudo não.
Mas escrevi  com muito amor e vocês teve a sensação de conhecer ele um pouco.
As músicas dele todas são maravilhosas  mas tem algumas que tocam o nosso coração,eu acho que me emocionam a gente, agora vou contar como Manuela conheceu o Luan Santana acho que vocês estão morrendo de curiosidade.
Num belo dia ensolarado Manuela foi para Alphaville em Barueri fazer um curso lá então ela alugou uma mansão e quando ela saiu para dar um passeio ela viu no lado de sua casa uma mansão linda e de lá o Luan Santana saiu e os dois se olharam e ele a chamou para almoçar e os dois foram conversando e convidou ela para ir ao show dele e ela aceitou.
E eles tiraram muitas fotos e ele levou ela para um banho de loja e eles fizeram um book com as fotos deles juntos, depois ela chegou em casa tomou um banho e mandou as fotos para sua família.
Depois quando amanheceu ela ligou o notebook para conversar com sua mãe e ela falou:                   -mãe o que você achou da foto?
Ela respondeu:-Nossa filha vc conheceu o Luan Santana ele é bonito?
Manu respondeu:-sim ele é lindo eu vou ver se eu consigo um autógrafo para vc mãe se acredita que ele é meu vizinho e um sonho conhecer ele até me deu um beijo na bochecha e todos DVDs e CDs dele todos autografados, cantou uma música para mim, e gravei o show dele inteirinho ele me deu um abraço.
Sua mãe falou:-que lindo filha amei e que dia vc volta?
Manu falou:-talvez amanhã eu só vou pegar o resultado do curso e volto tou morrendo de saudades do meu amor.
Sua mãe falou:-filha não tenho notícias boas sobre ele
Manuela falou:-porque o que aconteceu?
Sua mãe falou:-não quero estragar sua felicidade minha querida mas o Guilherme sofreu um acidente.
Manuela falou:- mas como aconteceu isso? mas ele tá bem né? avisa que amanhã eu vou fazer uma visita eu não vou poder voltar para ai hj mas amanhã eu to aí.
Bianca falou:calma filha ele foi atropelado mas ele tá bem e vou avisar sim agora não fique preocupada curte sua viagem.
Manuela dormiu e quando amanheceu ela falou para o Luan Santana leva lá para pegar o resultado é ela passou e deu  abraço no Luan de tanto felicidades e contou o que aconteceu e ela chegou em sua casa arrumou as coisas e o Luan Santana levou ela para o hospital e deu o celular dele.
Ela falou:-obrigada meu anjo por tudo,                                                    e deu um Celinho naquele menino, maravilhoso,ela entrou correndo para ver o amor de sua vida.
Ela entrou no quarto ele tava dormindo e Manuela falou com ele e deu um beijo nele e se sentou numa poltrona e passou poucos minutos e ele acordou chamando pela Manuela é ela falou:
- to aqui meu amor,desculpas por não estar com você na hora mas difícil é que eu tinha que pegar o resultado do curso e passei,mas agora eu estou aqui e eu prometo que eu vou cuidar de vc com muito carinho e amor.
Meu amor eu liguei para um amigo e ele veio falar com você para te conhecer, e eu sei que você também é muito fã dele calma eu vou chama- lo.
E Manuela deu um beijo em seu namorado e saiu do quarto de hospital e foi chama- lo e falou:
-Luan parece estranho né quando eu era criança eu sempre sonhava de dar o meu primeiro beijo em vc ser a namorada dos seus sonhos e agora sei lá e esquisito chamar vc aqui.
Ele falou:- eu queria pedir desculpas por não ter te conhecido senão eu ia fazer vc a mulher mais feliz do mundo mas agora se vc quiser dar um beijo em mim e realizar seu sonho ou quiser sair comigo eu gostaria muito.
Ela falou:-obrigada,
e ela deu um abraço e beijou ele é aceitou sair com ele como amigos.
Ele falou:- onde é o quarto dele
ela falou:-é aqui.
Manu entrou e falou para ele fechar seus lindos olhos e falou para ele entrar,
Manu falou:- agora pode abrir.
Quando Guilherme viu o Luan Santana ele falou:      
-oi eu e a minha noiva somos seus fan de carteirinha como vc veio parar aqui?
Luan respondeu:Então e vc o famoso Guilherme q a Manu sempre falava b eu encontrei ela numa mansão perto de minha casa e aí ela me contou o que tinha acontecido e vim traze-la até aqui?
Ele falou:-você pode cantar uma música para nós.
O Luan cantou a música garotas não merecem chorar e Luan foi embora e Manuela o acompanhou e falou:-obrigada mesmo meu Luan Santana a será que tá de pé ainda o convite?
O Luan olhou no fundos dos olhos de Manu e falou:- lógico que sim mas depois que seu namorado sarar.
Ela falou:-sabe Luan eu daqui a pouco tava perto dos meus lindos garotos da minha vida foi meio difícil para mim.
Ele falou:-minha donzela vc pode apostar que agora eu vou ver um condomínio aqui e vou compra-lo para ficar mais tempo perto de vc.
E Manuela deu mas um beijo em Luan Santana e ele continuou o beijo e depois ele foi embora para comprar um condomínio.
E Manuela entrou no quarto e deu vários beijos em Guilherme e a enfermeira do hospital deu um lanche e Manuela comeu e sentou um pouco aproveitou que ele dormiu.
E ela estava falando com o Luan Santana pelo Watts e ela perguntou se ele conseguiu a casa e ele falou que sim e ela falou que bom.
E Manuela deixou o seu celular com a Gabriella irmã do Guilherme e ela ficou jogando.
E a mãe dele perguntou:
- e aí o Guilherme Alves  deu trabalho?
Manuela respondeu:-meu namorado nunca dá trabalho! ele se comportou bem o médico dele me falou que vai dar alta para ele hoje.
A mãe dele falou:-eu trouxe um lanche vc aceita?
ela falou:-aceito sim ainda bem que hoje ele sai né?
Então o médico falou que ele poderia voltar para a casa só que receitou muito descanso e alguns remédios.
A Manu  falou:-ele pode ficar com ele e vc é a mãe eu vou ver se eu consigo ficar com ele.
Quando Guilherme acordou e a sua mãe levou o café da manhã e eles foram para casa e lá ele tomou banho e deitou.
Luan Santana mandou uma mensagem para Manuela perguntando ele melhorou?
Ela falou:-bastante agora ele tá na casa da mãe dele
ele respondeu:-que bom
ela falou:-é estou muito feliz vc me ajudou muito obrigada no fundo do meu coração
ele falou:-de nada querida bjs
ela falou:-bjs mas aquele convite tá em pé ne?
Depois de muitos dias ele melhorou e Manuela foi e saiu com o Luan Santana e gostou e depois foi para casa e deu vários beijos em seu namorado  e eles viram filmes juntos.
Bom galera esse é a história que eu contei espere que tenham gostado bjs

O AMOR SUPERA TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora